sábado, 1 de novembro de 2014
Sd 'Dos Santos        
O policial militar Dezivaldo Costa dos Santos, o 'Dos Santos', lotado no 1º Batalhão, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (1º) na Avenida Guajajaras. O PM estava de férias e fazia a segurança de uma loja da FRIBAL, quando foi surpreendido por três elementos que supostamente iriam praticar um assalto. Sem chegar a entrar na loja, os bandidos dispararam contra o PM que ainda chegou a sacar uma pistola 380, mas terminou sendo alvejado mortalmente.
 

Assaltante foi morto ao tentar fugir

Ao tentar fugir, um dos assaltantes foi atingindo por tiros disparados por uma pessoa que passava na avenida e observou a ação criminosa. O assaltante atingido morreu no local. Ele não portava documentos, mas policiais que atuam na área do São Bernardo e Vila Brasil teria reconhecido o assaltante, mas não souberam dizer o nome dele.
Assaltante foi morto ao tentar fugir

Um dos assaltantes que conseguiu fugir também foi baleado. O terceiro elemento teria ficado no carro e fugiu com o assaltante baleado.

Adicionar legenda
A polícia recebeu informações que os outros envolvidos estavam em um Corsa Classic preto e que seriam da área da Vila Brasil. Neste momento, diversos policiais ainda realizam operações na área do São Cristóvão, São Bernardo e Vila Brasil para tentar prendê-los.

O PM 'Dos Santos' estava de férias e fazia a segurança da Fribal. O gerente da loja não soube dar maiores detalhes da ocorrência porque estava no escritório. "Apenas dois funcionários estavam na área de atendimento da loja, mas dizem que os bandidos não chegaram a anunciar o assalto. O 'Dos Santos' agiu para impedir a ação deles. Lamentavelmente ele foi assassinado. Foi tudo muito rápido. Só ouvimos os disparos", diz o responsável pela loja.





3 comentários:

  1. Lamentável ! Mais um policial vítima da violência e do baixo salário. Já está na hora desses profissionais serem valorizados, para evitar que em suas folgas e férias façam serviços para terceiros, pois trabalhando sozinho o policial fica vulnerável. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  2. A Polícia Militar precisa fabricar caixões para enterrar seus policiais, pois enquanto receberem esse salário de fome vão continuar dependendo dos ''bicos'' para sobreviver e consequentemente morrendo. Devido a vulnerabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado RITA FIGUEREDO, pelo seu reconhecimento de nossa situação, mas temos esperança que um dia alguem no governo nos dê o valor que merecemos, lamento pelo nobre companheiro, e que DEUS conforte a família do mesmo, e que proteja a família Policial Militar.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos