Incursão realizada pelo GTM/9º BPM retira das ruas traficantes e grande quantidade de drogas


Pablo
Por volta das 10:30 horas do dia 13/05 do corrente ano. O Grupo Tático Móvel(GTM) realizava patrulhamento, no bairro da Alemanha, quando recebeu denuncia de populares, que nas palafitas da Rua 03 do mesmo bairro, havia em determinado casebre a comercialização de drogas. 

O GTM resolveu verificar a informação, confirmando a existência de Trafico. No local avistou no interior do referido casebre, um individuo embalando a droga, feito o cerco do local, foi solicitado ao elemento ora identificado por Pablo, que abrisse a porta. Antes que a porta fosse aberta o elemento foi visto jogando um embrulho fora que foi recuperado pela guarnição, verificado que se tratava de 24 (vinte e quatro) substâncias sólidas do tipo crack em volta em plástico e 03(três) substâncias em pó de cor branca do tipo cocaína em voltas e saquinhos plásticos, 133,25 (cento e trinta e três reais e vinte cinco centavos) em cédulas fracionadas, um celular de cor vermelha e ainda um facão. 

 Em ato continuo foi certificada a identificação do referido elemento como sendo Pablo Henrique Bandeira da Silva (vulgo Escobar) 20 anos de idade. Dada voz de prisão ao mesmo, em seguida conduzido juntamente com todo o material apreendido para 8º Distrito Policial. Sendo apresentados à autoridade ali presente para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

 Fonte: Grupo Tático Móvel do 9ºbpm - equipe bravo: Cap Zadock, cb Getúlio, cb M. Caldas, sd Ingrid.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações