domingo, 7 de outubro de 2012



Em Barra do Corda o Soldado Coelho vence as eleições e salva a pátria dos militares do Maranhão. O militar foi um dos líderes da greve da PM/BM no 4º BPM naquela cidade. Os militares de Barra do Corda estão de parabéns, porque por lá o lema Unidos Somos Fortes deu certo e todos se imbuíram na luta para eleger o Soldado Coelho.

CB Ebnilson

3 comentários:


  1. POLICIAIS MILITARES DE BARRA DO CORDA EM ESPECIAL OS DO 5 BPM,VOCÊS MOSTRARAM PARA O MARANHÃO QUE O COLETIVO TEM QUE SUPERAR O INDIVIDUAL,OS 1210 VOTOS QUE VOCÊS,SEUS FAMILIARES E AMIGOS CREDITARAM AO SOLDADO PM COELHO SIGNIFICA MAIS QUE UNIÃO É UMA PROVA INCONTESTÁVEL QUE VOCÊS TEM REALMENTE COMPROMISSO COM A MUDANÇA,POIS LUTARAM E VIRAM ACONTECER DIFERENTE DA MAIORIA DAS UNIDADES POLICIAL MILITAR QUE DEIXARAM PASSAR A GRANDE OPORTUNIDADE DE COLOCAR SEUS NOMES NO ROL DOS VENCEDORES...PARABÉNS BRAVOS GUERREIROS VOCÊS SIM SÃO EXEMPLOS PARA O MARANHÃO.PARABÉNS SOLDADO COELHO QUE DEUS TE ILUMINE E TE PROTEJA.

    ResponderExcluir
  2. Lamemtavelmente, Cb Ebnilson, não podemos cantar vitória com a eleição do Cb Coelho, pois ele é extremamente roseanista e sempre esteve com os oficiais. No movimento paredista de 2011, ele foi praticmanete forçado a entrar no movimento. Ele nunca fez nada para que contribuir com o movimento, pelo contrário, nas reuniões sempre foi contra e anda colocou muito medo nos praças, como está o pessoal de grajaú que não nos deixa mentir.

    Vamos aguardar e torcer, além de fazer uma certa pressão, para que ele não seja mais dos muitos que já foram eleitos e nunca fizeram nada pela classe.

    Ele é muto amigo do Dep Cutrim, por quem é capaz de matar ou morrer e do Cel Ivaldo, por quem também nutre o mesmo sentimento. Assim, a dos dois vai apoiar em 2014, como o Cel Ivaldo não vai trair o Dep Cutrim, a quem morre de amorers, o mais provavel é que todo apoio seja dado ao Dep cutrim.

    Como já sabemmos de longas datas, o Dep Cutrim não tem nenhum interesse de ajudar a classe dos praças e nunca vai fazer nada, pois uma ajudfa aos praças seria de encontro ao interesses do governos roseana, de quem ele é devedor de muitas "pendengas".

    VAMOS TORCER MUITO PARA QUE O CB COLEHO SAI EM DEFESA DO PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  3. Parceiro é 5º Batanhão, Obrigado

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos