terça-feira, 27 de maio de 2014

Após a polêmica dos descontos nos contracheques dos policiais militares em todo o Estado, o Comando da PMMA publicou em seu site uma nota informativa com relação ao vale alimentação. Vejam abaixo: 

Auxílio alimentação será pago em folha suplementar

Após reunião entre o Coronel Aldimar Zanoni Porto, Comandante Geral da PMMA, e o Secretário de Gestão e Previdência, Marcos Fernando F. S. Jacinto, ficou acordado que os policiais militares que não receberam o auxílio alimentação no mês passado, receberão o benefício no próximo dia 04/06, quarta-feira, através de folha suplementar.(http://www.pm.ma.gov.br)

Espera-se que dessa vez o governo possa cumprir realmente o que foi acertado com o Comandante da PM e que de fato sejam pagos os descontos no dia  04 de junho. 



7 comentários:

  1. Olha, eu sou do tempo em que palavra de homem era palavra de homem e o acordado verbalmente era cumprido. Hoje em dia a gente assina um documento em termos formais, assina, protocola, carimba e, muitas das vezes, vira é molecagem.

    ResponderExcluir
  2. Vai feder e ter paralização novamente, pois o vale alimentação não foi tudo o que foi descontado `tomado`, falta ainda as funções e vale transporte, ou isto é definitivo? (não pode, é ilegal) e isto é, SE for cumprido o q está sendo prometido mais OUTRA VEZ. ESTAMOS INDIGNADOS Sr Cel Zanone. Leve este recado a sra Governadora. A TROPA VAI PARAR.

    ResponderExcluir
  3. eu fico pensando as vezes caramba o pessoal da pm conhece estes políticos safados toda greve da no mesmo diz que vai fazer acaba não fazendo e só da pras lideranças vocês sabem que este governo é de mentiras é falso e não tem compromisso vocês deviam era ficar parados até esta governadora moleca sair do poder e entrar alguém compromissado ah referente a estes comandantes comprados! vocês deviam no mínimo ser humildes porque também são policiais e Deus foi generoso com vocês por não terem que passar por uma vida de soldado!

    ResponderExcluir
  4. SÓ FALARAM NO MÊS PASSADO E O DESSE MES VEM JUNTO

    ResponderExcluir
  5. E o que foi descontado nesse mês de maio? neguem vai se pronunciar?

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa, nós praças, temos que ser mais inteligentes, pois, mesmo sendo ressarcidos dos roubos, temos que continuarmos articulados, produzir o mínimo necessário nos serviços, deixar de dar o sangue em dedicação total nos serviços, fazemos no MA serviço de 30.000 policiais, somos sobrecarregados porque queremos ser, temos que nos policiar, deixar de mostrar produção em redes sociais, deixar de passar informações de bandidos, o Estado não se preocupa com isso, por quê nos preocuparmos? Operação padrão, operação tartaruga, o que seja, nós temos a faca e o queijo, vamos nos unir e segurar o veneno quando tiver uma nova paralização, se formos unidos, não precisamos nem de representante em AL. UNIDOS SOMOS FORTES...

    ResponderExcluir
  7. Descontaram alimentação e localidade do mês de abril e maio dos /14 também. Um absurdo!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos