domingo, 21 de julho de 2013
Por Volta das 11:40 horas do dia 10/07 do corrente Ano. A Equipe Bravo do Grupo Tático Móvel(GTM) sobre o comando do Cap Zadock realizava Patrulhamento de Rotina na área da Matança no Bairro do Anil, Quando em determinado momento um elemento quando avistou a viatura tentou fugir, tirando algo da cintura e jogando em um beco estreito. O GTM após fazer a abordagem no elemento identificado por Diego Sales ferreira “vulgo Baleia”, no qual o mesmo tinha varias denuncia entre elas de ser autor de dois homicídios, cometidos recentemente nos quais foram vitimas Ítalo e Michele. No beco foi localizado. 01(um) revolver calibre 38 de 6 (seis) tiros, cano curto da marca Amadeo Rossi, de Numeração raspada com 03 munições intactas do mesmo calibre, em virtude dos fatos ocorridos foi dada voz de prisão, e em seguida conduzido juntamente com o material apreendido para o 3º DP no Radional em São Luís-Ma. Onde foi apresentado a Autoridade Policial ali presente; O Delegado Robson Rui. Para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo o mesmo autuado em Flagrante delito. 


ELEMENTOS SÃO PRESO COM  DROGAS E ARMA DE FOGO DURANTE ABORDAGEM FEITAS PELO GTM.



Por Volta das 10:30horas do dia 12/07 do corrente Ano. A Equipe Bravo do Grupo Tático Móvel(GTM) sobre o comando do Cap Zadock. Realizava Patrulhamento de rotina na área do Residencial João Alberto na Vila Lobão em São Luís, Quando deslocamos a um barraco onde segundo informações ali funcionava uma “boca de fumo”.
Ao se aproxima do local foi avistado cinco elementos que ao perceberem a chegada da guarnição três empreenderam fuga e dois foram detidos pela guarnição onde um deles ora identificado como sendo Amauri da Silva Sousa, dispensou uma arma de fogo, um revolver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre, sendo que esse tinha a numeração raspada. 
E o outro meliante identificado como sendo Edson Conceição Pinto não esboçou nenhuma reação, e ao no momento que era revistado deixou cair 2 pedras de crack. 
Foi feito uma busca minuciosa em toda área, onde foi encontrado em uma sacola 73 trouxinha de substância vegetal seca do tipo maconha que estavam envoltas em papel alumínio, Um rolo de papel alumínio, um rolo de papel filme e ainda um carregador de pistola 9mm com 10 munições do mesmo calibre, foi encontrado também material usado para limpeza de arma. 
Próximo ao local em ponto estratégico foi localizado uma motocicleta Titan ks preta de placa DVY 8571 do Estado de São Paulo que Edson da Conceição Pinto, assumiu ser o dono. Em virtude dos fatos ocorridos foi dada voz de prisão, e em seguida conduzido juntamente com o material apreendido para o 11º DP no São Cristovão. Onde foi apresentado a Autoridade Policial ali presente; A Delegada Monica Silva Queiroz. Para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Grupo Tático Móvel do 9º BPM





Um comentário:

  1. DESMOTIVADO.

    O SEC. DE SEGURANÇA FICA FALANDO Q VAI CHAMAR 2000 PMS MAS NÃO FALA COMO VAI MANTER NA PMMA OS PMS Q ESTÃO DESMOTIVADO, VEJAM SÓ, HOJE O PRAÇA ENTRA COMO SD E VAI TIRAR 30 ANOS DE SERVIÇO E VAI SE REFORMA COMO CB OU SGT, UNS 200 REAIS A MAIS NO PROVENTO, ENQUANTO O OFICIAL ENTRA NA PMMA COMO 2 TENENTE E VAI SE REFORMA COM TC OU CEL, COM UM AUMENTO DE 10X NO PROVENTO, NÓS PRAÇAS TEMOS Q PENSA NA NOSSA FAMÍLIA, PQ NA REALIDADE FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos