quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Aprovados na Litorânea 
Aprovados de elite qual sua missão, trazer mais segurança para o nosso Maranhão”, diz à canção criada pelos aprovados. 

Ávidos pelo ingresso na Corporação, os aprovados do Concurso da Polícia Militar, realizaram na noite de quarta-feira (19/11), o II Treino coletivo na Av. Litorânea em São Luís. O grupo contou com a visita do deputado eleito Wellington do Curso que vem dando total apoio à causa dos aprovados.
Wellington do Curso ao centro 
Os bravios aspirantes, a guerreiros militares, estiveram por mais uma vez realizando um treinamento coletivo para chamar atenção da sociedade maranhense e ao mesmo tempo se preparando para o TAF (Teste de Aptidão Física) para o ingresso na Corporação militar.

Dúvidas, incertezas e desânimos não fazem parte desses jovens, que anelam entrar para o quadro da Polícia Militar do Maranhão. 

O grupo dos aprovados está a cada dia se consolidando, ganhando força e organização. Eles estão demonstrado que “a fé é a certeza de coisas que se esperam, [e] a convicção de fatos que não se veem”, como está escrito no livro aos Hebreus, capítulo 11, da bíblia. 

A força desses jovens é algo inspirador para todos nós, com eles não há moleza naquilo que desejam alcançar que é  a convocação.

Por mais uma vez a Comissão dos aprovados estão de parabéns. E que venha a próxima quarta-feira para o III Treino Coletivo. 






2 comentários:

  1. Muita galudisse, passem primeiro em todas as etapas.

    ResponderExcluir
  2. bando de loucos. se expondo sem né serem militares. façam o curso de formação. DO JEITO QUE A CRIMINALIDADE TÁ VAGABUNDO DEUS OS LIVRE QUEIMAM VCS. VCS NÃO ANDAM NEM COM UMA GILETE NA CINTURA

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos