Alívio na caserna: Soldado Moises está bem


Ultimas informações

O soldado Moises que havia cometido uma tentativa de suicídio está bem. O tiro pegou somente na boca, mais pela graça de Deus o projetil foi desviado, um milagre. Ele foi medicado e liberado.

Comentários

  1. PQ SOU CONTRA O AUMENTO NO SALÁRIO DO PRAÇA!!!!!!!!!!

    ME BASEANDO NA ÚLTIMA GREVE Q FOMOS ENGANADOS OU ROUBADOS EU HOJE SOU CONTRA AUMENTO NO PROVENTO DO PRAÇA MAS VOU EXPLICAR PQ!!!!!!

    HOJE NÓS PRAÇAS TRABALHAMOS NAS RUAS OU NO INTERIORES DO MARANHÃO, TEM CIDADE Q É MAIS DE 300 KM PARA OUTRA CIDADE COM HOSPITAL DE ALTA RESOLUÇÃO... O PM ESTÁ JOGADO NA SORTE, NO MARANHÃO SÓ TEM 03 HOSPITAL EM SLZ, ITZ E TERESINA -PI, PARA SER FELIZ; NÃO SE ILUDAM PLANO DE SAÚDE É MAIS IMPORTANTE Q AUMENTO DE 50 OU 100 REAIS Q NÓS PRAÇAS VAMOS GANHAR.

    JÁ O OFICIAL Q É O MAIS INTERESSADO NO AUMENTO DE SALÁRIO; SÓ TRABALHA EM CIDADE GRANDE, SÓ TRABALHA 06 H POR DIA, DORME TODO DIA EM CASA E TIRA UM EXTRA POR MÊS, IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI..

    NÃO SEJAMOS VÍTIMAS NOVAMENTE DOS OFICIAIS; VÃO AUMENTAR UNS 50 OU 100 REAIS POR ANO COMO O DÁ ÚLTIMA GREVE... E VÃO AUMENTAR 1.000 REAIS POR ANO PARA OS OFICIAIS, ESSE FILME EU JÁ VI!!!!!!!!!!

    O MELHOR PARA O PRAÇA Q TRABALHA NA RUA OU NO INTERIOR Q DÁ O SANGUE PELA PMMA É UM PLANO DE SAÚDE, ESCALONAMENTO VERTICAL, 40H SEMANAIS, PROMOÇÃO Q PROMETERAM NA ÚLTIMA GREVE Q FOMOS ROUBADO, SINISTRO CONTRA ACIDENTE OU LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA...

    NÃO VAMOS SER ENGANADOS NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A solução caro Anônimo é você estudar para ser Oficial e deixar de ser um Praça frustrado

    ResponderExcluir
  3. Não, caríssimo oficial ou praça trasvestido, a solução plausível e imediata seria esta, eu chegaria até a concordar com esta "nobre sugestão", porém sou cansado de ver capitães saindo desta instituição de organismo obsoleto para galgarem carreira jurídica, por exemplo. Dito posto, aconselho aos nobres e audases companheiros -estes sim nobres- a estudarem ou abrir um negócio próprio a fim de obterem um pouco mais de dignidade. Vejam bem o que alguns entendem por escola de comandantes!!! Mas entre eles alguns(raríssimos) ainda olham pra nos: os braços e as pernas desta policia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações