terça-feira, 30 de julho de 2013
Antônio Velho
Nesta manhã 30/07, por volta das 06h, na cidade de Dom Pedro - MA, foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, encabeçada pelo Major Ivaldo de Jesus, Comandante da 11ª CI e Delegado Regional da 13ªDR(Delegacia Regional), o Drº Paulo Artur.

A operação teve por objetivo o cumprimento de cinco mandados de Busca e apreensão e cinco mandados de prisão, em desfavor dos indivíduos conhecidos como Toinho, Valdete, Vandin, Galego e Antônio Velho, suspeitos de envolvimento na morte do ex-deputado estadual Edilson Peixoto naquele município.


Durante a operação foram capturados os suspeitos Valdete e Antonio Velho, foram apreendidas ainda quatro armas de fogo, uma balaclava, um coldre, uma caminhonete Hilux, uma caminhonete Saveiro, duas motocicletas YBR Factor, uma motocicleta Biz 125CC e uma motocicleta Broz. Todos os acusados e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: 11º Companhia Independente/P-3 
Valdete


Balaclava, espingarda e coldre

Major Ivaldo Cmt da 11ª CI e Delegado Regional  Drº Paulo Artur


Preleção à tropa antes da operação no auditório da 11ª CI.

Três espingardas



Veículos apreendidos

2 comentários:

  1. já trabalhei com esse delegado, ele era invocado

    ResponderExcluir
  2. TIMON, FOI DOMINADA POR ASSALTANTE, PISTOLAGEM E TRAFICANTES.......

    Depois do jornalista Edmundo Moreira, editor do jornal Meio Dia, que na semana passada denunciou a onda de violência e a impunidade contra assaltantes em Timon, agora é o vereador Francisco Torres(foto) que diz não aguentar mais ver ladrões atacando gente de bem na cidade sem sofrer punição. O parlamentar do DEM visitou a sede do blog do Elias Lacerda nesta terça-feira,30,para informar que está planejando, junto com comerciantes da cidade, uma manifestação contra a onda de assaltos que assola o município.

    Francisco Torres contou que a gota dágua foi o assassinato do comerciante Antonio Francisco dos Santos Filho, do bairro São Marcos, que foi baleado 15 dias atrás vindo a óbito na semana passada em um hospital de Teresina.

    “ A situação chegou ao limite. Tem comerciante que foi assaltado já oito vezes e não sabemos o que tem sido feito para punir os criminosos. Muitos desses empresários nem registram mais ocorrência na delegacia, pois em nada resulta. Os poucos criminosos presos não passam um mês atrás das grades. Vamos pra rua protestar”, disse o parlamentar.

    Nos próximos dias membros da Associação Comercial e Industrial de Timon, assim como da Associação dos Farmacistas, terão uma reunião para planejar o manifesto.

    Segundo o vereador a ideia é fazer manifestações na frente do Ministério Público, fórum local e também do 11º Batalhão de Polícia Militar.

    O vereador acrescenta que não exime o governo municipal do problema. "O prefeito também pode ajudar no combate a violência", observou.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos