quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Portaria que prorroga o concurso- Diário oficial
O governo do Estado através da Secretaria de Gestão e Previdência, publicou a portaria nº 002, de 14 de janeiro, que prorroga o Concurso Público da Polícia e Bombeiro militar pelo prazo de 1(ano).

Dessa forma, o governo garantiu as reivindicações dos candidatos que durante dois (2) anos lutaram e se mobilizaram para que seus reclames fossem ouvidos pelo poder público estadual.

Com a prorrogação do certame, ficará basicamente impossibilitada a realização de outro concurso no ano de 2015.

A vitória é fruto da luta e mobilização dos candidatos que vinham sistematicamente de forma aguerrida reivindicando os seus direitos.

Também não podemos esquecer do apoio irrestrito da associação das esposas e amigos nessa luta que por diversas vezes, através de seu diretor de comunicação, Prof. Fernando, que intermediou, negociou e articulou junto aos órgãos oficiais a prorrogação do concurso.

A Associação das esposas protocolou documento solicitando esta prorrogação e graças aos esforços de todos e a sensibilidade do governo foi possível à bendita prorrogação. Veja Abaixo o documento da Associação.
Adicionar legenda

O blog, através do Sargento Ebnilson, fica bastante satisfeito por mais essa vitória, pois também este web site tornou-se a imprensa oficial dos candidatos.

Parabenizo todos os candidatos que acreditaram e não desistiram da luta. Que venha a convocação agora.

Abaixo o Diário Oficial




2 comentários:

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos