quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Governador Flávio Dino e Cb Campos
Em uma reunião com muitos pontos a serem discutidos, o deputado Cabo Campos, eleito com 19.298 votos foi recebido ontem, 12 de janeiro, no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino e sua equipe - Marcio Jerry, secretário de articulações políticas e assuntos federativos e, Marcelo Tavares, chefe da casa civil. A reunião foi marcada pelo desejo de beneficiar de maneira significativa a segurança pública do nosso Estado citando pontos que vão desde a Carreira Única passando pelas medidas provisórias, como a Convocação dos Excedentes, e também a visita do governador ao soldado Chesman. Veja alguns pontos:

Na Segurança Pública

Escalonamento vertical; Código de Ética (Fim das prisões administrativas); Cumprimento integral do acordo de 2011 a 2014; Adicional Noturno; Insalubridade;  Participação do deputado Cabo Campos na Implantação do Pacto pela Vida; Informar da intenção de presidir a Comissão Permanente de Segurança da Assembleia Legislativa do Maranhão; Acompanhar os trabalhos da comissão de revisão (DEC. 30.617); Solicitar apoio institucional ao PROERD/MA, BOMBEIROS MIRIM e EQUOTERAPIA com a inclusão do programa Pacto Pela Vida.

Cúpula do governo e Cabo Campos
Na Comunidade Evangélica

Solicitar apoio aos Retiros Culturais das Igrejas de sua área de atuação. A exemplo, o projeto do Pastor Ribinha que atua com esporte para jovens e adolescente no município de Pinheiro e a AMAS- Associação Mundial de Assistência Social.
Bem com o apoio para os programas sociais das Igrejas através da secretaria de Desenvolvimento Social ou outras áreas de atuação dos programas.

Na Educação, Saúde e Desenvolvimento Social

Disponibilizar-se para participar ativamente e apoiar junto a Assembleia os programas de governo apresentados recentemente, sobretudo o “Mais IDH” (DEC 30.612) e o Escola Digital (DEC. 30. 620).

Na infraestrutura

Sugestão de construção de Ponte sobre o Rio Pericumã no município de Bequimão que favorecerá, no mínimo, 10 municípios da baixada. Implantação de via rodoviária em São João Batista que cria independência em relação ao ferry boat.

“Essa foi a primeira de muitas reuniões que teremos a favor da população maranhense” afirmou o Cabo Campos.

Um comentário:

  1. flavio dino.um novo concurso, estamos esperando de voce.
    faça o seu concurso da pm,bombeiro e pc. no seu governo, no nosso governo. 2015 é o ano dos concursos. 2015 é o ano da mudança.
    2015 é a vez do PCdoB fazer o seu. fazer o nosso, pra todos os maranhenses.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos