domingo, 16 de março de 2014

Na noite de ontem (15/03) em Imperatriz-Ma, a Associação de Cabos e Soldados(ARCSPMIA) realizou uma Assembléia Geral para deliberarem a respeito dos últimos acontecimentos na capital.

Por maioria de votos os policiais militares e bombeiros decidiram aguardar o acordo estabelecido entre os Comandantes Gerais da PM/BM e as associações militares. 

Todos concordaram em aguardar a resposta do governo do Estado no dia  19/03, para então esperar uma deliberação das lideranças da capital no dia 20/03.

Faltam apenas 3 dias para decisão final.





3 comentários:

  1. Esta sim, e a posição da prudência, legalidade e adequação. Isto e pensar no coletivo, e nao tomarmos atitudes isoladas, precipitadas e infantis, além de politiqueiras e de aproveitadores que nao se "emendam" em cometer os mesmos erros de 2011, para atender a interesse pessoais, mesmo que comprometam toda a coletividade de oficiais e praças.
    Parece que agora as associações e os demais praças acordaram para nao serem novamente enganad

    ResponderExcluir
  2. Concordo sim q seja da prudência realmente, porém não a única, pois os companheiros em pararem suas atividades por falta de uniforme tb é um posicionamento de prudência contra as atitudes imprudentes do governo. E q esta operação legal q alguns companheiros estão fazendo sirva como advertência para o governo e que o gigante está acordado.

    ResponderExcluir
  3. AGUARDO ANSIOSO PELO DIA 19/03/2014, COM UMA DECISÃO FAVORÁVEL POR PARTE DO GOVERNO OU O DIA 20 PARA PARARMOS O NOSSO ESTADO. ESTOU PRONTO PRA AQUARTELAR COM TODA A FAMÍLIA. VAMOS TODOS LEVANDO NOSSOS FAMILIARES. PARALISAÇÃO JÁ OU CALEMOS PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos