segunda-feira, 17 de setembro de 2012

 
Bombeiros Civis

Uma comitiva de Bombeiros Civis do Estado do Maranhão foi recebida no gabinete do deputado Bira do Pindaré e acompanhou a sessão legislativa da galeria da Casa. O parlamentar reconheceu a importância da classe trabalhadora como um braço auxiliar dos Bombeiros Militares no enfrentamento às ameaças que a nossa população sofre por queimadas e incêndios.


“Foram extremamente importantes e ajudaram no combate ao incêndio do Carlos Macieira, e assim poderão fazer em todo o Estado do Maranhão, para enfrentar as queimadas que atacam os municípios, que estão transformando os municípios no interior do Maranhão em verdadeiras fogueiras”, afirmou Bira.( http://biradopindare.blogspot.com.br/)

O SINBOCIVIL(Sindicato dos Bombeiros Civis) do Maranhão estiveram na última quarta-feira(12/09) no gabinete do Deputado Estadual Bira do Pindaré, a visita segundo nos informou o presidente do Sindicato, Iomar Santos, foi no sentido de se criar uma audiência pública para a categoria, haja vista que a demanda é bastante grande pela falta de efetivo do Corpo de Bombeiros do Maranhão que não atende as necessidades do Estado.

Para o presidente, graças ao apoio do Sargento Jean Marry foi possível esse encontro do parlamentar com os bombeiros civis. 

Como havíamos divulgados em alguns pôsteres anteriores, a necessidade dos bombeiros civis já é uma carência estadual, mesmo porque anda longe do efetivo dos bombeiros suprir essa lacuna.

A iniciativa do Sargento Jean Marry foi excelente e dessa forma demonstra que o militar está no caminho certo nessa trajetória política, por que somente quem conhece as necessidades é quem lutará. 

Em Imperatriz acontece a mesma coisa, no qual o Sargento Ebenesio também abraçou a causa dos bombeiros civis.

 Com esses dois parlamentares nas câmaras municipais de São Luís e Imperatriz, respectivamente os bombeiros civis podem está com um futuro promissor garantido. Vamos a luta faltam poucos dias para as eleições, e o futuro dos militares está nas mãos de cada um, vamos juntos para a vitória. Unidos Somos Fortes.

O SINBOCIVIL convida todos os bombeiros civis para o lançamento do sindicato, haverá um coquetel de confraternização, o local será na Sede dos Bombeiros Mirins em São Luís, a data será no próximo sábado(22/09) pela manhã. Você que é bombeiro civil não pode faltar. 

Cb Ebnilson

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos