segunda-feira, 31 de março de 2014

 Imperatriz vira terra sem Lei

Homem executado em Imperatriz
Após a deflagração da greve em Imperatriz e a retirada das viaturas das ruas o crime na cidade aumentou assustadoramente.

A onda de violência chegou a um nível que tem deixado a população apreensiva.
Segunda vítima em Imperatriz

Duas mortes foram realizadas agora apouco.  O vereador Carlos Hermes de Imperatriz em sua página pessoal do fecebook  falou da situação caótica que se encontra a cidade com a greve da PMMA:

Agora à noite tive que ir buscar minha esposa às pressas na FEST, a direção da instituição liberou os alunos mais cedo por medo de um possível arrastam na cidade. Claro que pode ser apenas um boato, e que seja, mas o certo é que está espalhado gerando um clima de tensão e medo por toda Imperatriz. No whatzap a informação de que dois foram mortos próximo à Facimp e outros casos surgem nas redes sociais...até onde isso vai!?
Não sei o que o governo federal está esperando acontecer para intervir nesse longo caos...( https://www.facebook.com/carloshermesitz)

O caos tomou conta de Imperatriz após a greve da PM.

2 comentários:

  1. OS EXCEDENTES DE SÃO LUIS ESTÃO ANCIOSOS POR UMA RESPOSTA DO GOVERNO RESTAM 400 VAGAS A SEREM PREENCHIDAS E HÁ EXCEDENTES ME ENCONTRO NA SITUAÇÃO DE DESEMPREGADO POIS ABANDONEI TUDO PARA TREINAR PARA UM T.A.F QUE NUNCA FOI REALIZADO TENHO UM FILHO DE 5 MESES E ESTOU SOBREVIVENDO DIA A DIA SEM SABER O QUE SERÁ DO AMANHÃ EU QUERO APENAS O QUE É DE DIREITO MEU EU ESTUDEI EU PASSEI QUERO UMA RESPOSTA DO GOVERNO ESTE QUE SO SE PREOCUPA COM POLITICAGEM E ROUBOS FIZ 32 PONTOS E ESTOU NESTA SITUAÇÃO E QUE FEZ 24 OU 25,26 27 28... NÃO SOMAREMOS APENAS SUBSTITUIREMOS POIS O NUMERO NÃO CHEGA NEM A 1/3 DO ESSENCIAL QUERO SERVIR O MEU MARANHÃO QUE MUITAS VEZES TEM ME ENVERGONHADO COM O DESENTERESSE POLITICO FALTA EDUCAÇÃO SEGURANÇA SAUDE SANEAMENTO BÁSICO FALTA TUDO SER POLICIAL NÃO PORQUE É BONITA A FARDA MAS SIM PORQUE NASCI PARA SER POLICIAL FILHO DE BM NETO DE PM TATARANETO DE PM POR FAVOR APOIEM NOSSA CAUSA TAMBEM TEMOS FAMILIA!

    ResponderExcluir
  2. HEROIS DO POVO, ADMIRAÇÃO FOI O QUE VOCES GANHARAM, ALGUNS COVARDES E OFICIAIS COMPRADOS QUE DIVULGAM FALSAS INFORMAÇÕES NA MIDIA E OMITEM DO POVO A VERDADE MIRANTE DEVERIA SER TV SARNEY APESAR DE TANTAS LUTAS CONTRA A CENSURA PARTE DA TV MIRANTE AS FALSAS INFORMAÇÕES QUE O POVO COLHE ESTA GREVE DEVERIA TOMAR RUMORES NACIONAIS NÃO ABAIXEM SUAS CABEÇAS PARA ESSES REGIMES DITADORES CONTINUEM FORTES AOS COVARDES TENHAM A HUMILDADE DE RECONHECER QUE VOCES TAMBEM ESTÃO SUJEITOS A ISTO.
    APOIEM OS EXCEDENTES. POIS ELES OS APOIAM.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos