quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Alunos do CMT Bacabal 
Os judocas do Colégio Militar Tiradentes de Bacabal se destacaram na Copa Internacional de Judô realizada em Fortaleza, no dia 15 de novembro, conquistando medalhas de outro e bronze.

A competição reuniu mais de 2 mil atletas de todo o Brasil e de paíse das Américas e Europa. Os atletas bacabalenses lutaram pela Associação Tiradentes de Judô/CMT e defenderam também a bandeira Academia Ação do Sensei Marco Leite.

O tenente Alexandre Nascimento, técnico da equipe, considera que o resultado foi acima do esperado. "Mesmo cientes do talento de nossos atletas, ficamos positivamente surpresos com o resultado. Pela importancia e grandiosidade desta competição. Não é um torneio qualquer, trata-se de um evento internacional! Ficamos extremamente satisfeitos em saber que um jovem atleta sai de Bacabal para conquistar uma medalha e ser campeão de um evento de grande relevância mundial, nisto reside a beleza do esporte, onde todos são iguais, sem distinções, importam apenas o talento e a dedicação”, destacou o tenente Nascimento.

Resultados

A medalha de ouro da equipe foi conquistada por por Mykael Regis, no sub 15 - 44 Kg. As duas medalhas de bronze foram conquistados no feminino com a Atleta Izabele Oliveira, no sub 15 - 40 Kg, e Larissa Ocilio, no Sub 18 - 52 kg. Na competição, os atletas estiveram sobre orientação do Sensei Marco Leite, que também sagrou-se campeão no evento. Ao final da competição, a Academia Ação conquistou 4 medalhas de ouro e 4 de bronze!

Homenagem

Mykael Silva, medalhista de ouro no torneio, dedicou a conquista ao amigo Francisco Henrique de Oliveira, ex aluno do CMT, que falecera na semana passada em decorrência de uma Leucemia. "Dedico este titulo a memoria do nosso companheiro " De Oliveira", que assim como nós, tantas vezes já defendeu a bandeira de nossa escola em diversas competições." 



0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos