sexta-feira, 31 de maio de 2013
PM impediu ação criminosa contra caixas eletrônicos de agência do Banco do Brasil, ontem, na cidade de Formosa da Serra Negra.
 
Dois bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar, na madrugada de ontem, quando tentavam explodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade de Formosa da Serra Negra, distante 676 km de São Luís. A ação criminosa, segundo a PM, aconteceu por volta das 2h45, depois que quatro homens armados, em duas motos, invadiram o banco e começaram a acoplar várias bananas de dinamites nos terminais de autoatendimento.

“A quadrilha chegou à cidade em duas motos modelo Honda Bros vermelha. A procedência das placas ainda é investigada pela Polícia Civil. Nosso contingente é de apenas oito policiais militares e tivemos que nos dividir para cercar os assaltantes de forma segura. Nesse sentido, ficamos em número de cinco, no cerco da agência, e três nas principais saídas da cidade”, adiantou o capitão da PM de Grajaú, Jean Levi Cavalcante, que comandou a operação.
 

6 comentários:

  1. às vezes nessas há ocasiões q ñ devemos flar o total do efetivo de ca companhia ou Batalhão do interio, os bandidos tem pessoas infiltradas em todos os locais , principalmente com a INTERNET, mas foi bom divulgar a ação dos 8 heróis da nossa briosa, que sirva de alerta aos bandidos , mesmo em reduzido o efetivo estamos dando a vida pelos cidadãos, mas também que sirva de alerta para o governo, que aumente o mais rápido possível o efetivo, PARARÉNS IRMÃOS DE SERRA NEGRA, que DEUS acompanhe vocês em cada missão.

    ResponderExcluir
  2. apenas 8 PMs,ou seja, oito vezes mais do que o efetivo de algumas cidades do sul do maranhao

    ResponderExcluir
  3. JÁ COMEÇOU TUDO DE NOVO!!!!!!!!!! ASSALTO TÁ PIPOCANDO MARANHÃO E PIAUÍ...

    Divisas do Piauí são fechadas após assalto a agência Bradesco no CE

    Compartilhar


    O município de Parambu, a 400 quilômetros de Fortaleza, teve um banco e uma lotérica assaltadas na tarde desta sexta-feira (31). Pelo menos sete homens armados, com metralhadora e fuzil, e encapuzados invadiram a agência bancária do Bradesco e fizeram três policiais como reféns.

    Segundo testemunhas, alguns assaltantes estavam com roupas camufladas do exército. Os criminosos roubaram o dinheiro do banco e fugiram na própria viatura da polícia, com oito reféns, ao todo.

    A polícia do município de Pimenteiras no Piauí, 90 quilômetros distante de Parambu, foi acionada e está em perseguição. O Cotam do Ceará está na agência da cidade.

    A viatura em quem os criminosos fugiram foi incendiada na ladeira do Serrote, dificultando a passagem pela via.

    ag1.jpg

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos combatentes da cidade de FORMOSA DE SERRA NEGRA !!

    ResponderExcluir
  5. Bandido não era pra ter vez gostaria muito de ser polcial, para fazr justiça no maranhão, Deus abenções aqueles policiais que tiraram esse malandro de sao domingos do pasto a morte para ele ainda foi poco, não é digno para viver tem mesmo e que morrer o mundo e para o bem e não para o mau. parabem]ns herois sejam sempre assim e Deus preteja todos da policia militar.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos