sábado, 27 de julho de 2013

AREPOM
A Associação dos Policiais Militares(AREPOM) de Barra do Corda  é uma das entidades militares que goza de um grande prestigio no Sul do Maranhão. 
Suas atividades vem sendo desenvolvidas com grande dedicação e trabalho no sentido de todos os militares estarem bastante satisfeito com o avanço da Associação no campo social e institucional.
Vereador Coelho, Sgt Ebnilson, Sgt Eliezio, Sgt Ebenesio e outros militares
A AREPOM, foi criada na década de 90 sob a gestão do Cb Coelho, hoje vereador da cidade. De acordo com o vereador militar, "foram muitos anos de luta e trabalho para chegarmos ao que temos hoje", disse o parlamentar.

O blog esteve no Município acompanhando de perto os trabalhos da associação e o que se pôde vê foi uma entidade que está crescendo a passos largos.

Segundo o atual presidente, o SGT Eliezio, na associação está previsto a construção de algumas obras como: Piscina, quadra poliesportiva, alojamento e o escritório da entidade que beneficiará os sócios e a comunidade local, falou o presidente.

A AREPOM, em sua estrutura física consta de uma grande área para eventos e reuniões, campo Society de futebol, banheiros coletivos, sala de computação para os sócios e comunidade.

Para o presidente, Sgt Eliezio, a entidade vem mantendo algumas parcerias com a comunidade e empresas privadas para o bom desenvolvimento da associação.

Na entidade funciona um Curso de informática em convenio com a empresa Qualifica, que os custos são inteiramente populares ao valor de R$ 20,00 para os sócios e comunidade.

O que nos chamou bastante atenção foi um excelente trabalho social que a entidade matem com a comunidade local, um chafariz que está beneficiando a comunidade ao redor do Clube. Esse projeto ainda foi desenvolvido na gestão do presidente anterior o vereador Cb Coelho e que esse projeto continua na administração atual. Tendo em vista que há uma grande falta de água potável na comunidade e AREPOM está fazendo o papel que deveria ser do poder público municipal.

É com essas atitudes que os militares demonstram que também são cidadãos.

Uma outra atitude louvável do presidente, foi a reforma dos alojamentos que será destinados aos futuros alunos soldados que não tiverem onde ficar.

Ao lado do clube foi comprado um terreno para que se possa construir as obras da piscina, quadra e escritório da associação.

A AREPOM, na pessoa de seu presidente, está de parabéns pelos serviços prestados para os policiais militares do 5º BPM em Barra do Corda, entendemos que é dessa forma que uma entidade deve fazer para com os seus associados. Com muita dedicação, trabalho e luta que a AREPOM  tornou-se uma entidade de respeito e prestígio entre a comunidade militar da região. O blog só tem agradecer pela acolhida dos militares da região, por lá sim o lema Unidos Somos Fortes é a principal bandeira. Um abraço a todos os militares do 5º BPM e região.





futuras instalações, piscina, quadra e escritório

continua

Campo de futebol

Continua

Sala de informática(Em pé o Sgt Eliezio)

Alunos no curso de informática

AREPOM e Qualifica

Salão de festa

Continua

Parque infantil

Área interna

Frente do Clube



Chafariz, Vereador Coelho de azul o mentor da obra

Militares do 5º BPM

Sgt Ebenesio fala aos militares



6 comentários:

  1. Queria que tivesse uma dessa, em são luis ou se tem não estou informado,pq gosto muito de lazer, mas não tenho esta orpotunidade como este belo campo de futebol,pago 40 reais mensais pra jogar uma hora 01 por semana em um campo no alto do calhau em são luis.se fosse ver pela logica era pra nós em são luis ter uma exturtura igual ou melhor do que essa. mas não temos nada. se eu tiver mal informado me digam.

    ResponderExcluir
  2. logo logo farei parte dessa galera'

    ResponderExcluir
  3. CEL X PMMA

    FICAM ESSE CEL(S), SE ALTO PROMOVENDO MAS NÃO VEJO NENHUM CHEGAR AO GOV E MOSTRA A REALIDADE DA PMMA.
    EX: GRANDE EVASÃO DE PMS PARA OUTROS EMPREGOS.
    PROMOÇÃO Q NÃO EXISTE, HOJE O PM ENTRA SD E VAI SE APOSENTAR COMO CB OU 3 SGT COM UM PROVENTO DE 200 REAIS A MAIS DO SD.
    VÁRIOS OFICIAIS NAS SEÇÕES SEM FAZER NADA, SÓ PQ É OFICIAL NÃO PODE TRABALHA, ATÉ O PAPA TRABALHA!!!!!!
    NO INTERIOR DO MA O Q IMPERA É A VIOLÊNCIA E A PISTOLAGEM ATÉ O PRAÇA ESTÁ COM MEDO.

    EU SOU PRAÇA REVOLTADO E TB UM CONTRIBUINTE, PQ EU PAGO MEUS IMPOSTOS, E VEJO O SISTEMA DE DA PMMA ABSOLUTISTA, MUITO CACIQUE SEM FAZER NADA E POUCO ÍNDIO. PRECISAMOS DENUNCIAR ESSE ABUSOS NA INTERNET PARA MELHORA A PMMA, PQ É DAQUI Q EU TIRO O MEU PÃO, POIS EU TENHO FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ O PAPA TRABALHA!!!!!!!!!!

    O PAPA FRANCISCO UM SR. DE 78 ANOS DE IDADE TRABALHA MUITO!!!!! MAS NA PMMA SÓ PQ É OFICIAL NÃO PODE TRABALHA, SÓ VEJO OFICIAL EM SEÇÃO SEM FAZER NADA AQUI EM SLZ, IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI,
    SÓ VEJO OFICIAL SER PROMOVIDO NO TEMPO CERTO, HOJE NA PMMA FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL.
    EU SOU UM TRABALHADOR E PAGO MEUS IMPOSTOS E VEJO Q ISSO ESTÁ ERRADO, VÁRIOS OFICIAIS NAS SEÇÕES SEM FAZER NADA SÓ PQ É OFICIAL GANHANDO UMA FORTUNA DO ESTADO PARA DIZER Q ESTÁ TRABALHANDO, MAS NA REALIDADE NÃO FAZEM NADA.

    ResponderExcluir
  5. OS CEL SÓ PODEM PENSAR Q TODOS PRAÇAS FORAM COLOCADOS PELA JANELA????????

    PQ NA PMMA SÓ VEJO OFICIAL SER PROMOVIDO NO TEMPO CERTO, OFICIAL NÃO TRABALHA, OFICIAL GANHA BEM.
    PQ SÓ PODE!!!!! NO MEU ENTENDER SE TODO MUNDO ENTROU PELA JANELA NA PMMA NINGUÉM PODE RECLAMA, JÁ ENTROU DE GRAÇA TEM Q FICA CALADO E ACEITA ESSES ABUSOS, PQ O PRAÇA SÓ TEM DIREITO DE FICA CALADO.

    KD AS PROMOÇÕES, KD AS 24 POR 72, KD ESCALONAMENTO VERTICAL,.



    ResponderExcluir
  6. Amigo Ebnilson, nós é quem agradecemos a visita que você e Seu irmão nos fizeram, queremos desejar a você um bom desempenho, para que possamos unir forças para essa grande missão que vem pela frente, que não é fácil, mas também não é impossível.
    um abraço.
    SGT Eliezio

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos