segunda-feira, 31 de março de 2014

Comandante do 3º BPM  X militares



Imperatriz

Os policiais militares do 3º BPM em Imperatriz por volta das 07:00 horas de hoje(30/03), fecharam a SUZANO(maior industria da região), uma paralisação ao dia há uma perda de milhões.
Entrada da Suzano
Os militares em Imperatriz tem demonstrado que por lá a cobra está fumando.

São Luís
São Luís, agora pela manhã
Chega a São Luís para o movimento, a Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz e Associação dos Bombeiros do Sul do Maranhão, Cb Esmeraldo Junior e Cb R.Barros respectivamente. A presença deles tende a reforça ainda mais o movimento na capital.
São Luís

A Câmara continua fechada e os militares dizem que não vão arredar o pé de lá.

Segundo a liderança do movimento, há uma equipe tentando negociar na procuradoria uma possível saída para o impasse.

O dia de hoje promete ser mais acirrado.

Mais informações a qualquer momento.


9 comentários:

  1. Fechar a Suzano não é atitude de grevistas que procuram o manto da legalidade. Bola Fora.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legalidade para um pais todo ilegal vc ta de brincadeira

      Excluir
  2. Tomara que o salario aumente e eles parem de pegar dinheiro em blitz,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TEM ALGUM POLICIAL QUE PEGA DINHEIRO EM BLITZ É PORQUE TEM ALGUM IDIOTA QUE ANDA DE FORMA ERRADA E MAIOR CRIME COMETE AQUELE QUE DAR.

      Excluir
    2. de que forma eles pegam? eles tomam a carteiro do bolso do condutor e retiram o dinheiro? isso nao acontece.,a maioria das vezes o condutor e que se vende, e nao tem nem vergonha de assumir seus erros e me vem depois pousar de vitima

      Excluir
    3. AI IDIOTA HA DOIS TIPOS DE CORRUPÇÃO A ATIVA E A PASSIVA, QUANDO VC DA DINHEIRO EM BLITZ, VC INCORRE NA SEGUNDA. SIMPLESMENTE PQ NÃO HONRA COM SEUS COMPROMISSOS COM A SOCIEDADE

      Excluir
  3. caro amigo!! Essa situação que vc citou sobre os policiais infelizmente não veste a farda, quero que saiba que essa pilantragem so acontece com policial corrupto q graças a deus é menos q a memoria. Isso realmente é uma vergonha. já falei para todos os menos amigos quando acontecer uma situação dessa pega o nome do cidadão e a companhia coloca no face ou qualquer noticiário para que a população possa vê ou melhor ele mesmo. So assim acredito q acaremos com essa corrupção desses policiais.

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE SOMO CUPADOS POR NOSSOS ATOS. TANTO NA POLITICA, RELIGIÃO, ESPORTE ETC. SE CHAMAR O POLITICO DE CORRUPTO E ELE RESPONDE E QUE CUPA TENHO SE TOU AQUI PORQUE ALGUEM ME COLOCOU. ENTÃO NAS TRÊS PARTES TEMOS UM GRAU DE CUPA POR NÃO TER A MENTALIDADE DE RESOLVER OS PROBLEMAS. FALAR É UMA COISA E FAZER É OUTRA. ANTES FAZER DO QUE FICAR FALANDO. ISSO QUE ALIENIA AS PESSOAS POR QUE TEM A MENTE FRACA.

    ResponderExcluir
  5. realmente vc tem razão quando nos depararmos com um cidadão implorando e tentando subordinar um policial pra não ter seu veículo levado para o detran, sim! Realmente você nos deu uma boa ideia em tirarmos fotos e expor a sua situação no face, só que antes de fazermos algo impensável precisamos ter certeza das consequências por lei temos que conhecê-las.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos