Coronéis da PMMA se reúnem para homenagear o Cel. Ivaldo Barbosa
http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim
O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:
01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google
Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos
Justa a homenagem, há de se reconhecer neste oficial um nível de preparo técnico e conhecimento profissional de alto nível, propiciado pelos inúmeros cursos de qualificação e especialização profissional, além do conhecimento adquirido nas mais diversas atribuições a que lhe foram conferidas no decurso da sua vida profissional.
ResponderExcluirLíder nato, que agrega uma característica única, que é a de se adequar a novos conceitos, encarando as problemáticas existentes na instituição Polícia Militar, como desafios a serem solucionados através de um amplo pacto entre oficiais e praças, tem despertado sentimentos de insatisfação e rancor por parte de segmentos dentro da instituição, que a todo custo buscam se perpetuar no poder e como consequência vem sofrendo inúmeras represálias por adotar tal postura.
Espero que esta homenagem seja o reconhecimento dos seus pares que compõem o Estado Maior, em que esta postura adotada pelo Coronel Ivaldo Barbosa, na consideração com que trata seus pares e no respeito que dispensa a seus subordinados, traduzindo-se na defesa da igualdade de direitos e garantias, seja a mais correta a ser adotada por todos os gestores da Polícia Militar que realmente se preocupem com os profissionais que estruturam esta instituição.
Confesso que em dado momento, defendi a ideia de ter este oficial como comandante da Polícia Militar, porém, reconheço que, seria um desperdício, tê-lo como Comandante Geral, quando o mesmo com tanta qualificação, poderia emprestar seus conhecimentos para a função de Secretário de Segurança Pública, certamente remediaria em seis messes a incompetência manifesta da atual gestão.
Parabéns Cel Ivaldo, você merece.
DESMOTIVADO, fizemos uma greve para aumentar salário de oficial.
ResponderExcluirO SEC. DE SEGURANÇA FICA FALANDO Q VAI CHAMAR 2000 PMS MAS NÃO FALA COMO VAI MANTER NA PMMA OS PMS Q ESTÃO DESMOTIVADO, VEJAM SÓ, HOJE O PRAÇA ENTRA COMO SD E VAI TIRAR 30 ANOS DE SERVIÇO E VAI SE REFORMA COMO CB OU SGT, UNS 200 REAIS A MAIS NO PROVENTO, ENQUANTO O OFICIAL ENTRA NA PMMA COMO 2 TENENTE E VAI SE REFORMA COM TC OU CEL, COM UM AUMENTO DE 10X NO PROVENTO, NÓS PRAÇAS TEMOS Q PENSA NA NOSSA FAMÍLIA, PQ NA REALIDADE FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL.
OFICIAL; 2 TEN. 4.500 E O CEL: 13.500, ISSO DEPOIS DE 30 ANOS DE SERVIÇO.
PRAÇA: SD 2.5OO O 3 SGT 2.700. DEPOIS DE 30 ANOS DE SERVIÇO É Q O PRAÇA VAI GANHAR DE MOTIVAÇÃO.
Pxe, é por isso q to indo pra civil, sei q naum é um mar de rosas, mas convenhamos, é bem melhor. /01
Excluiré isso mesmo meu caro esta com toda razão
ExcluirPISTOLAGEM CORRE SOLTA!!!!!
ResponderExcluirfoto(2)O ex-deputado estadual, Edilson Peixoto, mais conhecido por Peixotinho foi assassinado em Dom Pedro hoje, 25, por volta das 8h15m. O atirador estava numa moto, aproximou do carro do ex-deputado e efetuou pelo menos 9 disparo de arma 9mm. Após o crime, o atirador evadiu-se do local.
Populares de Dom Pedro cercaram o carro. O corpo foi levado para o hospital para ser periciado. O delegado do município acredita em crime de encomenda.
Neste mês, no dia 12, o ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, também de Dom Pedro foi assassinado e teve a orelha cortada por criminosos. O delegado não descarta a possibilidade de que os dois crimes estejam relacionados.
A pistolagem, pelo jeito, corre solta em Dom Pedro. Na semana pessada o Prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo esteve em São Luís, com uma comitiva de vereadores, para pedir mais segurança para o município. Em reunião com o Secretário de Estado de Segurança Aluísio Mendes, o pedido foi negado.
Em 2006, Edilson Peixoto, assassinado hoje, foi acusado de tentar assassinar Alexandre Costa, então presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro.
tu é doido comentar, a guilhotina tá armada.
ResponderExcluirta faltando + CEL KD os outros.
ResponderExcluir