quarta-feira, 8 de maio de 2013
 Hoje(08/05) no Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão(TJ-MA) o que era para ser o julgamento definitivo da uniformização de jurisprudência dos 21,7% foi adiado novamente. De acordo com as informações levantadas os desembargadores que haviam pedido vista do processo não compareceram a seção, Nelma Sarney e Joaquim Figueiredo a primeira encontrava-se em Brasília o segundo estava doente. . Mas mesmo sem o julgamento da ação o Des. Jamil Gedeon pediu para que seu voto fosse computado. O magistrado seguiu o voto do relator, o des. Des. Paulo Velten, em desfavor dos servidores públicos do Estado, esse voto já era esperado disse o SINDJUSMA(Sindicato dos Servidores da Justiça). O placar está oito(8) a dois(2) para os funcionários estaduais. Apesar das frustrações as expectativas dos diretores do SINPOL(Sindicato da Polícia Civil), SINDJUSMA e ASSEPMMA é de confiança. A próxima seção do julgamento está marcada para daqui a 15 dias, vamos aguardar o fim dessa novela.

4 comentários:

  1. gostaria de saber no total, quantos desembargadores são? e depois se ficar mais votos a favor do aumento 21,7% dos servidores, é de imediato esse reajuste no contracheque?

    eles vao tentar empurrar com a barriga essa votação até entrerem de ferias..... pricipalemte os antis servidores

    ResponderExcluir
  2. Sera q agora vai, ou esse pessoal qie ta doente vao entrar em quarentena ou oitentena ou anuena kkkkkkkk cura jesus essa senhora.

    ResponderExcluir
  3. a hora da justiça esta chegando vamos a lutaaa

    ResponderExcluir
  4. Tenhamos fé, pois Deus é justo e na hora certa, com votação dos desenbargadores ou não, iremos receber aquilo que tiraram de nós.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos