segunda-feira, 20 de maio de 2013

Por unanimidade militares decidem aquartelar
 
Unânimes, servidores militares de Mato Grosso do Sul decidiram, em assembleia que durou cerca de sete horas, pelo regime de aquartelamento.

A última proposta feita pelo governador André Puccinelli (PMDB), com índices de 7%, 9% e 19%, até o final de seu mandato, foi recusada pela categoria.

Detalhes sobre o aquartelamento serão definidos ainda hoje. Os militares ainda realizarão um manifesto nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, às 9h.
 
Nesta terça-feira (21), a partir das 7h30, estarei na entrada do Comando Geral da Polícia Militar, em Campo Grande, para aguardar os que aderirem à mobilização e, de lá, partirmos rumo à Assembleia Legislativa.

Vamos pedir aos deputados um espaço para esclarecer os motivos dessa decisão, que traduz o descontentamento da classe com o atual Governo. Convocamos os policiais que assumirem serviço às 8h para que sigam até o Comando. Os que estão de folga também devem ir a mostrar a força da nossa Polícia Militar.

Conto com a presença de todos, desde os mais jovens até os mais experientes. Compartilhem conosco esta luta!
 
A ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) estende, durante o regime de aquartelamento, a assessoria jurídica da entidade aos não-sócios que aderirem ao movimento. Os militares que sofrerem possíveis represálias devem procurar a entidade que serão prontamente atendidos.
 
Edmar Soares da Silva
Presidente da ACS
 
Fonte: http://www.ronda.org.br(Associação de Cabos e Soldados da PM e BM de Matogrosso do Sul)

Um comentário:

  1. Os demais Estados também deverão acompanhar essas mesmas medidas, para que todos os militares sejam valorizados no nosso País!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos