sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Cel. Alves assumirá o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão
Cel. Alves, futuro Comandante Geral da PMMA

Terminou agora apouco, a reunião que definiu os próximos Comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

COMUNICADO Nº 39 - EQUIPE DE GOVERNO

Comunico à sociedade maranhense as seguintes indicações para nossa equipe de governo, a serem nomeadas e empossadas no dia 1º de janeiro de 2015:

CORONEL PM MARCO ANTONIO ALVES DA SILVA - Comandante Geral da PM
CORONEL RAIMUNDO NONATO SANTOS SÁ - Subcomandante Geral da PM
CORONEL QOCBM CÉLIO ROBERTO PINTO DE ARAÚJO - Comandante Geral do Corpo de Bombeiros
DELEGADO AUGUSTO BARROS NETO - Delegado Geral da Polícia Civil
MAJOR PM EVERALDO SANTANA - Chefe da Casa Militar do Governo do Estado

São Luís, 21 de novembro de 2014.

Flávio Dino
Governador eleito do Maranhão
Polícia Militar

Para Comandar a PMMA, foi escolhido o Coronel Alves, atualmente Comandante do CPM(Comando do Policiamento Metropolitano) e Coronel Sá, será o Subcomandante Geral da PMMA.

Corpo de Bombeiros

Também foi definido o Coronel Roberto como próximo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros. Não foi escolhido ainda o Subcomandante Geral dos Bombeiros.


Cel. Roberto 2º(esquerda/direita)
Vejam o perfil do Comandante e Subcomandante da PMMA.


Coronel Alves

Cel. Alves futuro Comandante Geral da PMMA
O coronel Alves é o oficial de carreira, comandou o 1º BPM(S.Luís), 3º BPM(Imperatriz), 4º BPM(Balsas), após comandar Balsas foi convidado a assumir a Inteligência da PM. Depois assumiu o CPM(Comando de Policiamento Metropolitano) cargo ocupado atualmente. Foi promovido ao posto de coronel PM na última promoção. O oficial é um homem de linha dura para marginalidade. Sereno e de poucas palavras tem demonstrado sua competência e dedicação na Corporação. É um militar  acima de qualquer suspeita e tem lutado pela recuperação e estrutura da Corporação.

Coronel Sá

Cel Sá futuro Subcomandante Geral da PMMA 
O Coronel Sá foi Comandante do 8º BPM(S.Luís), ganhou o respeito e admiração dos policias militares da capital. Comandou o Choque, tropa especial da PM e por lá fez boas amizades e mais uma vez demonstrou comando e simpatia dos seus subordinados. Com uma carreira meteórica ascendeu no último posto da Corporação e atualmente Comanda o CPAM 2 na região metropolitana.

O cel. Sá, é um oficial de linha dura para bandidos e tem nas suas posições demonstrado um perfil de tropa e de posição.




10 comentários:

  1. CEL; Alves foi contra o acordo da penultima greve quando ele era comandante da cidade de Balsa por ele o policial não teria foga, foi contra a suspesão da educação fisica não concordou com uma só formatura por mes e queria por ele colocaria todos os lideres da greve na rua quem trabalha em balsa sabe disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos sim meu caro colega
      sabemos também que a Polícia Militar é quem perde!

      Excluir
    2. ele dever ser um bom comandante, principalmente, para os praças, pois é quem mais carece atençaõ no que diz respeito ao serviço. Alem de tudo, são os praças quem efetivamente, faz a corporação andar. por que é quem carrega toda instituição nos ombros. é quem está na linha de frente e, também, é quem serve de saco para a sociedade e mídia baterem. pois, é quem são vistos. tudo isso acontece sem levarem em conta que as guarnições que estão nas ruas foram instruidas para tais procedimentos. portanto, ninguem age por conta própria, com algumas excessões,. no fim das contas, quem paga o pato é o mais fraco. e que é ele? o coitado do praça.

      Excluir
  2. Uma pessima escolha para a PM esse coronel ameaçava todo mundo aqui em Balsa para que nós não entrase em greve, para ele o PM tem que ficar 24 Horas disponivel, sem reclamar de nada, a unica folga que teriamos direito seria a Educação fisica e a formatura toda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado mesmo a PM atualmente vem fazendo um trabalho vergonhoso, quase não vemos mais policiais nas ruas, essa escala de revezamento e um absurdo o PM fica mais em casa de folga ou fazendo bico com vigia de lojas do que trabalhando na segurança das cidades, agora caros policiais militares quando vocês fizeram o concurso para ser PM, sabia muito bem que o salario não era grandes coisas, foram ser PM porque quiseram agora, trabalhem e cumpra seu dever, ou senão vai estudar e procurar um emprego que lhe satisfaça... Esperamos que esse novo comandante faça a PM trabalhar para proteger a população e não aterrorizar os pais de famílias nas suas blitz... Porque qualquer coisinha querem bater na cara do cidadão e falam que foi desacatado a autoridade, se vocês não sabem caros PM arrogantes não existe esse lei de desacato a autoridade e sim desacato ao funcionário publico no exercício da sua função independente se você e um Policia, um Juiz ou um gari desde que você seja desacatado na sua atividade você pode sim dar voz de prisão, Agora manda o PM toma naquele lugar não e desacato e sim falta de respeito e isso não e crime.. então para todos os PM que acham que são homens alfas quando estão com a arma na cintura... vai o meu alô.. VAI TOMA NO CU FILHOS DA PUTA

      Excluir
  3. Parabenizo, os Coronesis ALVES e SÁ, são dois oficiais com perfil de comando e desfrutam de respeito na tropa. Cel ALVES, fala pouco e age muito, duro e serene com relação aos bandido, com os Militares, sempre defendeu a boa conduta e compromisso com a Instituição. Cel. Sá, Duro com a bandidagem e, também é admirado e respeito no seio da tropa.Não desmerecendo os demais oficiais, mas, o futuro Governador acertou na escolha. Desejos aos dois, muita sorte, seriedade e compromisso em alavancar nos briosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos perdoar ele, pois ele não sabe o que ta falando.

      Excluir
    2. Quer dizer que só sabe o que tá falando, quem concorda com vcs, sou praça, mais pelo amo de Deus, venhamos e convenhamos, tem uma meia dúzia de vendidos que só sabem reclamar, venham a Timon, veja como é que "TRABALHAM" os Soldados Leite e Guimarães, os Líderes da tão falada mudança, que vem a passos de tartaruga, simplesmente não fazem nada, esse é o exemplo?

      Excluir
  4. Tem militar de imperatriz, que adorou a escolha só foi promovido em vitude dele !

    ResponderExcluir
  5. se ele for um mal comandante. o governador perde gredibilidade

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos