terça-feira, 4 de setembro de 2012

Assaltantes explodem banco em Governador Edison Lobão

Ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).
Só este ano, 31 caixas eletrônicos foram explodidos no Maranhão.



Na madrugada desta segunda-feira (3), um grupo de assaltantes explodiu uma agência bancária na cidade de Governador Edison Lobão, no sudoeste do estado, a 660 quilômetros de São Luís.
Os caixas eletrônicos do banco haviam sido abastecidos neste último sábado (1) com o dinheiro para pagamento de aposentados e servidores municipais. Com a explosão, o prédio ficou em escombros. Segundo o sindicato dos bancários, só este ano 31 caixas eletrônicos foram explodidos no Maranhão.( http://g1.globo.com/ma/maranhao)

Principal suspeito presta depoimento sobre morte de policial militar
Crime ocorreu no último sábado (1°), no bairro Olho d'Água, em São Luís.
Empresário é apontado como autor dos disparos que vitimaram o PM.

Principal suspeito de um homícidio ocorrido no último sábado (1°), em São Luís, o empresário que teria assassinado um policial militar a tiros no bairro do Olho d'Água, se apresentou voluntariamente, nesta segunda-feira (3), ao 7° Distrito Policial, no bairro Turu, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o policial militar, de 41 anos, foi morto a tiros após uma discussão com o empresário. No quintal da casa da vítima, a polícia encontrou duas escopetas e uma pistola. De acordo com as investigações, o policial militar trabalhava na casa como segurança particular do empresário. http://g1.globo.com/ma/maranhao)


 

"Eles tinham uma boa relação", diz cunhada de PM sobre relação com empresário

Lélia Silva contou que Mário Jorge sempre falava que João Capitão, principal suspeito de ser o assassino do PM, era uma pessoa "bacana" e que a família nunca tinha percebido algum desentendimento entre os dois.


"Eles tinham uma boa relação. Mário dizia que se davam super bem e que até gostava de trabalhar para ele". A afirmação é de Lélia Silva, de 36 anos. Ela é cunhada do policial militar Mário Jorge Lima Paiva, de 39 anos, assassinado no útimo sábado (1º), dentro de uma casa, no bairro do Olho D'Água.

Lélia se refere à relação do cunhado com o empresário João Batista Costa Rodrigues, de 30 anos, o João Capão, para quem Mário Jorge trabalhava como segurança particular e que é apontado como principal suspeito de assassinar o policial militar.

A cunhada de Mário Jorge contou ainda que o PM trabalhava há cerca de cinco anos como segurança de João Capão e que em todo esse tempo ninguém da família tinha percebido qualquer sinal de desentendimento entre os dois.

"Sempre que o Mário não estava a serviço na polícia, ele fazia esse bico de segurança. Mas ele só trabalhava para esse homem e dizia que ele era uma pessoa bacana. Nós ficamos muito surpresos ao saber que pode ter sido ele o assassino do meu cunhado", revela Lélia.

Mesmo se dizendo surpresa em saber que o empresário pode ser o assassino de Mário Jorge, Lélia diz que todos os indícios fazem com que ela não tenha dúvidas de que foi João Capão quem matou o cunhado.

Lélia contou também que não acredita que o motivo do crime tenha sido a cobrança de uma dívida por parte de Mário Jorge a João Capão. Segundo ela, no sábado o cunhado estaria apenas desempenhando sua função de segurança do empresário, como sempre fazia.

"De qualquer forma, só quem poderá confirmar tudo isso será a polícia. Nós só queremos que seja esclarecido o que de fato aconteceu. Estamos até agora sem entender o que levou esse homem a matar meu cunhado e queremos justiça também", concluiu Lélia Silva.


2 comentários:

  1. ja olhou essa Ebnilson??

    http://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/09/comandante-do-corpo-de-bombeiros-ganha-diarias-passagens-e-nao-comparece-a-evento/

    ResponderExcluir
  2. http://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/09/comandante-do-corpo-de-bombeiros-ganha-diarias-passagens-e-nao-comparece-a-evento/

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos