segunda-feira, 22 de outubro de 2012



No dia de ontem(22/10) a blogosfera governista na capital não teve outra notícia a não ser a de fazer o sensacionalismo e terrorismo na sociedade maranhense de um suposto vídeo intitulado Milícia 36. 

Segundo os cupixas  e lacaios governista que servem de forma leviana a grupos políticos e que torcem pela desgraças dos outros em detrimentos de seus intentos políticos, noticiaram e já condenaram os militares que fizeram parte do comitê militar pro 36 de Edivaldo Holanda Junior.


Não vou entra nesse mérito podre dessa politica municipal que vem demonstrando ser um esgoto para a sociedade ludovicense. Mais vamos aos fatos.

Este blog não serve a fulano e nem a sicrano, não temos padrinho e nenhuma ligação com qualquer grupo político do Maranhão, por tanto me sinto livre dessas imoralidades que acontece em São Luís e no Maranhão. Quem duvidar que investigue minha vida por completo.
A blogosfera estraçalhou e trucidaram os militares que participaram da inauguração do cometer militar pro 36, acusando veementemente os militares de formação de milícia. Claro que a leitura não gira entorno dessa questão. A grande problemática que está em jogo é o maior poder municipal do Estado, São Luís. Isso representa para os grupos envolvidos uma suposta preparação para 2014.

Nessa política de São Luís a picaretagem, fraude, calunia, difamação, mentiras e bandidagem rola solta. O que se vê são os bandos de urubus querendo tragar as carniças no lixão da politica.

Os blogueiros  lacaios e picaretas de plantão não perdoaram e nem pouparam esforços para alinha sua posições politicas partidárias de todos os lados.

A maldade como estão noticiando dar até nojo dessa imprensa maranhense. As formas levianas como estão sendo tratadas as coisas causa até vômito, por que estão causando pânico e terror na sociedade que não tem nada a vê com isso.

O vídeo mostrado usa alguns termos peculiares a caserna militar, porém os juízes sem togas já deram o veredito que está influenciando nas decisões das Corporações Militares do Maranhão.

Prisões já foram efetuadas e virão mais ainda por conta da maldada de pessoas inescrupulosas que fazem de uma reunião um verdadeiro crime militar.

Não discuto o mérito político de cada militar envolvido nessa situação, acredito que cada um é livre para se manifestar politicamente. O que não pode acontecer é uma tentativa de desmoralização de toda uma categoria como querem fazer, saber lá Deus por qual motivo. Será ainda os resultados da greve da PM e BM?

Certamente quem entregou as cabeças dos militares numa bandeja foi alguém a mando de grupos políticos ligados sabe lá a quem.

O que se nota é muita leviandade pela blogosfera, que nem bem se apurou o caso já deram o veredito. É de conhecimento de todos que durante a greve da PM/BM aconteceu as mesmas práticas, a imprensa governista usou de todas as formas para desqualificar o movimento, porém não conseguiram.

Agora basicamente faltando poucos dias para as eleições municipais de São Luís, vem um vídeo que acusa militares de formação de milícia, realmente a politica é algo que enoja a boa sociedade. Nunca tinha visto tamanha picaretagem como essa.

Se estão afirmando que houve formação de Milícia que apure o caso, agora dar o veredito  final é uma grande falta de respeitos com esses pais de família. 

Mas infelizmente a política é satânicas mesmo, se usa de todos os ardis possíveis e impossíveis para chegar ou permanecer no poder. Vendem até  a alma para o diabo se for possível.

Esse é o Maranhão, que continuará no atraso enquanto esse tipo de política esteve imperando no nosso meio.

CB Ebnilson

Um comentário:

  1. Irmão, esses demônios são vão sair do poder com muito jejum e oração. Trata-se de um governo com raízes no ocultismo, coisa do diabo mesmo. Só Deus pra livrar a gente dessas hostis satânicas.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos