Presidente da câmara municipal de São Luís diz que não vai pedir reintegração de posse

 
 
Astro de Ogum e vereadores reunem com militares grevistas (2)
Militares e o presidente Astro de Ogum(foto http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim)

Na manhã de hoje (27/03), o presidente da Câmara municipal de São Luís, o vereador Astro de Ogum, reuniu-se com a liderança do movimento grevista dos policiais e bombeiros militares em seu gabinete. De acordo com os representantes militares, o vereador informou que enquanto o movimento for ordeiro e pacífico não solicitará reintegração de posse.

As lideranças ainda falou que o parlamentar terá uma audiência com o Comandante Geral da PMMA, Cel Zanoni, para intermediar o impasse entre governo e militares.

Enquanto isso, os policiais militares e bombeiros continuam acampados no estacionamento da Câmara Municipal.


Comentários

  1. não entendi porque ficar no pátio da câmara municipal, desse jeito continuaremos sendo chamados de burros e truculentos.

    ResponderExcluir
  2. na paralisação tem um advogado que ´pode lhe explicar o motivo que nós pm e bm estamos no patio da câmara municipal aparece por lar ( SEU ANÔNIMO ) para que vc deixe de falar merda .

    ResponderExcluir
  3. CAROS IRMÃOS MILITARES SE É PARA PARAR VAMOS PARAR TODOS, VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA E PEDIR NOSSOS RECONHECIMENTOS ATRAVÉS DE NOSSAS REIVINDICAÇÕES MERECIDAS. A UNIÃO FAZ A FORÇA. NÃO TEM SENTIDO UNS ESTAREM LUTANDO E OUTROS TRABALHANDO E FAZENDO O QUE O GOVERNO QUER, JÁ ESTAMOS NA GUERRA , ATRAVESSAMOS O RIO NÃO TEM MAIS VOLTA AGORA TEM QUE IR ATÉ O FIM SE QUISERMOS SAIR VITORIOSOS, E A VITÓRIA VAI SER PRA TODOS INCLUSIVE PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO REPREENDENDO E AMEAÇANDO, TODOS VÃO GANHAR. A FLECHA JÁ FOI LANÇADA E VAMOS SEGURAR E SOLICITAMOS A ADESÃO DE TODA A CATEGORIA TÃO SOFRIDA NO DECORRER DOS ANOS, ANTES DE MILITARES SOMOS SERES HUMANOS E CIDADÃOS BRASILEIROS TAMBÉM, ATÉ QUE ME PROVEM AO CONTRÁRIO, SOMOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA E NÃO SOMOS PIORES QUE OS OUTROS, SOMOS MERECEDORES DE REMUNERAÇÃO DIGNA E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.PB/BM UNIDOS SOMOS FORTES. O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTÁ A FRENTE DE TUDO E SÓ ELE É SOBERANO.

    ResponderExcluir
  4. CAROS IRMÃOS MILITARES SE É PARA PARAR VAMOS PARAR TODOS, VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA E PEDIR NOSSOS RECONHECIMENTOS ATRAVÉS DE NOSSAS REIVINDICAÇÕES MERECIDAS. A UNIÃO FAZ A FORÇA. NÃO TEM SENTIDO UNS ESTAREM LUTANDO E OUTROS TRABALHANDO E FAZENDO O QUE O GOVERNO QUER, JÁ ESTAMOS NA GUERRA , ATRAVESSAMOS O RIO NÃO TEM MAIS VOLTA AGORA TEM QUE IR ATÉ O FIM SE QUISERMOS SAIR VITORIOSOS, E A VITÓRIA VAI SER PRA TODOS INCLUSIVE PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO REPREENDENDO E AMEAÇANDO, TODOS VÃO GANHAR. A FLECHA JÁ FOI LANÇADA E VAMOS SEGURAR E SOLICITAMOS A ADESÃO DE TODA A CATEGORIA TÃO SOFRIDA NO DECORRER DOS ANOS, ANTES DE MILITARES SOMOS SERES HUMANOS E CIDADÃOS BRASILEIROS TAMBÉM, ATÉ QUE ME PROVEM AO CONTRÁRIO, SOMOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA E NÃO SOMOS PIORES QUE OS OUTROS, SOMOS MERECEDORES DE REMUNERAÇÃO DIGNA E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.PB/BM UNIDOS SOMOS FORTES. O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTÁ A FRENTE DE TUDO E SÓ ELE É SOBERANO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações