quinta-feira, 25 de julho de 2013
PM
Estiverem reunidos, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís, tratando de assuntos de interesse da PMMA os Coronéis PM Jeferson Teles, Odair Ferreira, Zanoni Porto, Agostinho Silva, Ivaldo Barbosa, Flávio de Jesus, Boaventura Furtado e Gonçalo Sousa, onde na oportunidade homenagearam solenemente o Cel Ivaldo Barbosa com uma farda operacional da Força Nacional pelos relevantes serviços prestados nessa área a toda a Polícia Militar do Maranhão.

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim

7 comentários:

  1. Justa a homenagem, há de se reconhecer neste oficial um nível de preparo técnico e conhecimento profissional de alto nível, propiciado pelos inúmeros cursos de qualificação e especialização profissional, além do conhecimento adquirido nas mais diversas atribuições a que lhe foram conferidas no decurso da sua vida profissional.
    Líder nato, que agrega uma característica única, que é a de se adequar a novos conceitos, encarando as problemáticas existentes na instituição Polícia Militar, como desafios a serem solucionados através de um amplo pacto entre oficiais e praças, tem despertado sentimentos de insatisfação e rancor por parte de segmentos dentro da instituição, que a todo custo buscam se perpetuar no poder e como consequência vem sofrendo inúmeras represálias por adotar tal postura.
    Espero que esta homenagem seja o reconhecimento dos seus pares que compõem o Estado Maior, em que esta postura adotada pelo Coronel Ivaldo Barbosa, na consideração com que trata seus pares e no respeito que dispensa a seus subordinados, traduzindo-se na defesa da igualdade de direitos e garantias, seja a mais correta a ser adotada por todos os gestores da Polícia Militar que realmente se preocupem com os profissionais que estruturam esta instituição.
    Confesso que em dado momento, defendi a ideia de ter este oficial como comandante da Polícia Militar, porém, reconheço que, seria um desperdício, tê-lo como Comandante Geral, quando o mesmo com tanta qualificação, poderia emprestar seus conhecimentos para a função de Secretário de Segurança Pública, certamente remediaria em seis messes a incompetência manifesta da atual gestão.
    Parabéns Cel Ivaldo, você merece.

    ResponderExcluir
  2. DESMOTIVADO, fizemos uma greve para aumentar salário de oficial.

    O SEC. DE SEGURANÇA FICA FALANDO Q VAI CHAMAR 2000 PMS MAS NÃO FALA COMO VAI MANTER NA PMMA OS PMS Q ESTÃO DESMOTIVADO, VEJAM SÓ, HOJE O PRAÇA ENTRA COMO SD E VAI TIRAR 30 ANOS DE SERVIÇO E VAI SE REFORMA COMO CB OU SGT, UNS 200 REAIS A MAIS NO PROVENTO, ENQUANTO O OFICIAL ENTRA NA PMMA COMO 2 TENENTE E VAI SE REFORMA COM TC OU CEL, COM UM AUMENTO DE 10X NO PROVENTO, NÓS PRAÇAS TEMOS Q PENSA NA NOSSA FAMÍLIA, PQ NA REALIDADE FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL.

    OFICIAL; 2 TEN. 4.500 E O CEL: 13.500, ISSO DEPOIS DE 30 ANOS DE SERVIÇO.

    PRAÇA: SD 2.5OO O 3 SGT 2.700. DEPOIS DE 30 ANOS DE SERVIÇO É Q O PRAÇA VAI GANHAR DE MOTIVAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pxe, é por isso q to indo pra civil, sei q naum é um mar de rosas, mas convenhamos, é bem melhor. /01

      Excluir
    2. é isso mesmo meu caro esta com toda razão

      Excluir
  3. PISTOLAGEM CORRE SOLTA!!!!!

    foto(2)O ex-deputado estadual, Edilson Peixoto, mais conhecido por Peixotinho foi assassinado em Dom Pedro hoje, 25, por volta das 8h15m. O atirador estava numa moto, aproximou do carro do ex-deputado e efetuou pelo menos 9 disparo de arma 9mm. Após o crime, o atirador evadiu-se do local.

    Populares de Dom Pedro cercaram o carro. O corpo foi levado para o hospital para ser periciado. O delegado do município acredita em crime de encomenda.

    Neste mês, no dia 12, o ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, também de Dom Pedro foi assassinado e teve a orelha cortada por criminosos. O delegado não descarta a possibilidade de que os dois crimes estejam relacionados.

    A pistolagem, pelo jeito, corre solta em Dom Pedro. Na semana pessada o Prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo esteve em São Luís, com uma comitiva de vereadores, para pedir mais segurança para o município. Em reunião com o Secretário de Estado de Segurança Aluísio Mendes, o pedido foi negado.

    Em 2006, Edilson Peixoto, assassinado hoje, foi acusado de tentar assassinar Alexandre Costa, então presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro.

    ResponderExcluir
  4. tu é doido comentar, a guilhotina tá armada.

    ResponderExcluir
  5. ta faltando + CEL KD os outros.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos