domingo, 21 de outubro de 2012


                                                
GTM DO 9º BPM(foto GTM)

    

GRUPO TÁTICO MÓVEL( GTM)

 TIRA DE CIRCULAÇÃO; SOLDADO DO TRAFICO E MAIS UMA ARMA DE FOGO.

Por Volta das 19:00 horas do dia 20/10 do corrente Ano. A Equipe Bravo do Grupo Tático Móvel realizava o Patrulhamento pelo bairro da Areinha, Quando decidiram, fazer uma incursão em conhecida área de tráfico de drogas, mas precisamente em um beco que dava acesso a 1ªTrav. Roberto Mendes no referido bairro.  Nessa ocasião, o grupo tático resolveu fechar o cerco se dividindo durante a abordagem, sendo que uma equipe se posicionou na 1ª travessa Roberto Mendes e a outra entrou pela Rua Nova em direção ao beco.


No momento da incursão elementos que traficavam no local e soldados do trafico que faziam a segurança do ponto de venda de drogas, assim que avistaram a Viatura, saíram correndo entrando no referido beco. Em direção à outra Equipe.

Nesse momento um Indivíduo foi enquadrados pelo Sd Bernal, feitos a revista no mesmo, foi encontrado em poder do indivíduo identificado como Herlysson Meirelles Oliveira, foi encontrado 01(um) revolver calibre 38 Especial de cano curto da marca Taurus, nº: PG91098 com 03 (três) munições intactas. Dada voz de prisão ao mesmo, em seguida conduzido juntamente com o material apreendido para o Plantão Central. Onde foi apresentado a Autoridade Policial ali presente.

FONTE: GRUPO TÁTICO MÓVEL DO 9ºBPM - EQUIPE BRAVO: CAP ZADOCK, SD M.CALDAS, SD INGRID, SD SELVINO,  SD GUTHIEL E SD BERNAL.

Um comentário:

  1. 8Parabéns para Esses Exelentes Policiais e a vc que divulga o que a sociedade precisa saber. Eles são bons profissionais sou fã dessa equipe Bravo do Grupo Tático Móvel da Polícia Militar e da Sociedade que precisa da ajuda deles.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos