sábado, 1 de novembro de 2014
Professor Fernando

O professor Fernando foi o principal articulador e marqueteiro do deputado eleito Cb Campos. Ele não pertencem mais ao grupo político do militar. O blog esteve na casa do professor e conversou com ele por mais de 3 horas, para saber os reais motivos do rompimento dele com Campos.

Quem é professor Fernando?

Professor Fernando, como é conhecido no meio militar na capital, foi a mola mestra do projeto político do Cabo Roberto Campos. Nos últimos três anos Fernando dedicou-se diuturnamente na campanha e na projeção política de Campos sem receber um centavo segundo informou ao blog. Ele era o fiel escudeiro e porta voz contumaz de Roberto Campos. Esteve presente nas articulações políticas e em todos os momentos que antecederam a eleição do deputado eleito.

Ele confirmou ao blog na tarde ontem(31/10), o seu rompimento. A notícia se espalhou como pólvora no meio militar após a divulgação da informação no blog do Louremar(vê aqui). De imediato fizemos contato com Cb Campos e não tivemos êxito, apenas falamos com um de seus assessores. 

Procuramos o professor Fernando e marcamos o encontro na sua casa e por lá ele abriu o verbo ao blog.

Fernando disse que toda estratégia política e imagem de Roberto Campos ao longo desses 3 anos foi dele e para quem o conheço sabe que realmente ele foi o principal baluarte da eleição de Campos.

Ele falou ao blog que está muito "abalado e desolado com o rompimento, pois não estava esperando e foi pego de surpresa". Disse com os olhos quase lacrimejando, que não vislumbra nenhuma alternativa de futuro com o deputado eleito.

Perguntamos a ele quais foram os reais motivos dessa separação.  “ Os motivos são de articulação que conflitaram com os interesses de Roberto Campos”, disse o professor triste e consternado.

O professor é uma pessoal super querida no meio dos militares na capital e interior e a notícia do rompimento pegou a todos desprevenidos. Fernando se dedicou e com isso colocou seu pescoço a prêmio. Na sua casa ele nos mostrou as marcas no seu muro que a facção "Bonde dos 40" fez, ou seja, o professor está marcado para morrer, principalmente pelas suas postagens e entrevista veemente sobre o crime e a defesa dos militares. Fernando é um militar sem farda.

A impossibilidade de ficar sem nada, mesmo sem o apoio de Cabo Campos e vendo esse trabalho de articulação e capacidade que desenvolveu ao longo desses anos, esse rapaz não pode ficar a vê navios e com as mãos abanando.

Seria justo e pertinente que o deputado eleito Cabo Campos pudesse rever suas posições, pois se há uma pessoa que Campos está em débito não resta dúvida que é o professor Fernando.

Na sua casa pude observar a vida humilde que Fernando vive de forma simples e sem muito luxo algum. Ele passa por necessidades enormes, sua situação financeira é complicada. Ele mesmo disse que é um professor falido, sem dinheiro, sem saúde que se dedicou nos últimos anos exclusivamente sem um centavo a campanha de Cabo Campos. Ele goza de grandes influencias nomeio político da capital pessoas como Rodrigo Maia, Procurador Geral do Estado; e Augusto Barros, sub delegado Geral, ambos estudaram com o professor Fernando.

Em fim espero que esse mal entendido acabe de forma pacifica, afinal foram 3 anos de dedicação e não 3 dias.

O blog tentou ligar para o Cb Campos por diversas vezes e até o fechamento dessa matéria não conseguimos e não obtivemos respostas. Aguardamos seu contato para que ele possa se manifestar e falar sua versão dos fatos.

8 comentários:

  1. EBNILSON, um velho politico do vale do Pindaré, certa vez falou a um correligionario, que elogiou um candidato a Prefeito de uma cidade do Interior do Maranhão " antes de elogiar uma pessoas, dê a ele, dinheiro e poder", O Cabo Campos, antes de ser diplomado, já está mostrando suas unhas e só esperar e conferir, pois, boa coisa não vem por aí. Só vai puxar brasa para sua sardinha.

    ResponderExcluir
  2. Não o conheço mais ja posso imaginar, e mais um da quele que numca viu dinheiro na sua frente e quando ver, acha que e dono do mundo e esquece a sua basse.

    ResponderExcluir
  3. Esse prof tem que entender que o Cb é que e o chefe, ele tem que aceitar o qu o chefe oferece para ele.Sim! A humildade professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada babaca babão puxa saco todos a favor do prof. e tu contra muito pra tu idiota do contra

      Excluir
  4. Talvez o Professor não conheça um outro Cb que foi eleito vereador em Imperatriz com quase quinhentos Cabos Eleitorais trabalhando de graça, e logo em seguida abandonou a tropa, portanto Professor, não fique triste, o Sr. não está sozinho.

    ResponderExcluir
  5. Também acho que o Professor tem que se por em seu lugar, cabo Campos é de todos e também pode expor suas ideias e o professor tenta sufocar. Calma ai professor seu lugar está reservado. vc importante nesse processo, mas vamos aprender a aprender também um abraço e boa sorte com prudencia.

    ResponderExcluir
  6. gente não vamos estragar com pensamentos vazios esse momento vamos esperar e da oportunidade para o Campos trabalhar, assim como aos outros eleitos, depois tome suas conclusões........ok

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos