quinta-feira, 16 de maio de 2013

Por volta de 13:45, desta terça, 14/05, dois indivíduos, assaltaram algumas pessoas que estavam na fila de uma casa lotérica localizada no Centro de Caxias e fugiram em uma motocicleta. Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, que monitoravam a área comercial, imediatamente iniciaram as investigações e, através das imagens do sistema de segurança da lotérica, identificaram os dois assaltantes. As buscas resultaram na prisão de ALEX NERES LINO, vulgo “ALEX TORTINHO”, 23 anos, residente no Eugênio Coutinho, e EDUARDO SILVA DE ARAÚJO, vulgo “JÚNIOR DA LINOCA”, 25 anos de idade, com os quais foi encontrada a quantia de R$ 259,00 (duzentos e cinquenta e nove reais); uma carteira porta cédulas e um telefone celular, subtraídos no assalto.
Alex Tortino

No ato da prisão, Alex Tortinho, confessou o assalto e direcionou os PMs a localizarem a motocicleta utilizada pela dupla, uma Honda Titan de cor preta.
Brauliano

Alex Tortinho tem diversas passagens por assalto e a sua ultima prisão aconteceu no dia 29/01/11, quando foi preso pela PM após cometer um assalto; ele então foi condenado e transferido para a Penitenciaria de Pedrinhas, na capital maranhense, onde foi beneficiado com indulto para o Dias das Mães (11/05), e deveria retornar para cumprir o restante da pena nesta quarta 15/05. O seu comparsa, Júnior da Linoca, também tem passagem por prática de assalto.
 
Eduardo
Durante a operação outros dois elementos foram presos juntamente com Alex Tortinho e Júnior da Linoca, e identificados como BRAULIANO ANTONIO ARAÚJO, vulgo “MOLICO OU NENÉM”, o qual foi preso no 08/02/13, por tráfico de drogas e JORGE EDUARDO DA SILVA, 30 anos,  os quais teriam dado suporte ao assalto à lotérica em outra motocicleta (vermelha).
Jorge Eduardo da Silva

A quadrilha também é suspeita de ter participado assalto ocorrido no "Comercial O Paraíba", no Ponte, no último sábado, 11/05, alem de homicídio na cidade de Timon na noite de sábado para domingo último.
Os quatro indivíduos e as duas motos apreendidas foram apresentados no 1º DP para  providências afins.

Fonte: 2ª BPM- Caxias

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos