quinta-feira, 15 de janeiro de 2015


Informamos aos policiais militares interessados, que muito embora o nome escolhido para representar as praças PMMA na Comissão especial tenha sido o do Soldado Leite, construiremos os projetos conjuntamente com as entidades  e os militares. Partindo dessa premissa, a ARCSPMIA(Associação de Imperatriz) e a ASPOM(Associação de Timon) já marcaram reuniões com os militares de suas regiões a fim de debaterem os projetos e as medidas necessárias que deverão ser apresentadas à Comissão.

Diante do exposto, solicitamos às demais associações que se articulem também nesse sentido, o mais breve possível.

Desejamos, com tal medida, chegar com algo, mais ou menos formatado para debater em São Luís no Grupo de Trabalho(GT), que terá suas reuniões abertas e previamente divulgadas para maior participação da categoria. Tão logo essas reuniões no interior, tenham atingidos seus propósitos, iremos marcar a reunião na capital com o GT.

Também foi criado pelo GT um e-mail para que os militares mandem suas sugestões que serão prontamente analisadas e respondidas.

e-mail: sugestoescomissaopmmaebmma@gmail.com

Devido o impasse criado dentro do Bombeiro quanto ao nome apresentado pelas entidades, convidamos os militares do Bombeiro a construirmos juntamente conosco.

Atenciosamente

Alexandre Leite, diretor de articulação e mobilização da ANASPRA, Representante das Praças na Comissão Especial e Coordenador de cultura e eventos da ASPOM.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos