quinta-feira, 15 de maio de 2014


Ônibus da Comitiva de Edinho Lobão

O pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, Edinho Lobão, desembarcou em Imperatriz para sua pré-campanha no Imperial Hotel na cidade. 

Ao desembarcar figurou como chefe de Estado ou o próprio governador com direito a escolta policial. 

Além do senador, estavão na comitiva os deputados federais Clebe Verde e Chiquinho Escórcio, o estadual Dr. Padua e demais políticos da região. 

Enquanto isso: Dona Maria, seu José e dona comunidade ficam a mercê dos bandidos, sem segurança e sem direito ao bem maior que é a vida. 



5 comentários:

  1. Levanta, sacode a poeira e dar a volta por cima...hehehehheheh Maranhão, até qdo!!!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo e eles sabem disso, uma maravilha para o MP. Uma vez a Governadora estava em Barão de Grajaú e quando nos aproximamos com a viatura da Polícia Civil, fomos advertidos por militares que estavam em 04 hilux descaracterizadas para nos afastarmos para NÃO COMPROMETER a imagem e terem problemas com a justiça., era na campanha de reeleição.. e AGORA com Edinho TRINTA% PODE?????

    ResponderExcluir
  3. O MP faz vistas grossas por quer come junto.

    ResponderExcluir
  4. A vida é assim, quem pode, pode, quem não pode obedece. Frase antiga e que até hoje são submetidos àqueles que por poucos reais são cooptados, a final todo mundo tem seu valor. Culpamos a todos, sobre tais desmandos, o ministério público, a policia, a justiça, o papa, etc; mas será que todos esses tem o poder para mudar tudo o que reclamamos?
    Senhores, parafraseando Arnaldo Cezar Coelho, lhes digo, a regra é clara, se o que está escrito não for exigido por nós população que sofremos as consequências, então tudo está indo tudo muito bem. Porém, temos que ser inteligentes para buscarmos aquilo que a nós está garantido, sem, contudo, tolhermos os direitos dos outros. Uma série de manifestações estão eclodindo na cidade. Esclareço que quem reivindica está dentro do seu direito, mas quem não está inserido no processo está pagando por isso?
    Será que interditar uma BR é a maneira correta de reivindicar o tamponamento dos buracos da zona urbana da cidade nesse momento de intensas precipitações pluviométricas?
    Mais uma vez digo, esperem o momento certo, não para tapar os buracos, mas para dar a resposta àqueles que pretendem mais uma vez prometer, sem ter nem o conhecimento das finanças do ente federado que pretende administrar em nome do povo que lhe concedeu a confiança de gerir nossos recursos.
    Nesse contexto e trazendo à temática militar, suplico que abram os olhos àqueles que estão de viseira; os nossos recursos são poucos, portanto devem ser aplicados em necessidades fundamentais ao cotidiano da caserna. Afinal não adianta andar de Ferrari comendo ovo, é muito melhor andar de fiat uno comendo picanha. Militares não se iludam com ofertas que não beneficiam as corporações (PM/BM) e nem ao nosso patrão (população). Olho vivo nos nossos administradores, quem avisa amigo é !

    ResponderExcluir
  5. claro e terra de pistoleiro

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos