quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PAÇO DO LUMIAR
Cabo R. Barros, o Paço no Caminho certo 

O Cabo R.Barros é um dos líderes paredista na Ilha de São Luís, foi devido a sua garra e determinação que o candidato a vereador em Paço do Lumiar propulsionou uma dos episódios mais audaciosos da greve da PM/BM em São Luís, liderou o comboio das viaturas do Corpo de Bombeiros até à Assembléia Legislativa, que ficou marcado com uma das imagens e fotos que ficaram na história da PM/BM. Portanto o Cabo R.Barros é um dos nomes em Paço do Lumiar. Vejam suas propostas:

-Elaborar projetos de infraestrutura;
-Lutar pela construção de uma maternidade, pois em Paço do Lumiar as pessoas apenas morrem e não nascem;
-Discutir junto com a PM a instalação de uma companhia de Polícia na cidade;
-Desenvolver projetos junto com a prefeitura para colocar bloquete nas ruas em péssimas condições de trafegabilidade.


BARRO DO CORDA, a caminho do futuro com o soldado Coelho

O Soldado Coelho é uma das pessoas que lideraram a greve da PM em Barra do Corda, com bastante empenho e dedicação sempre lutou pelas causas militares juntos com as demais lideranças na capital. O soldado Coelho vem com uma proposta de fortalecimento político da classe militar. Força soldado Coelho, os militares de Barra do Corda está com você.






2 comentários:

  1. PMMA ESTÁ FICANDO PARA TRÁS.

    EU SOB AQUI EM SLZ Q A PMPI ESTÁ PAGANDO CAUTELA PREMANENTE AS PT 100 E COLETES Q FORAM DOADAS PELO ESTADO DE SP.

    REFLEXÃO: ISSO Q É VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA PAGAR ARMA E COLETE; ENQUANTO AS PMS DO BRASIL ESTÃO EVOLUINDO A PMMA ESTÁ INERTE;

    A PMPI VAI GANHAR A PARTI EM FEV DE 2013 O SD 2.300 E 2015 3.200 ISSO, PQ SAIU DE SD 1.400 EM 2011; ENQUANTO ISSO,A PMMA FEZ UMA GREVE SÓ PARA VALORIZAR OFICIAL PQ OS PRAÇAS NA ÚLTIMA GREVE SAIRAM PERDENDO.O NOSSO AUMENTO Q TIVEMOS NÃO VAI COBRIR A INFLAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. TEM MUITA COISA ERRADA.

    EU NÃO VEJO OFICIAL TRABALHAR EM DESTACAMENTO COM A ESCALA PIOR Q DA ESCRAVIDÃO; SÓ VEJO OFICIAL TRABALHAR EM SLZ 06 POR DIA 30H SEMANAIS. ESSA É A SEGURANÇA PÚBLICA Q NÓS OFERECEMOS A SOCIEDADE?????????
    PRAÇA ESCALA DE SERVIÇO NO INTERIOR: 25 POR 05 OU 50 POR 10

    ESCALA DE SERVIÇO DO OFICIAL RECRUTA: 06H POR DIA OU 30H POR SEMANA; MAIS SE FOR OFICIAL DO INTERIOR 25 DIAS EM SLZ E O5 DIAS NO DESTACAMENTO.
    NÓS PRAÇAS SOMOS MUITO COBRADO PELA SOCIEDADE E PELA PMMA TEMOS Q TB DENÚNCIA OS ABUSO DA PMMA CONTRA NÓS PRAÇAS;PRINCIPALMENTE O TRABALHO ESCRAVO NO INTERIOR Q OS PRAÇAS VEM SOFRENDO; E A FALTA DE OFICIAL NO INTERIOR Q A MAIORIA SÃO LOTADO NO INTERIOR E MORAM EM SLZ. É POR ISSO Q NO INTERIOR FALTA DE TUDO, OFICIAL NÃO ANDA NO INTERIOR.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos