domingo, 26 de maio de 2013


ASSEPMMA (Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão) informa a toda comunidade militar do Maranhão que a justiça do Estado deu causa ganha para duas ações da entidade: Os 21,7%, das perdas salarias de 2006  e os 6,1%( das perdas de 2009) que somam um total de 29%.

As ações foram impetradas pelo seu corpo jurídico que hoje é um dos escritórios mais respeitadas do Estado, que já ganharam diversas causas de entidades representativas.

O escritório é composto por um grupo de advogados de extrema qualificação, cujos integrantes são da Sociedade de Advogados Macieira, Nunes, Zagallo & Advogados Associados, quem tem em seu quadro nada mais nada menos do que o Presidente da OAB-MA, o Dr. Carlos Macieira.

A ASSEPMMA avisa que estará a partir do próximo sábado(01/06)  das 09:00 às 12:00 horas no local ainda a confirmar, com toda sua coordenadoria recolhendo todas as documentações para o ingresso na justiça das ações pleiteadas e ganhas pela entidade.

Os Diretores(Cb Mendes, Cb Nascimento e Cb Mendonça) informa a todos os militares praças e oficiais que estará disponibilizando as fichas de sócio para que todos possam requerer junto a justiça do Estado os 21,7% e os 6,1%. Igualmente, a associação avisa que toda sua coordenadoria estará no local para tirar qualquer dúvida.

Vale ressaltar que a entidade é a única que ganhou essas ações de forma coletiva, segundo a assessoria jurídica na pessoa de seus advogados, Dr. Wagner e Dr. Jonatha, autores da ação, informa que os sócios  da  entidade gozaram de reais chances, pois a entidade já ganhou a causa na justiça de forma coletiva.

A diretoria ainda informa a todos os seus sócios que já está disponível o suporte jurídico nas áreas cíveis e criminais, agora é só entrar em contato com a entidade.

Por tanto militares não percam tempo venha se associar para que você ganhe os 29% no seu contracheque.

Documentos exigidos (cópias):

Identidade Militar, CPF, comprovante de endereço, ficha financeira dos anos de 2007 a 20013. A ficha (CLIC AQUI) pode ser requerida no site do servidor do Estado.

Obs: O Local será confirmado nesta segunda feira 27/05 e será divulgado aqui neste blog.



Contatos:
Cb Mendes (98) 87386028; Cb Nascimento(98) 8801560; Cb Mendonça(98) 88823358
 

24 comentários:

  1. Sgt. Ebnilson no meu caso que moro no interior precisamente no sul do estado, como faço para me associar na ASSEPMMA para que eu possa ter o direito de receber dessas ações ganha na justiça? pois quero me assóciar na ASSEPMMA.

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcelo, a associação estará informando a todos os militares do interior como vai fazer. Aguarde que postaremos no blog

    ResponderExcluir
  3. Caro Ebnilson, esclareça-me uma dúvida, os novos concursados terão direito aos 29%, de já agradeço.
    Rafael Cunha

    ResponderExcluir
  4. Caro Ebnilson, esclareça-me uma dúvida, os novos concursados terão direito aos 29%. De já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. ao rafael leite...candidato a recruta ... tu nem entrou e ja quer aumento kkkkk vc vai ficar um aninho recruta ganhando menos de 1 salario minimo que é uma bolsa no valor de 400 reais...atrasados claro kkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. Não se trata de querer aumento, até porque como vc mesmo falou, nao tem ninguem formado ainda. So queremos está informados sobre a nossa futura categoria, coisa que todo servidor público tem que como fundamental para poder requerer seus direitos. Vc só não deveria menosprezar recrutas assim. Afinal vc ja foi um e passou pelo concurso público (EU ACHO) ou vc do tempo q so entrava qm tinha um pêxe!

    ResponderExcluir
  7. nossa, o kra responde com um ar de felicidade. tipow "axo é bom recruta novato quero é mais que vc se der mal"
    e até aonde eu sei, a bolsa é a metade filho, c ta equivocado. t+

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo. Meu caro, minha dúvida se fez presente, pois sou servidor público em outro ente público da federação e ocorreu situação parecida e novos concursados também foram acolhidos por tal benefício. Mas agradeço, pelo duro choque de realidade que possivelmente encontrarei no CBMMA, mas estou convicto que luta, transpiração, disciplina e vontade de crescer e ajudar ao próxmio não me faltarão. Avante.Somos senhores de nossas vidas!

    ResponderExcluir
  9. SD MORENO 372/07 revolucionário Sérgio28 de maio de 2013 às 10:12

    RECRUTA É BICHO E IMAGEM DO DIABO MESMO, NEM ENTROU E JÁ QUER SENTAR NA JANELINHA, LEMBRE-SE BEM DISTO RECRUTA NÃO É GENTE DURANTE O CURSO....KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sd moreno e outros que já foi um recruta. Respondo por mim e não por todos. Sou formado e tenho emprego fixo fui aprovado nesse concurso e pretendo seguir a carreira militar por vocação de infância. Agora vejo que muitos vem só para alfinetar e falar besteira, oq tem d+ querermos saber se esse aumento vai servir para os novos recrutas ? Se vc não pode contribuir fica calado soldado.

      Excluir
  10. Rafael leite, quando se fala em todos os funcionários. refere se, apenas aqueles que já estão na ativa. vc como um futuro funcionário, procure um operador do direito, para ver se vc tem direito, seja bem vindo a familia bombeiro militar !

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto bombeiros são mais unidos do que os PMs...Durante a greve pude acompanhar q vcs lutavam por maior excedente da PM e na realidades vcs estao torcendo para que esse concurso seja um fracasso. VAI ENTENDER!

    ResponderExcluir
  12. para mim é um motivo de satisfação ter a oportunidade de ser recruta da PM e consecutivamente ser investido em um cargo publico. O salário inicial não é relevante a principio, mais sim saber que depois sairei do salário mínimo e passarei a ganhar quase 2.900,00 como soldado da policia militar do Maranhão. se vc que é da policia e não esta satisfeito, faça outro concurso e seja feliz.

    ResponderExcluir
  13. Ebnilson, qual é o valor da mensalidade da associação,tks.

    ResponderExcluir
  14. Caro Ebnilson, vc poderia esclarecer pra nós,os MILITARES terão aumento? todos...até os novos concursados?...abraços!!!

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo e Futuro Pm ou Bm. ( Recruta carneiro)
    se vc é Pm sendo recruta ou não vai sim
    Mais acredito eu quando recruta não ainda.
    ater ser publicado no Diário Oficial. Ai sim vc é Pm ma. E Boa sorte.
    Não entre nessa ideia desse besta metido a antigão. Por isso ainda hoje tão na Merda.Falta de Inteligência estamos esperando novos Sd com QI melhor
    Ai sim a Pm começa a Muda para Melhor.
    Só teve essa ideia d greve depois dos / 2000 que começou essa
    Será pq o Governo não vota o projeto para entra na Pm e Bm tem que ter curso superior? Sabe né? O pq?
    Sou /93
    Sul do Ma. Que mesmo ser Pm venha Trabalha no Sul do Ma que vc sai pronto daqui Pm.

    ResponderExcluir
  16. os NOVOS CONCURSADOS TERÃO AUMENTO? o interesse é pq tenho um sobrinho que será PMMA...muito obrigado Sgt Ebnilson

    ResponderExcluir
  17. Sgt A. Carlos, da 11 CI em Presidente Dutra - MA, Ebnilson eu só posso da entrada nesses 29% se eu me associar na ASSEPMMA? para que eu possa ter o direito de receber essas ações ganha na justiça?

    ResponderExcluir
  18. Caro Mario, não será obrigado alguém se associar, porém o não sócio terá que afinal do processo com a causa ganha pagar 20% aos advogadose e mais 1% para associação.

    ResponderExcluir
  19. Ebnilson você pode citar uma pessoa dessas que que ganharam as ações de 21,7 e 6,1?

    ResponderExcluir
  20. essa ação de 21.7% é para todas as categorias militares bm e pm, certo? então o subsideo aumenta nessa porcentagem...Então, SGT EBNILSON, quando vigorarar esse aumento para nós, precisamos saber. obrigado.

    (Cb Gomes)

    ResponderExcluir
  21. Companheiro, não sei lhe informar quem já ganhou essa. Mas no caso a nossa da associação já foram ganhas e que quiser deverá ingressar na justiça pela entidade, pode ser também por outra entidade ou individual. No nosso caso a facilidade é melhor por que a entidade foi a única que ganhou de forma coletiva. Vale apena entrar com agente. Segundo o Dr. Wagner está previsto para agosto começar a execução caso transcorra tudo no previsto, agora é só aguardar e confiar.

    Sim é para todas as categorias.

    ResponderExcluir
  22. Este aumento está previsto pra quando, obg Sgt Ebnilson...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos