sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cel. Sá, a bola da vez

Após a matéria anterior, o blog recebeu diversas ligações em apoio a candidatura do Cel. Sá para ser o próximo Comandante Geral da PMMA.

A coordenadora do Conselho Comunitário da Vila Luizão/Divinéia(S.Luís), Dona Glória e a conselheira, Aurilene, entrou em contato com o blog para manifestar apoio ao nome do oficial para ocupar o cargo de Comandante da Polícia Militar.

Elas falaram ao blog que o nome do coronel Sá é o mais aceito em sua Comunidade e gostaria muitíssimo de vê-lo no Comando da PMMA, disse as integrantes do Conselho.

Como já havíamos falando no pôster anterior, a Associação das Esposas já se manifestaram no mesmo sentido. Elas estão rodando os quartéis da capital para sondar a preferência dos policiais militares quanto a escolha do próximo chefe da PM.

Diz o adágio popular, “ A voz do povo e a voz de Deus”. O Cel Sá representa a mudança e a preferência dos policiais militares e da própria sociedade civil. O seu nome está na boca da grande maioria dos militares da região Metropolitana. Os demais coronéis que aqui foram anunciados também são homens honrados, dignos e competentes de ocupar o cargo, todavia a bola da vez é o Cl Sá.





6 comentários:

  1. A Polícia Militar não é só na Capital, deveriam ouvir os PMs do interior. O que é bom para os PMs da Capital , pode não ser para os do interior do Estado, pois aqui é onde somos mais perseguidos por superiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc companheiro, todavia ele é conhecido mais aqui. Não tenha dúvida que esses tempos de perseguição com ele no comando vai acabar. Se for ele mesmo o escolhido não tenha dúvida que será bom para todos capital e interior.

      Excluir
  2. É um dos melhores oficiais; passou pelo 1º BPM e pude ver essa situação, parabéns Cel Sá.

    ResponderExcluir
  3. QUEM TEM QUE INDICAR O CMDO GERAL SOMOS NÓS, A TROPA, E NAO CONSELHOS COMUNITARIOS.

    ResponderExcluir
  4. CADE A LISTA TRIPLICE COM OS NOMES DE TRES CORONEIS PRA TROPA ESCOLHER SGT EBENILSON QUE FOI ACORDADO NAS GREVES. ASSIM SERIA JUSTO

    ResponderExcluir
  5. SGT EBENILSON COMO TA O ANDAMENTO DO PROC 21 %. JA TEM UNS RECEBENDO MESMO. E PORQ OS OUTROS NAO ESTAO RECEBENDO?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos