Coronel Ivaldo repudia declarações que tentam tornar militares e bombeiros em bandidos



NOTA AO POVO DE SÃO LUÍS



Coronel Ivaldo
Na qualidade de cidadão e, sobretudo, de Membro da Polícia Militar do Estado do Maranhão, à qual pertenço com muito orgulho, sinto-me no direito e, também, no dever, de vir a público rechaçar, de forma veemente, ilações desprovidas de fundamento que tentam macular a imagem desta Corporação Militar.

Refiro-me a um vídeo usado por um candidato a prefeito de São Luís, no qual tentam associar a livre manifestação do pensamento e expressão de militares e bombeiros a atos criminosos, com imputações levianas e sem qualquer base empírica.
Repudio toda e qualquer forma de ilações que tentam manchar a honra e o nome dos integrantes da PM/CB do Maranhão, pois dela faço parte e dedico minha vida há 30 anos.
Merece também repúdio por parte de todos aqueles integrantes da PM/CB, as declarações de autoridades que, sem sequer valer-se uma perícia técnica, afirmam de público que as imagens no tal vídeo são autenticas, como que a reconhecer que a PM/CB seria compostas de bandidos.
Outrossim, reafirmo minha total e irrestrita confiança nos homens e mulheres que integram e dedicam sua vida à PM/CB, cientes de que os nossos detratores não conseguiram manchar a biografia desta Corporação.
São Luís-MA.
Coronel PM IVALDO BARBOZA

Fonte: http://www.luiscardoso.com.br/

Comentários

  1. Agora sim, com um perito realmente qualificado podemos afirmar mais uma vez: MONTAGEM!

    http://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/10/pericia-comprova-montagem-do-video-sobre-milicia-exibido-pela-campanha-de-castelo/

    Ebnilson, meu comentário da segunda-feira, dia 22 não foi liberado ainda no post sobre a prisão dos militares. Ele não chegou? Tenho certeza que enviei...

    Abraço,
    Rossini
    SD PM 790/07
    CIS/DAL

    ResponderExcluir
  2. a unica missão que tenho nessa policia é acabar com esse rde, cada dia estamos mais forte e com esse novos pm que virao cai ainda mais a mácula da velha policia e novas ideias juntam-se pra tornar a missao possivel.

    ResponderExcluir
  3. Cel. I valdo, a tropa sabe que o sr. Nao compartilharia dessa injustiça. obrigado por mais uma vez se colocar do lado de quem realmente faz a pm. So temos comando na hora da puniçao. Esse comandante ja deveria tá fora. Espero que faça algo em prol de nossos companheiros.

    ResponderExcluir
  4. cel ivaldo eu sabia que o sr não iria nos abandonar confiamos no sr, obrigado por mais uma vez está defendendo nossa briosa.continue sendo esse guerreiro, valente e corajoso

    ResponderExcluir
  5. Peço a sociedade ludovicense que não acredite em tudo que vê,coronel Ivaldo é um homem de luta e de credibilidade na PMMA, podemos verificar claramente a montagem do video, vejam no youtube.

    ResponderExcluir
  6. É prefeito! você acha que os Militares não são cidadãos que tem direito de escolher seus representates politicos. Estes Militares que tiveram a coragem de se manifestarem publicamente hoje são tachados de Milicia.Hoje, quem deveria está preso não era os Militares que com coragem se manifestaram abertamente , e dizer que vão a rua pedir voto corpo a corpo. Tenho certeza que o aclamou por mudança não é só dessa menoria e sim de todos Militares,infelizmente a maioria se clamufam nos bastidores que só aplaudem quando alguém conquista algo, quando na realide todos deveriam aplaudir e ir a luta quando os poderosos de forma brutal tentasse calar aqueles que demostraram com suas coragens dar o grito de liberdade. Cel. Ivaldo o Sr. tem demostrado claramente que a nossa bandeira (farda) é cinza, mais o sangue continua azul.

    ResponderExcluir
  7. sinto-me feliz por viver este momento e vê que a policia militar está encontrando o seu caminho, caminho este de união, coragem, determinação por um ideal, pois só assim conseguirão almejar uma dignidade para se e para suas famílias com uma melhoria salarial, uma boa estrutura p desempenhar os seus trabalhos e com tudo isso trabalhar com satisfação e cabeça erguida retribuindo assim a segurança que a sociedade merece. A greve foi um grande passo, mesmo que n tenha sido satisfatório p todos, pois foi comprovado q a policia quando se une tem muita força e n é pra ser tratada como se não fosse nada. Parabéns ao cel Ivaldo pela sua sabedoria e liderança e a esses homens que continuam lutando pelos seus direitos.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, CORONEL IVALDO, POR SER ESSE COMBATENTE DE CORAGEM E DETERMINAÇÃO, JUSTO E QUE PROTEGE E CUIDA DOS SEUS COMANDADOS.ACREDITO QUE O FATO DE ESTARMOS PRESENCIANDO RETALIAÇÕES AOS PARTICIPANTES DA PARALIZAÇÃO JÁ DEVERIA SER O SUFICIENTE PARA QUE UM NOVO MOVIMENTO FOSSE REINVINDICADO. NÃO É PRECISO QUE ELES DEIXEM DE NOS FORNECER O MINGUADO AUMENTO DE 10% QUANDO UM DOS ÍNTENS, E TALVEZ O PRINCIPAL, DA NEGOCIAÇÃO NÃO FOI CUMPRIDO: O RESPEITO AOS PARTICIPANTES DO MOVIMENTO.O SALÁRIO DE TODOS NÓS ESTÁ MUITO DEFASADO. E MANTERMO-NOS UNIDOS É ESSENCIAL NESTA LUTA. POR OUTRO LADO FIQUEI TRISTE COM O RESULTADO DE NOSSA PARALIZAÇÃO. ESPERAVA MUITO MAIS CONQUISTAS DIANTE DA GRANDIOSIDADE QUE NOSSO MOVIMENTO MOSTROU, FAZENDO-SE PRESENTE E UNÍSSONO EM TODO ESTADO, COM A PARTICIPAÇÃO DA GRANDE MAIORIA DOS PMS E BMS, ALÉM DO APOIO DE VÁRIOS SEGMENTOS IMPORTANTES DA SOCIEDADE. ACHO QUE TEMOS UM GRANDE TRUNFO NAS MÃOS: O PODER DE COALISÃO QUE MOSTRAMOS. MAS FALTOU ALGO QUE NOS MANTIVESSE MAIS TEMPO PARALIZADOS A FIM DE OBTER MAIORES BENEFÍCIOS. A MANIFESTAÇÃO SER SUSPENSA ANTES DAS FESTAS CARNAVALESCAS FOI MUITO CONVENIENTE PARA O GOVERNO. PRECISAMOS NOS ORGANIZAR PARA SERMOS MAIS PERSEVERANTES NA PRÓXIMA PARALIZAÇÃO QUE HOUVER E QUESTIONARMOS QUALQUER MOVIMENTO DE RETORNO PRECOCE AO TRABALHO, MESMO QUE SOB AMEAÇA DE PRISÕES OU ATE DESLIGAMENTOS. ESTIVE PRESENTE NA PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO E NÃO DESISTI, APESAR DE TODAS AS RETALIAÇÕES. ESPERO CONTINUAR LUTANDO E COM O APOIO DE TODOS OS NOSSOS IRMÃOS DE FARDA.

    ResponderExcluir
  9. amigos! Na minha visao, se a policia se unir em 2014 em prol do Cel. Ivaldo, o maranhao tera um verdadeiro representante da classe na assembleia legislativa, pois ele esta sendo um escudo ou seja o defensor da categoria desde ou muito antes da greve que deu um passo p que a pm tenha voz e vez na hora de conquistar seus ideiais, que e a melhoria dos seus salarios e escala digna de trabalho e muitos outros direitos.

    ResponderExcluir
  10. A policia Militar do Maranhão é e sempre será maio que qual político sujo que tente degredir a Imagem da Corporação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos

Postagens mais visitadas deste blog

3º Companhia Independente da PMMA( Amarante): Conclusão das primeiras turmas do PROERD em Sítio Novo no Maranhão

INTOLERÂNCIA MILITAR

2º Reunião da Comissão do governo com os militares: Principais Deliberações