quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cel. Vanderley
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão(CBMMA), Cel. Vanderley, confirmou com exclusividade ao blog que o Grupamento de Bombeiros Militar(GBM) na cidade de Bacabal é uma realidade. Segundo o comandante, o único entrave está na falta de viaturas para o desenvolvimento das atividades na cidade. O efetivo conforme o cel. Vanderley tem disponível 10 militares do CBBMA e 10 Bombeiros civis que estão apenas aguardando a instalação da unidade, ressaltou também que haverá a incorporação de mais 15 militares advindos do concurso público 2012 de soldados bombeiros. 

O CMT Geral disse que para suprir a falta de viaturas está enviando pelo menos duas viaturas para o recondicionamento em Santa Catarina. As viaturas que serão enviadas é o Carro de Combate a Incêndio e uma ambulância, disse o comandante. 

A inauguração da unidade em Bacabal está prevista para o mês de julho garantiu o Cel. Vanderley.

 Com isso o projeto de expansão do CBMMA só está apenas começando, todavia o Comandante informou que a interiorização do CBMMA será feita com bastante responsabilidade e dentro da lógica da Corporação, afirmou o comandante.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos