terça-feira, 25 de setembro de 2012


Ingrid Gonçalves é eleita Miss Caxias 2012 em noite de glamour

Ingrid Gonçalves(foto do facebook de Ingrid)

Após duas seletivas, estudante de Serviço Social é escolhida para representar a beleza da cidade na edição de 2013 do Miss Maranhão.


O símbolo da beleza caxiense foi escolhido na noite de sexta-feira (21). A estudante Ingrid Gonçalves foi eleita, durante o Miss Caxias 2012, a mulher mais bela da cidade. O desfile aconteceu no espaço Assunção Festas e contou com a presença de cerca de 200 pessoas.(http://imirante.globo.com)
Ingrid Gonçalves é filha do Cb PM Sérgio do 2º BPM, o pai todo orgulho falou que está muito feliz por esta conquista e espera que sua filhota leve o título de Miss Maranhão, disse o militar. Vamos torcer para que Ingrid possa levar mais esse título que com certeza deixará toda a comunidade militar contente. Boa sorte e meus parabéns Ingrid.
CB Ebnilson

5 comentários:

  1. Obg querido Ebnilson
    Agora só preparação para o Miss MA 2013..

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. caro blogueiro desculpa o comentário no post errado mais a minha reclamação ñ pode ser postada no local exato pois onde se percebe o candidato brilhante tem um vice assim como os outros demais candidatos mais o senhor fez questão de ñ colocar deves ter algo para tal caso...???

    ResponderExcluir
  3. Caro companheiro, o fato de eu não ter colocado o nome do vice é porque reamente ninguém soube me falar quem era, fui na associação e ninguem sabia eu não consegui falar com o Sd Brilhante, caso alguém saíba por favor pode me enviar que essa é somente a primeira parcial, teremos outra enquete.

    Igrind Gonçalves, concerteza essa é a primeira de muitas.

    ResponderExcluir
  4. pois é triste saber pois foi homologado a chapa completa e ninguem soube informar o nome, pois era so olhar na ficha pois ñ foi so um documento mais sim varios ate mais q na eleição passada e ninguem soube informar o nome recebo tal noticia com tristeza e vendo q tem coisas alem e interesses..mais muito obrigado por pelo menos responder..

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos