quarta-feira, 21 de maio de 2014

Hoje foi bastante alardeado uma suposta mobilização Nacional ou uma greve Geral das Policiais Civis, Militar, Federal e Rodoviária Federal.

A idéia e as mensagens foram transmitidas nas redes sociais, whatsapp,s e blog,s, dando conta que hoje seria o dia D da Segurança Pública. Todavia até o momento o que se viu novamente foi uma tremenda farofada e como sempre a desorganização das entidades militares.

A ANASPRA(Associação Nacional das Praças), entidade que representa uma pequena parcela dos militares do Brasil, tirou logo o seu da reta. Publicou uma nota afirmando que não tinha nada a vê com essas supostas mobilizações.

Participamos de duas idas a Brasília em 2013, o que se nota é uma desorganização total. Ninguém sabe para onde vai e nem que rumo tomar. É uma multidão de militares que ficam mais perdido do que cego em tiroteio pelos corredores do Congresso Nacional.

Não há uma entidade ou lideranças militares que tomem para se a responsabilidade de organizar algum evento ou discutir com os militares presentes como se dará as deliberações. Digo, é coisa de doido. Quem foi em DF, pôde observar que somente um minusculo grupo que tem articulações com os figurões, gozam de acessos aos bastidores, enquanto isso a multidão de militares ficam a vê navios.

Entidades e lideranças que estão preocupados mais é com seus interesses pessoais. Para quem viaja mais de 1000 Km como os maranhenses e paraenses a decepção é grande, pois sabemos que aquelas raposas do Congresso o que eles mais sabem fazer é manobrar e enganar os militares do Brasil. E sempre os governos federal e estaduais apostam na desorganização dos militares.

As greves militares ainda acontecem por que se leva no peito e na raça.

A ANASPRA era quem deveria puxar essas discussões, mais os seus representantes ficam no esconderijo do Congresso. 

Talvez essa apatia toda tem deixando os militares do Brasil desacreditado. Não é justo uma viagem dessa enfadonha e voltar com as mãos abanando. 

Greve Geral foi somente das redes sociais, blogs e whatsapps.

Enquanto isso Sem PEC e com Copa.








2 comentários:

  1. Só posso dar uma certeza pra vcs... Estão sendo monitorados!

    ResponderExcluir
  2. Dane se, com seu monitoramento o babaca!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos