sábado, 29 de setembro de 2012



Querem calar o porta voz dos militares do Maranhão, aquém isso interessa?

Companheiros militares e público em geral, venho comunicar que por determinação do Comandante Geral da PMMA foi de forma injusta condenado a 15 dias de prisão conforme o Boletim Geral nº 182. A mais de um ano venho sofrendo retaliações, perseguições e  injustiça por parte do Comandante Geral da PM-MA, Cel. Franklin Pacheco. As motivações são todas com referencia ao BLOG DO EBNILSON, este web site tem promovido a mais de um ano a notícia, informação, crítica e pensamento para a comunidade militar no Estado do Maranhão. Porém isso vem causando no Comando da Corporação uma caça as bruxas sem precedentes a pessoa do Cb PM Ebnilson.


Devido a enorme aceitação por toda a família militar deste blog, que hoje chegam a mais de 2000 mil acessos diários. Isso tem incomodado a hierarquia militar, pois as denúncias de injustiça e irregularidade que antes eram encoberta hoje são divulgadas neste portal dos militares.

Todavia a fúria implacável do comando contra este blogueiro que vem usando de todos os meios necessários para calar esse porta voz dos militares do Estado. 

Foi publicado no Boletim Geral(BG) nº 182 a decretação pelo sub-comandante Geral a prisão de 15 dias, que não tenho duvida que fora tudo orquestrado pelo próprio comandante da PM.
A motivação da prisão foi um comentário feito por um internauta no dia 2 de maio de 2012. Vejam o comentário.

 "Me dá nojo abrir o site da PMMA e ver a cara do Sarney sendo homenageado e babado pelo Comandante Geral da PM. Parece que o Franklin Pacheco gosta mais do Sarney do que da própria mulher! Olha o carinho dele ao colocar um “colar” no pescoço do demônio".

Na nossa defesa enfatizamos que não tínhamos publicado tal comentário, devido o fato que o Blog do Ebnilson é administrado por duas pessoas, eu e minha esposa, no qual a mesma publicou em razão do comentário está identificado. Esse é o motivo da prisão. 

Como sempre afirmamos em nosso website, este blog tem como missão precípua a informação e notícias da comunidade militar como um todo. Somos contra qualquer tipo de comentários ofensivos a imagem e honra das pessoas principalmente dos anônimos. Essa não é a política deste blog. O comentário objeto desta sindicância está devidamente identificado, sendo a responsabilidade de quem o fez.

Agora querer achar um bode expiatório é no mínimo algo suspeito. O que não se pode é usar de artifícios arbitrários e ilegais para deflagra a prisão de um cidadão, pai de família e, sobretudo divulgador das informações de interesses dos militares estaduais. 

Se o objetivo é tentar neutralizarmos e calar-nos, estarão perdendo tempo quem assim achar.
Por que não ficaremos calados perante os arbítrios cometidos aos militares do Maranhão, seremos um implacável defensor das causas e direitos dos milicianos. Não permitiremos que nos tratem como servos sem direito algum.

Não cometemos nenhum crime, pelo contrário fazemos o que está prescrito na Constituição Federal de exercermos o livre pensamento e disso jamais abriremos mão.

Por tanto prisão não nos silenciará, continuaremos denunciando os abusos, arbítrios, ilegalidades cometida pela hierarquia militar viciada na desumanidade.

Informamos a todos os internautas que iremos buscar todos os meios legais para combater essa prisão ilegal, inclusive denunciando o Comandante Geral da PMMA para todos os órgãos competentes. Acredito na justiça humana e principalmente na justiça divina.

Aguardem na segunda-feira (01/10) publicaremos um resumo completo de toda essa perseguição. Não percam.

CB Ebnilson

39 comentários:

  1. Isso não vai contra os preceitos legais? Para se haver prisão é necessário que haja primeiro um julgamento, comprovação de culpa, contraditório, ampla defesa. Tudo isto após, eu falei APÓS um processo legal? Acho que qualquer juíz dá ganho de causa ao companheiro. Nossos comandantes precisam urgentemente de pessoas juridicamennte competentes e capacitadas para lhes acessorar, pois estão cometendo erros que em pleno século XXI não são mais cabíveis. Espero que o comandante reveja esta decisão e anule-a. A responsabilidade por um conteúdo é de quem o produz e não de quem o divulga, está na lei. Inclusive um diretor do Google no nordeste teve o pedido de prisão derrubado baseado nesta prerrogativa legal pelo juiz de apelação.

    Rossini
    SD PM 790/07 - CIS/DAL

    ResponderExcluir
  2. vai em frente,esses absurdos tem que acabar!
    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Ok! companheiro,
    Só vendo rapidamente o BG nº 182, verificamos que há várias ilegalidades, procure realmente os órgãos competentes para sanar tais ilegalidades, principalmente, procure a Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública, através de sua Ouvidoria, pois muitos Policiais não sabem, temos uma Ouvidoria e uma Corregedoria na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, para serem feitas todo tipo de denúncias, inclusive contra superiores hierárquicos. Ambas foram criadas pela Lei nº 7.760, de 17/07/2002 (Diário Oficial de 17/07/2002) e regulamentadas pelos Decretos nºs 22.734 e 22.736, de 29/11/2006, publicados no Diário Oficial do dia 29/11/2006. Quando houver qualquer ilegalidade vamos denunciar, sem medo!

    ResponderExcluir
  4. E ainda dizem que a ditadura acabou...recorra a justiça que deve haver muita precha nessa prisão."O TEMPO DE,EU QUERO,EU FAÇO ACABOU cel franklin...estamos no século XXI.

    ResponderExcluir
  5. greve é a unica saida, paralizar nas eleiçoes e ficar vendo o circo pegar fogo.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver ele mandar prender o escritor Palmério Dória que diz, categoricamente, que o Sarney é um bandido líder de uma máfia que se instalou no Maranhão a quase 50 anos. Por quer ele não prende o Palmério Dória, autor de "Honoráveis Bandidos" e "A candidata que virou picolé" referindo-se a Roseana Sarney, então candidata à presidência da República, que teve seus planos de chegar à Presidência frustrados quando a Polícia Federal descobriu aquela dinheirama na Lunus ?

    ResponderExcluir
  7. Ebnilson , cuidado! Essa gente é perigosa.

    ResponderExcluir
  8. Prisão é pra bandido! Comissão paritária...? As do RDE vão continuar até quando?

    tá esquecido o novo estatuto?

    ResponderExcluir
  9. ebnilson, os praças pm,s de bacabal estão contigo, seja forte e vamos a luta. e lembre-se sempre de Mateus cap.5 e vers.11 " bem aventurados sois vós, quando vos perseguirem e mentindo disserem todo mal contra vós."

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado a todos os companheiros pelo o apoio, nós vamos buscar os meios jurídicos para nos defendermos. Confio plenamente em Deus e Unidos Somos Fortes. A vitória é nossa.

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL VAMOS DA SÓ UMA PARADINHA NESSA SEMANA.
    COMEÇANDO AGORA SEGUNDA FEIRA 01/10/2012 E SÓ VOLTANDO NO DIA 08/10/2012
    SE NÃO RESOLVEIRE ISSO LOGO.
    ESTAMOS JUNTO COM VC MEU AMIGO EBNILSON

    FICOU OLHANDO ESSES CMD DA PM. VÃO P/ REFORMA E DEPOIS TODOS TENTAM FICAREM HUMILDE.GENTE BOA COM OS PRAÇAS.
    ATER ESQUECE O QUE JA FIZEROM QUANDO NA ATIVA.
    MAIS ESTAMOS NA ESPERA DELES. QUANDO METEREM A BIJAMAS.
    E OLHA LÁ SE CHEGAM ATER LÁ.
    ABRAÇO AMIGO
    DSITRIBUI ISSO NOS BLOGS NAS REDES SOCIAIS.
    UMA SEMANA ANTES.
    "COMANDATE DA PM MANDA PRENDE BLOG DOS MILIATES. SEM FUNDAMENTO ETC"
    COMANDANTE ALIADO DO GRUPO SARNEY E DO CANDIDATO A PREFEITO MACAXEIRA " Washington Oliveira - PT"

    ResponderExcluir
  12. Cb Ebnilson, deixo aqui apenas uma mensagem para o Cel Franklin. "Para cada blog que ele acredita conseguir derrubar, DEZ irão se levantar". Internet e redes sociais coronel é uma cultura que não tem volta para o retrocesso, acobertamento de absurdos e ilegalidades, NUNCA MAIS!!! HA HA HA

    ResponderExcluir
  13. Ebenilson entre com habeas corpo urgente na Justica militar.Isso e uma covardia , A governadora tem que saber o que esta acontencendo na PM e no BM

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de ver esses comandantes, que se acham durões, carrascos, ditadores e operacionais, que se trajam das mais diversas fardas OPERACIONAIS sem nem ao menos terem os respectivos cursos, sim! eu gostaria de vê-los combatendo o crime, rachando QTU´S , batendo de frente com: delegados, advogados, promotores e juizes que geralmente econtra-se nas MICARETAS DA VIDA. Arregassem as magas e vão pras ruas ao menos uma vez, lá terão oportunidade de prender toda espécie de DELINQUENTES E MALFEITORES deixem os pais de família trabalhar em PAZ.

    Ebnilson, você tem o meu apoio meu amigo conte com isso, Sd bandeira de bacabal.

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado aos amigos de Bacabal, vamos vencer essa batalha.

    Somos nós Bandeira;

    Fabrício, valeu não adianta, preso ou não o blog continua com mais força.

    Vamos hoje nos orgãos competente para denunciar essa ilegalidade.

    ResponderExcluir
  16. S... advogado e Pós Graduando em Direito e Processo do Trabalho.
    Ebnilson quero que saiba que você não está sozinho nesta briga, todos nós aqui de Imperatriz nos solidarizamos à sua causa. Esta prisão é por demais arbitrária e ilegal, ferindo de morte a Constituição Federal, pois, viola claramente o princípio do contraditório e da ampla defesa, princípios estes, basilares do Estado Democrático de Direito.Estamos atentos e não iremos aceitar qualquer tipo de arbitrariedade e ilegalidade com qualquer um de nós. Aproveito a oportunidade para convocar todos os PM's e BM's a nos unirmos mais ainda e dar apoio ao companheiro Ebnilson. Ninguém irá nos calar diante das arbitrariedades e dos abusos de autoridade praticados por Superiores hierarquicos. SIGA EM FRENTE, ESTAMOS JUNTOS. UNIDOS VENCEREMOS!

    ResponderExcluir
  17. O ACORDO ASSINADO NO FIM DA GREVE JÁ DURA PRATICAMENTE UM ANO ? SENDO QUE O PRAZO MÁXIMO SERIA DE 90 DIAS ? SE ESSE ACORDO TIVESSE ALGUM VALOR , ATITUDES ARBITRARIAS COMO ESSAS INEXISTIRIAM ...AGORA É O MOMENTO EXATO DA TROPA MOSTRAR SUA FORÇA ;QUEREM CALAR OS ÚNICOS SUSPIROS QUE AINDA PODEM SE AGARRAR OS MILITARES .CABO EBNILSON , TODOS QUE LUTAM POR UMA PM MAIS DIGNA ESTA DO SEU LADO !

    ADEMAR NAIVA

    ResponderExcluir
  18. O ACORDO ASSINADO NO FIM DA GREVE JÁ DURA PRATICAMENTE UM ANO ? SENDO QUE O PRAZO MÁXIMO SERIA DE 90 DIAS ? SE ESSE ACORDO TIVESSE ALGUM VALOR , ATITUDES ARBITRARIAS COMO ESSAS INEXISTIRIAM ...AGORA É O MOMENTO EXATO DA TROPA MOSTRAR SUA FORÇA ;QUEREM CALAR OS ÚNICOS SUSPIROS QUE AINDA PODEM SE AGARRAR OS MILITARES .CABO EBNILSON , TODOS QUE LUTAM POR UMA PM MAIS DIGNA ESTA DO SEU LADO !

    ADEMAR NAIVA

    ResponderExcluir
  19. O ACORDO ASSINADO NO FIM DA GREVE JÁ DURA PRATICAMENTE UM ANO ? SENDO QUE O PRAZO MÁXIMO SERIA DE 90 DIAS ? SE ESSE ACORDO TIVESSE ALGUM VALOR , ATITUDES ARBITRARIAS COMO ESSAS INEXISTIRIAM ...AGORA É O MOMENTO EXATO DA TROPA MOSTRAR SUA FORÇA ;QUEREM CALAR OS ÚNICOS SUSPIROS QUE AINDA PODEM SE AGARRAR OS MILITARES .CABO EBNILSON , TODOS QUE LUTAM POR UMA PM MAIS DIGNA ESTA DO SEU LADO !

    ADEMAR NAIVA

    ResponderExcluir
  20. O ACORDO ASSINADO NO FIM DA GREVE JÁ DURA PRATICAMENTE UM ANO ? SENDO QUE O PRAZO MÁXIMO SERIA DE 90 DIAS ? SE ESSE ACORDO TIVESSE ALGUM VALOR , ATITUDES ARBITRARIAS COMO ESSAS INEXISTIRIAM ...AGORA É O MOMENTO EXATO DA TROPA MOSTRAR SUA FORÇA ;QUEREM CALAR OS ÚNICOS SUSPIROS QUE AINDA PODEM SE AGARRAR OS MILITARES .CABO EBNILSON , TODOS QUE LUTAM POR UMA PM MAIS DIGNA ESTA DO SEU LADO !

    ADEMAR NAIVA

    ResponderExcluir
  21. Isso é um absurdo,até quando esses inoperantes vão fazer seus desmandos,ebnilson voçê pode ter certeza que estamos com vc nesta batalha e os militares não vão se calar com esse abuso de poder deste coronel imcompetente.

    ResponderExcluir
  22. Tenha muita sabedoria quando postar qualquer conteudo no blog, porque depois de postado é de dominio publico, faça um curso de jornalismo para voce melhorar suas argumentaçoes e articilar as palavras, leiu algumas informaçoes interessantes, mas tem muito coisa inutil e vulgar, nao coloque qulaquer coisa, traga qualidade, voce discurti direitos e ao mesmo tempo desrespeita as instituiçoes militares do estado e sua profissao, pois quando falas de colega de farda ou o expoe, voce está a si proprio se expondo. nao seja um blogueiro alienado, investigue com zelo e disponibilise a fonte, se nao vira fuxico, e isso é feio, para um militar. te desejo saúde e que Deus te guarde.

    um companheiro.

    ResponderExcluir
  23. esse cmt nao quer saber de legalidade , ele quer mostrar é que pode prender só pra satisfazer seu ego, não quer nem saber se o estado vai pagar indenização porque ele já ta indo pra casa mesmo.

    ResponderExcluir
  24. caro Ebenilson,estamos aqui em imperatriz com vocé tenha fé em Deus e não curve sua cabeça para esses desmandos pois tudo até agora que vi no seu blog referente a nossa PMMA infelismente é verdade muita injustiça muito desmando,tudo isso depõe contra esse governo que fecha os olhos e tapa o sol com a peneira,o imperio ta ruindo e seus escombros iram cair nos pés da governadora.

    ResponderExcluir
  25. Cb Ebnilson nos aq q estamos no sul do estado acreditamos em vc e confiamos em Deus, e esse tipo de comportamento tem q acabar, pois, nao é mais possivel q essas abitrariedades continuem acontecendo, a constituição é clara e a nossa maior defesa mas vejo que algumas pessoas ainda se acham acima dela. CEL FRANKLIN vá pra casa pare de ficar perseguindo policia, pq o Sr nao dar um pulinho aq no sul e veja o sr mesmo como as coisas estao por aq saia um pouco do seu gabinete pegue um ar, veja que em alguns lugares do estado a escala ainda esta 24/24 ou ainda nos DPM'S é todo dia q policial tem q trabalhar sem viaturas atendendo ocorrencia com guardas municipais cumpra a lei e deixe de querer colocar sua vontade depois vc n gosta de ser chamado de puxa saco, olhe so na cidade turistica de Carolina os policiais daqui passaram quase um mes sem viaturas venha dê um puinho aq tome um banho de cachoeira mas nao traga o Sarney pois, se nao o Sr morre afogado.

    ResponderExcluir
  26. AUI EM IMPERATRIZ ESTAMOS PREPARADOS PARA MAIS UMA PARALIZAÇÃO. DE PREFERENCIA ANTES DAS ELEIÇÕES, CASO CONFIRME ESSA PRISÃO DO CB EBNILSON.

    ResponderExcluir
  27. Comandante da PM caiu.

    ResponderExcluir
  28. Evandro Abreu 1º sgt bm1 de outubro de 2012 às 20:14

    infelizmente , por más que o cmt desta policia tenha dado através do encarregado desta sindicância o direito de contraditório ´ e ampla defesa ao colega Ebnilson, ,mesmo assim todos nós já sabemos que o relatório final foi e sempre será em detrimento deste militar, que com sua humildade e sensatez soube abrir as portas para a verdadeira democracia no meio militar, temos que repudiar essa atitude arbitrária e incompetente deste tirano que se diz comandante desta briosa policia militar, e, que não merecia ser tratada como um quintal de qualquer casa, cabe a nós militares não deixarmos que tal procedimentos ocorra, devemos buscar primeiramente as vias legais , pois ainda acreditamos no judiciário, e , se não tivermos resposta satisfatória , devemos mais uma vez mostrarmos ao Brasil inteiro e principalmente aos maranhenses que todos nós militares somos homens e mulheres honrados que sabemos nossos direitos e deveres e não permitiremos que a ditadura se instale mais uma vez, pois sabemos que nos porões da ditadura, muitos homens e mulheres de valor, morreram pela democratização deste país, más aqui não deixaremos essa morte rondar próximo ao nosso irmão de farda, pois esses tiranos querem nos calar , para que só assim eles continuem a se perpetuar no poder em detrimento desta tropa tão sofrida e de um valor incomparável que é a policia militar, devemos neste momento nos desprendermos dos nossos interesses pessoais e agirmos o quanto há tempo para as coisas piores não venham acontecer, até sugiro uma reunião extraordinária em imperatriz, timom , balsas , Açailândia, são luis, e outras localidades, para novamente nos mobilizarmos em prol do cabo ebenilson , pois hoje está sendo ele a vítima, amanhã poderá ser qualquer um de nós,,,,,,,reflitam e pensem em uma paralizaçâo de advertência para relembrarmos a esses pseudos superiores que ainda temos a força.... e não somos subservientes aos caprichos de que só está no poder por de fato está adulando ou babando de verdade essa familia ai.......que todos nós conhecemos

    1º sargento Bm Evandro Abreu- Imperatriz -Ma

    ResponderExcluir
  29. imperatriz tem que se unir com Bacabal e alimentar essa idéia de uma nova paralização, eu tô pronto. contra a prisão do Cb Ebnilson. PARALIZAÇÃO JA!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Sinto vergonha de ser QOPM...o Cmt caiu...já era tempo!!!
    Cap. Trinta Júnior

    ResponderExcluir
  31. Caros colegas militares, as ilegalidades e abusos contra os praças acontecem a mais de 170 anos na PMMA e tende a contiuar acontecendo se nós, praças, principais prejudicados não tomoarmos providencias.

    Naturalmente, nossos filhos caminham, desde cedo, para a vida militar, como todo filho gosta de imitar pais. E, se os nobre colegas quiserem ver seus filhos passando pelos mesmos "perrengues".

    Se quiserem continuar subjugados até evelhecerem, sem nenhuma dignidade ou deonstração de hombridade, calem-se e recolham-se a suas insignificancias. Porém, se a resignação não cabe mais dentro dos seus corações e acreditam na força da nossa união, vamos dar uma resposta e mostrarmos que somos dotados de sentimentos humanos e, de fato, somos humanos.

    Como já é dito a muiot tempo, com muita razão, para toda ação tem uma reação. Com o desdém do governo para com nossa classe, paralisamos nossas atividades em 2011, e, como reação, desde então, o governo não tem parado de nos perseguir e, como esta é uma ação do governo, devemos reagir.

    Temos várias formas de reagir, só precismos escolher a mais adequada para o momento.

    Estamos a menos de uma semana para as eleições e temos vários candidatos militares que representam a nossa classe e, nas urnas, nesse momento, seria uma boa reação, pois ostrariamos que temos união e força política. Além disso, com a eleição de alguns colegas, ganharíamos mais força para infrentar o grande monstro estatal.

    Particularmente, eu fui perseguido, transferido, processado e tive a vida achincalhada por não aceitar os absurdos dentro da caserna; queria ver eles fazerem isso se eu fosse um Deputado ou até mesmo um vereador.

    Pensem bem, nesse momento, a melhor resposta que podemos dar é nas urnas. Enquanto isso, os advogados providenciam as ações devidas no judiciário para que alguma coisa seja feita pelo nosso companheiro Ebnilson.

    Peço-lhes, não corram para lamber os coturnos de nenhum estrela ou os sapatos de algum politico para pedir pelo ebnilson; ninguém deve se humilhar. O Ebnilson deve seguir com a cabeça erguida até o fim, memso que lhes dêem mais dias de cadeia; EU FICARIA PRESO COM MUITO ORGULHO SE FOSSE POR UMA QUESTÃO DE HONRA.

    Caro Ebnilson, estamos com voce e a luta continua, essa é apenas mais uma das muita barreiras comuns que se colocam a frente de quem está na batalha. PERMANEÇA FIRME!!!

    WIDEVANDES
    Vice-presidente da ARCSPMIA (licenciado)

    ResponderExcluir
  32. Obs:
    1-AUI EM IMPERATRIZ ESTAMOS PREPARADOS PARA MAIS UMA PARALIZAÇÃO. DE PREFERENCIA ANTES DAS ELEIÇÕES, CASO CONFIRME ESSA PRISÃO DO CB EBNILSON.
    2-1º sargento Bm Evandro Abreu- Imperatriz -Ma
    3-imperatriz tem que se unir com Bacabal e alimentar essa idéia de uma nova paralização, eu tô pronto. contra a prisão do Cb Ebnilson. PARALIZAÇÃO JA!!!!!
    4-TO NESSA TAMBÉM. AQUI EM BARRA DO CORDA.
    5-TENHO AMIGO EM BALSAS QUE ME FALAROM QUE ESTÃO NESSA TAMBÉM.
    PARA NESSA ELIÇÃO SERIA TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal por que vocês não pedem baixa e param de tumultuar? Se estão insatisfeitos procurem outra profissão. Vocês não sabiam quando incluiram que o regime militar é desse jeito?

    ResponderExcluir
  34. Quem ele pensa que é,inventou um quadro de acesso para oficial e logo depois mandou o seu CUNHADO fazer o curso,aonde o único beneficiado foi o seu CUNHADO(geraldo) que na época em que este comandantizinho assumiu o comando da PMMA ele era sargento hoje não sei informa se ele é 1ºenente ou capitão

    ResponderExcluir
  35. Fracamente coronel, já não basta uma greve em seu comando o senhor já quer outra greve? Assim o senhor vai ficar realmente conhecido na história do Maranhão como um verdadeiro incompetente. Dê um basta nisso, para de ser eficiente em relação à punição e procure promover a esses bravos policiais que clamam por justiça e pede socorro por não suportar tanto trabalho para cobrir a deficiência do Estado. Mostra que o senhor tem dignidade e força para promover dentro dos quarteis do Maranhão uma verdadeira revolução em questão de promoção e condição de trabalho. Já está confirmada uma paralização na cidade de Bacabal, Imperatriz e outras cidades caso o senhor não mude de atitude. Coloque a mão na consciência e não duvide disso, pois o Secretário de Segurança e a governadora pagaram muito caro para ver se a PMMA realmente tinha coragem promover um greve. Pense coronel!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Aqui na Capital estou convocando todas as esposas de militares para juntas apoiarmos nossos esposos se caso cb Ebnilson seja preso vamos bater panelas como no tempo da greve....unidas somos fortes.

    ResponderExcluir
  37. Esse sd/2010 em vez de somar, veio pra diminuir. Em vez de ficar babando, corre atrás dos teus direitos tbm zé mané. Eu quero ver como tu vai ficar quando a chibata começar a partir pro teu lado...

    ResponderExcluir
  38. Esse sd/2010 em vez de somar, veio pra diminuir. Em vez de ficar babando, corre atrás dos teus direitos tbm zé mané. Eu quero ver como tu vai ficar quando a chibata começar a partir pro teu lado...

    ResponderExcluir
  39. Meu amigo Cb Ebnilson, isso sempre aconteceu na PMMA, perseguição, eu fui um perseguido na vida militar, eles me perseguiu tanto que cheguei até ter depressão, que ate me reformaram, dizendo que eu tava louco, e não sou louco, e estou arrumando recursos pra provar que não sou louco, mas tambem quero dizer que tambem não me calo em divulgar no meu blog as injustiças que tais comandantes fazem com seus subordinados. e no meu blog tambem tem espaço para amigos militares fazerem suas denuncias. http://maranhao190.blogspot.com.br/ obrigado amigo Cb Ebnilsom e va atras dos seus direitos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos