sábado, 25 de maio de 2013
Policiais militares do 15º BPM destrói a segunda maior plantação de maconha do ano com 4 mil pés


Jairo dos Santos, o agriculto de maconha
Por mais uma vez na cidade de Paulo Ramos-MA foram encontrados plantação de maconha em menos de uma semana, o município está virando um verdadeiro celeiro da maconha no Estado.
A operação desenvolvida por policiais do 15º BPM, ocorreu no povoado de Brejo dos Bezerras. No local foi preso JAIRO DOS SANTOS DA SILVA, 28, morador da localidade. JAIRO era proprietário de uma roça de maconha que foi descoberta pelo Serviço de Inteligência do  DPM de Paulo Ramos. No local aproximadamente 4.000 pés de maconha foram incinerados, foram apreendidas 05 (cinco) espingardas soca-soca e uma moto NXR 150, Bros, preta, sem placa, roubada  em  São Luis no dia 17 de agosto de 2012.
Essa é a terceira plantação de maconha localizada no povoado. A primeira aconteceu no dia 15 nos povoados Serra dos Jovenianos e Brejo dos Bezerras, quando 12kg (doze) de maconha prontas para comercialização; 02 (dois) litros de semente para plantio;  03 (três) espingardas tipo soca-soca e cerca de 3.600 pés foram incinerados. Naquela ocasião cinco pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Todos permanecem custodiados na delegacia local à disposição da Justiça.
As operações continuam, pois há indícios de mais plantações na região. Participaram da operação o Tc Egído, cmt do batalhão, os tenentes Araujo e André Luis, SGT Diogo, Cabo Brito, sd A. Sousa, Edmilson, Carlos César, Santos e Américo.
Vejam as fotos da operação
 
 








0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos