sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vereadores Rildo Amaral e Cândido,  Cel. Melo e Sgt Ebnilson

Na noite de ontem (16/05) na sede do partido Solidariedade, os pré-candidatos a deputado estadual discutiram metas e estratégias partidárias para as eleições 2014.

O partido decidiu não coligar com outros nesse primeiro encontro. A reunião contou com a presença da maioria dos pré-candidatos a deputado estadual.

O Solidariedade também está se tornando um partido dos militares, pelo menos 3 policiais militares estão inserido nesse projeto.

A ideia seria agregar votos pelos policiais militares numa demonstração de força e união.

Entre eles estavam o Coronel Melo, Sgt Ebnilson e o soldado e vereador Cândido de Bom Lugar, além dos militares também se encontrava o vereador Rildo Amaral de Imperatriz, que tem uma grande simpatia pelos policias militares do 3º BPM na cidade.

Essa força tarefa terá como objetivo e missão capitar os votos dos militares do Estado para que os policiais e bombeiros tenham um representante na Assembleia Legislativa.

O presidente do Partido, deputado Federal Simplício Araújo, tem encampado este projeto em aceitar os militares como força agregadora, como já dizia a frase, esse é um pequeno passo para grandes vitórias.

8 comentários:

  1. COMPANHEIROS ISSO NÃO É HORA DE FALAR MAL DE QUEM QUE SEJA, VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA E UNIÃO, E VAMOS ELEGER UM DE NÓS PM OU BM, A GUERRA PELA DIGNIDADE JÁ COMEÇOU,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SÓ BLÁ,BLÁ, O QUE IMPORTA PARA A PM E BM ATÉ AGORA NADA.
      EXEMPLO DE LUTA E UNIÃO, COM GREVE DE VERDADE, TAI PM PERNAMBUCO, ISSO SIM É LUTA PELOS SEUS DIREITOS.
      E A ANTECIPAÇÃO DOS 5.6, SAI OU NÃO EM JULHO.

      Excluir
    2. A PM PERNAMBUCANA APENAS SE ASSANHOU E SEM CORAGEM, BRIO E HOMBRIDADE A GREVE TERMINOU EM 48 HORAS SEM NENHUM RESULTADO FAVORÁVEL E, VOCê AINDA DIZ QUE LUTARAM UNIDOS, NUMA GREVE DE VERDADE. AS PMs /BMs BRASILEIRAS SÃO FRACAS, POIS BATA UM JUÍZ JULGAR ILEGAL A GREVE E TUDO VOLTA AO NORMAL. AS GREVES ESTÃO SE TRANSFORMANDO EM VERDADEIROS CIRCUS. ESTOU MENTINDO?

      Excluir
    3. O Cel MELO foi Comandante Geral da nossa briosa PM e nada sugeriu de melhoria salarial e na última greve poucos sabem, pois o mesmo pediu pra ser preso, é mole. Nosso Ebnilsom parece um PM sério, mas a bolaça que um deputado recebe fara esquecer quem o elegeu. Agora uma pergunta importante: - Porque o soldado e vereador CÂNDIDO DE BOM LUGAR NÃO PARTICIPOU DA GREVE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS?. EBNILSOM SEJA VERDADEIRO E VOTAREI EM VOCÊ. SE PUBLICAR ESTA NOTA. SE NÃO PUBLICAR DEIXO DEFINITIVAMENTE DE FREQUENTAR SEU BLOG

      Excluir
    4. Caro amigo, não deixo de publicar comentários mesmo sendo critica ao administrador do blog, apenas aqueles ofensivos contra honra, moral, imagem e pessoa não serão publicado, todavia vc ffaz uma crítica. A critica nos faz fortalecer, menos aquelas que tem por objetivo denegrir a imagem da pessoa.
      Amigo quanto a bolaça que vc fala, que vou esquecer, posso lhe assegura uma coisa, tenho caráter e dignidade, tenha certeza que jamais deixarei me levar por dinheiro, tenho 13 anos de serviço na pmma, 3 anos da PM-to, todavia nunca me deixei me corromper por nada, agente que na pm há essa facilidade. Uma das coisas que aprendi ao longo de minha vida é ter honra, e nunca vou jogar isso no lixo, tenha certeza disso. Acredite em nosso trabalho e em nossa dignidade.
      Quanto ao coronel Melo, desconheço essa informação não sei lhe responder sobre o que vc indaga. Ao vereador Cândido, não sei os motivos, mais acho que ele participou da greve em Bacabal. Ele é vereador de Bom Lugar, próximo a Bacabal.
      Por tanto amigo, tenho honra, dignidade, princípios e esses são valores que nunca esquecerei esteja onde tiver. Agradeço a Deus e a meu falecido pai que me ensinou tudo isso a ser um homem honrado e isso é inegociável. Temos que ter esperança e fé. Que haverá alguém que não se submeterá e nem venderá sua alma ao dinheiro. Reflita nisso.

      Excluir
  2. Meu voto é de vcs, nao esqueça dos excedentes...

    ResponderExcluir
  3. Nem com a maioria de Deputados PMs na Assembléia Legislativa do Ma teremos aumento salarial, pois após eleitos todos passam para o lado do governo, isto é costumeiro. Aumento salarial para PMs/BMs está na vontade do governador (a). Lembram-se do governo Lula, da presidente Dilma. Tudo está na vontade dêles. Talvez nem publique esta mensagem pra evitar represálias políticas A única atitude para aprovar a nossa PEC 300/08 SERIA UMA PARALISAÇÃO NACIONAL mas as PMs /BMs são desunidas. Se dez PMs /BMs entrarem em greve os demais ficam sobre as muradas aguardando os resultados favoráveis. Estou certo ou errado?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos