quarta-feira, 26 de novembro de 2014


Como já divulgado em todas as mídias maranhense, a morte do bandido que estava envolvido no assassinato dos policiais militares, no último sábado, foi desvendado pelo serviço de inteligência da Polícia do Maranhão(PM e Polícia Civil) numa ação conjunta e integrada. A inteligencia conseguiu localizar um dos elementos, João Victor, que participou no assalto que resultaram nas mortes dos militares.

Segundo o blog do Louremar: 

“A Seic – Superintendencia Estaduald de Investigações Criminais, rumaram para Bacabal e num trabalho conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiram localizar João Victor. Na tarde desta terça-feira, quando foi abordado no centro da cidade ele estava em uma moto sem placa, o assaltante não obedeceu ordem para parar e reagiu contra os policiais na rua Manoel Alves de Abreu cruzamento com a rua Djalma Dutra. João Victor ainda foi levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
O assaltante estava com uma pistola “ponto 40”, da Polícia Civil do Maranhão. Segundo o Blog apurou, Mikaele já havia tentado vender a pistola para uma pessoa na cidade. A polícia continua a caçada para capturar Gustado, o Boca. Mikaele foi presa juntamente com Giordanio Araujo Sousa e Elizeu de Sousa Lima, também acusados de fornecerem apoio logístico para a dupla de assaltantes.”(http://louremar.com.br/)

Ficou evidente que quando há essa integração, os resultados são satisfatórios. Os serviços de inteligencia das duas Corporações policiais estão de parabéns pelo exímio trabalho que desenvolveram na localização dos bandidos. 





   


Um comentário:

  1. A UNIÃO FAZ A FORÇA. SE NOS UNIRMOS, PM E PC, SEREMOS VENCEDORES ESSA É A RESPOSTA QUE A TODOS ESPERAM DAS FORÇAS POLICIAIS O BEM ESTA ACIMA DO MAL.
    TODAS AS AUTORIDADES FORAM CONSTITUIDAS POR DEUS, ELE É NOSSA FORÇA.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos