quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pablo
Por volta das 10:30 horas do dia 13/05 do corrente ano. O Grupo Tático Móvel(GTM) realizava patrulhamento, no bairro da Alemanha, quando recebeu denuncia de populares, que nas palafitas da Rua 03 do mesmo bairro, havia em determinado casebre a comercialização de drogas. 

O GTM resolveu verificar a informação, confirmando a existência de Trafico. No local avistou no interior do referido casebre, um individuo embalando a droga, feito o cerco do local, foi solicitado ao elemento ora identificado por Pablo, que abrisse a porta. Antes que a porta fosse aberta o elemento foi visto jogando um embrulho fora que foi recuperado pela guarnição, verificado que se tratava de 24 (vinte e quatro) substâncias sólidas do tipo crack em volta em plástico e 03(três) substâncias em pó de cor branca do tipo cocaína em voltas e saquinhos plásticos, 133,25 (cento e trinta e três reais e vinte cinco centavos) em cédulas fracionadas, um celular de cor vermelha e ainda um facão. 

 Em ato continuo foi certificada a identificação do referido elemento como sendo Pablo Henrique Bandeira da Silva (vulgo Escobar) 20 anos de idade. Dada voz de prisão ao mesmo, em seguida conduzido juntamente com todo o material apreendido para 8º Distrito Policial. Sendo apresentados à autoridade ali presente para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

 Fonte: Grupo Tático Móvel do 9ºbpm - equipe bravo: Cap Zadock, cb Getúlio, cb M. Caldas, sd Ingrid.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos