sexta-feira, 23 de maio de 2014

Os policiais militares e bombeiros foram pegos hoje (23/05) de surpresa ao verificar em seus contracheques a não inclusão do vale alimentação e transporte, causando dessa forma um rombo de aproximadamente R$ 500.

O desconto foi devido à paralisação dos militares no mês de abril, todavia o governo havia anunciado que devolveria o desconto com todo o retroativo, coisa que não aconteceu.

A revolta é geral em todo o Estado. Militares já se posicionam para tomarem alguma atitude.

Militares de Imperatriz já estão se mobilizando e marcaram uma Assembléia Geral para segunda-feira no clube da associação de cabos e soldados. Em Bacabal a indignação é grande, o blog conversou com alguns militares e o clima é tenso por lá também.

Agora pergunto que anistia é essa? Militares respondendo processos administrativos e descontos em folha. 

Cadê o senador João Alberto que assinou e negociou o acordo, ou sua palavra não está mais valendo.

O clima é preocupante e a insatisfação é geral.

Vamos está acompanhando toda essa movimentação no Estado. Aguardem mais notícias a qualquer momento.

8 comentários:

  1. No meu caso, o vale alimentação veio normal este mês, falta o roubo do mês passado e também o roubo do vale transporte deste mês q sumiu do contracheque. A indignação é grande com esse descaso desse governo como nunca houve, pois também de quando entrei na PMMA é a primeira vez que um governo a desrespeita tanto a tropa. E vamos ouvir novamente o brado: A POLÍCIA PAROU!!! Aguardem...

    ResponderExcluir
  2. Fomos lesados,novamente.O engraçado nisso é a associação de Caxias,não fala nada,nem sequer um comentario.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez foi lesado,o engraçado nisso é a associação dos ativos e inativos de caxias,não emitem sequer um comentário!

    ResponderExcluir
  4. ISSO E UMA PALHAÇADA, PORQUE CIVIL GANHA E MILITAR NÃO, AINDA VÃO ESPERAR ELEGER UM MILITAR PARA RESOLVER O IMPASSE, SE SABEMOS QUE QUANDO NÃO SÃO CORRUPTOS QUANDO CHEGAM LÁ SE DEIXAM COMRROMPER.
    SE FOREM ELEITOS, ATÉ LÁ A CLASSE MILITAR JÁ MORREU DE FOME.

    ResponderExcluir
  5. É MAIS FÁCIL OS PM E BM, PASSAREM PARA A POLICIA CIVIL QUE GANHAREM ALGUM AUMENTO. DESISTAM OU VÃO TRABALHAR DE CARTEIRA ASSINADA QUE CONSEGUEM MAIS DIREITOS E VANTAGENS.

    ResponderExcluir
  6. Este governo está revelando sua verdadeira face, além de descumprir com sua palavra no acordo para acabar com a greve continua roubando o salário dos militares. Governadora devolva pare de nos roubar e devolva osso salário ! ! !

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADO É QUE JOÃO ALBERTO ANTIGAMENTE ERA CONTRA A BANDIDAGEM COMO TODOS SABEM, COMBATEU ATÉ PISTOLAGRM EM IMPERATRIZ E HOJE É CONTRA OS MILITARES, SUA PALAVRA E ASSINATURA NÃO VALEM MAIS NADA, ISTO PORQUE SEUS INTERESSES POLOTICOS FALAM MAIS ALTO, POIS ESTA COLOCANDO FAMILIARES PARA SEREM CANDIDATOS.
    DE QUAL LADO VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI ESTÁ.

    ResponderExcluir
  8. Isso q o governo do Maranhão fez só tem um nome, ROUBO, o governo Maranhão rico da Governadora, roubou literalmente parte dos já miseráveis salários de Policiais Militares no mês de abri/14, e promete, segundo os contracheques postados no Portal do servidor, roubar novamente parte dos salários de Policias que tiveram a coragem de lutar por melhores salários quando da última greve, fazer o que né, vida que segue.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos