terça-feira, 4 de novembro de 2014
Cb Campos, deputado eleito

 Em respeito aos Policiais e Bombeiros militares, aos meus eleitores, aos irmãos que me conhecem, ao convite do Sgt. Ebnilson, vim aqui apresentar uma Nota de Esclarecimento sobre a matéria vinculada que tratou do “rompimento do Cb Campos com o prof. Fernando”.

  NOTA DE ESCLARECIMENTO:

1. Primeiramente gostaria de agradecer o convite para falar no seu Blog.  Um Blog muito sério e respeitado.  Aproveito para agradecer ao Sgt. Ebnilson que nos ajudou muito nessa caminhada, fez parte de nossa Coligação e contribuiu muito para a nossa vitória.

2. O prof. Fernando, como muitos de vocês sabem, esteve ao meu lado nessa nossa caminhada rumo à eleição. E confirmo que ele não faz, realmente, mais parte da nossa equipe. O seu apoio foi importante, nós sabemos. Agradeço, sinceramente, esse apoio. Ele sabe disso, nós sabemos disso.

3. O “Rompimento” colocado na matéria é um assunto estritamente particular, pessoal, que não deve ser tratado em público, em respeito a ambas as partes. Quero deixar claro que rompimento não significa abandono. Não deixamos o soldado ferido morrer.  Na matéria o Blogueiro indaga ao professor Fernando quais os reais motivos da ruptura, e ele diz que “são de articulação que conflitaram com os interesses de Roberto Campos”. Acredito que a resposta já foi dada, cito oportunamente Amós 3:3: “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”.

4. Não temos que aqui, neste espaço tão precioso, tratar de assuntos, como já frisei, pessoais. Nossas divergências já foram resolvidas e solucionadas.

5. Gostaria de poder contar com este espaço para tratar de assuntos de interesse geral de nossa classe, nossos projetos, nossas ações, plano para o nosso mandato legislativo. Estou aberto para sugestões, opiniões e críticas ao nosso trabalho na Assembleia Legislativa (e-mail: cabocampos11190@gmail.com).

6. Quem me conhece sabe de nossa luta incansável pelos nossos direitos; e do meu compromisso dentro da casa do povo, inclusive, ainda nem tomamos posse e  já estamos trabalhando em prol da nossa classe.

7. Estive viajando nesses últimos dias e espero poder visitar outros municípios para agradecer o apoio de cada eleitor nessa nossa vitória. Em quase todos os municípios do nosso Estado tive pelo menos um voto, diferentemente de muitos outros candidatos, inclusive eleitos, isso me deixa imensamente honrado, emocionado, feliz e acima de tudo grato. Tenho ido às rádios, tv, agradecer esse apoio e reforçar o meu compromisso de campanha. Gostaria de poder ter recursos para colocar outdoor agradecendo esses votos, como muitos deputados eleitos fizeram, mas nossa campanha, todos sabem, foi a luta do tostão contra o milhão, foi feita com o coração, com a esperança de que podemos concretizar nossos sonhos.

8. Irmãos, a vitória é nossa, o mandato legislativo é nosso, sou um representante de vocês na Assembleia Legislativa, disso tenho certeza. As questões pessoais, gostaria que fossem deixadas no âmbito pessoal. Peço a Deus que me dê saúde, sabedoria e determinação para continuar defendendo as bandeiras de nossa luta.

Cabo Roberto Campos

3 comentários:

  1. Deputado Cb Campos, interceda pelo real criação da 16 Cia Independente em Nunes Freire, pois a mesma só existe no papel, comprometendo a segurança da região da 12 cia em Ze Doca que tem 18 municipios sob sua administração com efetivo mínimo. Tem Municipio que fica a mais de 300km da sede em Ze-Doca, ou seja, uma distancia maior que de Sao Luis a Sta Ines. Obg

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cabo Campos assim que damos resposta a boatos e estórias sem fundamentos. Sabemos da sua luta e o quão integro és!! Unidos somos fortes!

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE O CB CAMPOS REALMENTE POSSA ESTAR COM AS PORTAS DE SEU GABINETE PARA A ENTRADA DE SUGESTÕES QUE MELHOREM AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NA CASERNA. QUANDO O MESMO ESTE AQUI NA 10ª CI, ME COLOQUEI A DISPOSIÇÃO ACERCA DE UMAS SUGESTÕES DE PROJETOS E O MESMO MOSTROU-SE BASTANTE RECEPTIVO. REAFIRMO MINHA DISPOSIÇÃO EM AJUDAR NAQUILO QUE PUDER.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos