quarta-feira, 24 de outubro de 2012



Venho através desta nota esclarecer alguns fatos que estão acontecendo contra minha pessoa.

Nos últimos dias foi publicado um vídeo na internet intitulado “Milícia 36”, no qual um grupo de militares fora acusado de formação de Milícia. O vídeo revela um grupo de militares inaugurando um comitê do candidato a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior. No local encontrava-se militares, familiares, crianças e partidários do 36, número de Edivaldo. 

A inauguração do comitê transcorreu na maior tranquilidade e no clima de felicidade para os presentes.


Tudo estava tranquilo se não fosse uma gravação do evento que causou uma grande polêmica na capital maranhense. 

Alguém de forma leviana, maldosa, inescrupulosa e sem um pingo de caráter, fez a gravação e jogou o vídeo na internet, insinuando uma suposta formação de Milícia pelos militares presentes.

A imprensa da capital disparou com todo veneno mortal os militares que participaram do evento, acusando-os de milicianos. 

A infâmia fora tão grande que culminou na prisão de vários militares. Sabemos que as prisões foram motivadas por questões políticas, de forma injusta e ilegal.

O vídeo foi usado de forma maldosa pondo em situação complicada os militares.

Porém, diante de tudo, isso venho trazer uma inverdade que vem rolando aqui na capital. Ninguém sabe quem gravou o tal vídeo e nem por quais razões a pessoa fez isso, mesmo por que o local era aberto.

Contudo de forma leviana, injusta, maldosa, estão atribuindo a gravação a minha pessoa. Tenho nos últimos dias passado por momentos difíceis com tamanha infâmia. 

Pessoas estão nos acusando deliberadamente desse ato nefasto que culminou na prisão dos companheiros militares.

Venho aqui repudiar veementemente qualquer vinculação a este vídeo, não o fizemos e nem tão pouco gravamos qualquer tipo de imagens no evento.

Estamos sendo caluniado, difamado, desmoralizado por pessoas que outrora se diziam  companheiros. Infelizmente é difícil está aqui falando essas coisas, mas tenho que externar esse disparate que querem nos envolver de forma leviana.

Todos sabem de nossa luta que estamos a quase dois anos nessa briga por direito de nossa categoria. 

É importante ressaltar que quando engajamos nessa luta tínhamos apenas um proposito a da luta classista. Sabíamos que a luta seria árdua e difícil, mais tínhamos certeza da vitória.

Acusam-nos sem provas, estamos sendo vitimas de armações também. Não sei a quem interessa toda essa situação.

As acusações são infundadas, sem nexo e desprovida de qualquer verdade. É uma mentira pertinaz contra minha pessoa. Sempre pautei minha vida na honestidade, dignidade, legalidade, moralidade e sobre tudo na fidelidade dos meus ideais.

Não tenho essa estirpe maledicência da picaretagem, da vagabundagem e da traição. Nunca vendemos nossa alma para o diabo, nunca negociamos nossa honra, nunca fizemos algo escuso que  denigrem a imagem da Corporação ao qual eu sirvo a mais de 10 anos.

Nossa vida é marcada pela boa conduta e respeito. Nunca compactuamos com algo criminoso, ilegal, pérfido. Nossa vida tem as marcas da sinceridade e da sensatez.

Essas mentiras e inverdades que querem nos atribuir não passam de armações para tentar nos desmoralizar. Haja vista hoje temos uma mídia que virou um campo de encontro de toda comunidade militar, nosso blog vem a cada dia subindo na aceitação da sociedade maranhense. Primamos pela crítica, imparcialidade e sobre tudo pela informação para a comunidade militar.

Não permitiremos que nosso nome seja objeto de infâmia, calunia, difamação, traição ou coisa do gênero.

Infelizmente as acusações partem de pessoas que diziam ser nossos amigos, porém a ganancia, prepotência e arrogância tomaram contas dessas pessoas que se dizem lideres para ludibriar e enganar a comunidade militar. 

É com muita tristeza que vamos relatar um fato que aconteceu hoje(24/10) no Quartel do Comando Geral(QCG), onde fomos desmoralizado pelo Cabo Roberto Campos.

O caso aconteceu da seguinte forma: Hoje pela manhã estivemos no QCG do Corpo de Bombeiros e por lá conversamos com os militares que se encontram presos: Sub-Tenente R. Pestana, Sgt Jean Marry, Cabos R.Barros e Cabo Jedson. Essa conversa já estava também rolando por lá que nós seriamos o responsável pela gravação.

Fomos ouvidos pelos companheiros acima citados e falamos e explicamos todos os fatos, saímos de lá com a garantia que os amigos confiaram em nossas palavras e acreditaram piamente em nossa inocência quanto a esse ato maquiavélico que nos envolveram.

De lá partimos para o QCG da PMMA, por lá se encontra presos os Sgt Aquino e o Cabo Roberto Campos. Ao chegarmos ao alojamento onde os mesmos se encontravam, conversamos primeiro com o Sargento Aquino, o Cb Campos estava no celular. Quando íamos explica toda a situação para o sargento Aquino, de uma forma súbida o CB Campos interrompeu a conversa e começou nos acusa dizendo que nós éramos o culpado pelo vídeo, isto aconteceu dentro do alojamento de Cabos e Soldados do Presídio, no qual se encontrava somente as pessoas acima citadas. 

O Cab Campos de forma desequilibrada nos acusou de forma contundente afirmando sermos nós o autor do vídeo, não tivemos nem como explicar para o mesmo a nossa versão dos fatos, simplesmente já nos condenou sem provas e sem nada, somente em deduções pessoais. O que nos deixou mais estarrecido foi quando o mesmo abriu a porta do alojamento e foi para o Corpo da Guarda do presídio falar em alto e bom som todas essas difamações a nosso respeito. Chamou à atenção de todas as pessoas que estavam no local, afirmando veementemente que tinha sido nós o responsável pela gravação. Fomos desmoralizados pelo Cabo Campos na frente de várias pessoas que são testemunhas, dissemos para o mesmo que iriamos prova nossa inocência com tamanha acusação. O mesmo nos expulsou do alojamento e não nos deus o direito de pelo menos nos defender das acusações. Ele usou palavras ofensivas contra nossa honra e moral, ainda disse que nós poderíamos processá-lo. Vamos tomar todas as providencias contra essas difamações e calunias contra nossa pessoa. Infelizmente não gostaria de relatar essa situação, mas tenho que fazê-la. Por que quem cala consente e uma mentira repetida várias vezes pode se torna uma verdade, por tanto companheiros estou profundamente triste com essa situação, jamais esperaríamos uma atitude tão injusta do Cb Campos. Infelizmente os interesses políticos tomaram conta do mesmo nos acusando de forma injusta.

Companheiros militares de todo o Estado do Maranhão tendo em vista que as coisas tomaram outros rumos, nossas lutas classistas se transformaram em disputas politicas, onde todas as coisas foram esquecidas em detrimento dos interesses pessoais.

Estamos abandonando esses grupos que si intitulam lideranças dos militares, não acreditamos mais em pessoas que tentam usar artificio para querer desmoralizar as pessoas. Avisamos que estamos também nos afastando da ASSEPMMA(Associação dos Servidores Públicos Militares) por entender que a mesma fugiu totalmente do seu verdadeiro ideal.

Sinto muito e estou com o coração partido em tomar essa decisão, por que no momento que minha credibilidade e confiança está sendo colocada em xeque por companheiros que de maneira covarde está querendo nos desmoralizar por interesses políticos, não aceitamos esse tipo de postura. Muitos outros companheiros que foram vitimas de injustiças também saíram a tempo, ficamos por que ainda acreditávamos que os interesses eram coletivos e não individuais e políticos. Todavia, compreendemos que tudo partiu para o cunho pessoal.

Endossamos que repudiamos qualquer tentativa que nos tentam atribuir a gravação do vídeo acima citado. Não somos mercenários e nem tão pouco estamos ligados a grupo nenhum político, temos uma vida limpa e não vou deixar que alguém a jogue no lixo. 

Ficaremos neutro nessa politica municipal de São Luís, não estamos vinculado a nenhum dos grupos, somos livres por tanto para fazermos aquilo que sempre fizemos aqui neste blog.

Continuaremos na luta em outras frentes mais não com esses grupos que querem malucar nossa imagem perante a opinião pública dos militares. 

Tenho a consciência limpa que somos inocente, o tempo provará quem  é o verdadeiro culpado.

Peço desculpa aos companheiros e internautas, mais tinha que desabafa por que a situação está causando um transtorno psicológico, moral e emocional para mim e para minha família.

O blog do Ebnilson vai continuar como sua linha de sempre, fazendo críticas, informações e muito mais no mundo militar. Nossa missão estará sempre na defesa e nos direitos da família militar. 

Por tanto estaremos sempre firme e inabalados, por que confiamos em Deus e sei que tudo será provado. Essa mentira do diabo será desmascarada. Os acusadores serão envergonhados.

CB Ebnilson vítima de uma armação suja e diabólica.





27 comentários:

  1. Isso era o óbvio, o inimigo conseguiu separar o que tinha de mais forte que era amizade, agora o resto é fácil,preparem-se militares, pois o desejo obstinado por poder, fez fugiu o ideal, de uma batalha já vencida, nunca devemos tomar café com o inimigo, mais todo dia, foto pra cá, foto pra lá, agora aguenta coração, tem muita gente comemorando esta derrota, infelizmente, Eu se fosse você, iria até o final, pior é ser chamado de covarde, e desse Deus não conhece, te cuida varão Deus te chamou para pregar foi o Reino dele esse aqui jas no maligno, e não deixe de publicar isto.

    ResponderExcluir
  2. Fomos traidos, e é normal ficarmos zangados... e zangados acabarmos cometendo injustiças, entendo a irritação do Cb Campos. Não estou justificando, mas entendo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Cb Ebnilson, reveja sua decisão e não se afaste, lembre-se "Juntos somos Fortes..", contudo quem fez isso conseguiu seu objetivo, acredito que o amigo Cb Campos vai rever isso, aconteceu isso porque também ele está psicologicamente abalado por estar preso e o inimigo aproveitou para nos separar iventando essa história, sei que você foi desmoralizado, mas o inimigo está conseguindo seu objetivo. Meu amigo vamos lutar porque somos fortes.

    ResponderExcluir
  5. Calma Ebenilson parece q vc não é militar pô, parece q não aguenta pressão, olha só meu exemplo fui detido e hoje olho nos olhos e aperto a mão de quem injustamente me deu uma detenção motivada tmbm por boatos a meu respeito, mas não baixei a kbeça. Tenha klma, é só stres, entenda q campos tá cansado da campanha com Eliziane e prezo injustamente, sendo afastado de sua família, não existe coisa pior que isso. Entenda e espere a poieira baixar.

    ResponderExcluir
  6. Isso me fez lembrar da minha época de curso CFSD, quando nós já estávamos cansados , exaustos e doidos pra ir pra casa, chegava sempre um Oficial e passava uma missão em grupo, o resultado era óbvio, um dizia que era assim o outro dizia que assim, discutíamos e a confusão ta feita. E sabe o que o Oficial dizia? . Isso ,briguem , discutam se matem, e começava a sorrir.
    RESUMO: É ISSO QUE ELES QUEREM

    ResponderExcluir
  7. Nós estamos navegando no oceano do esquecimento sem leme, sem rumo e sem capitão a bordo.Devemos engolir o que for postado a mesa e sonharmos com o dia em que chegará a liberdade para os militares da polícia e do bombeiro do Maranhão. Sacrifícios foram feitos e devemos continuar acreditando em um futuro digno com as bases no Código de Ética que tanto sonhamos.
    Edilberto Fernandes de Moura - Sd PM 328/94 (Graduado em História)

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, sou seu companheiro de barra, ti conheço e sei que vc não tem nada haver com isso...Tudo isso era previsto que, mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Seja forte meu irmão e não temas, pois o Senhor está contigo.

    ResponderExcluir
  9. Alguém precisa avisar ao Cb Campos que nos momentos de dificuldades o melhor é se controlar para não perder o crédito, pois ficar descarregando mágoas pra cima dos colegas, acusando-os sem provas, não vai resolver, absolutamente, nada...Não quero ser injusto, mas acho que cabe uma reflexão sobre o comportamento, no mínimo, intransigente da parte dele na pré-candidatura eleitoral. Respeitei e respeito seus posicionamentos, mas acho que não é quem grita mais alto que está com a verdade, e se ele quis se impor, também precisa entender que o ônus do peso precisa ser carregado, ou então o interesse não é coletivo.

    ResponderExcluir
  10. EBENILSON, embora nao o conheça pessoalmente, mas, tenho respeito e admiração por sua coragem. Nao participei do movimento paredista, por nao concordar com alguns pontos, algumas lideranças, se mantem leais aos propositos, outras, como estamos vendo, só estam preocupados com suas promoçoes pessoais. Concordo com as decisoes tomadas pelo Comandantes do Bombeiro Militar e da Policia Militar, antes que as coisas fujam do controle. Repense sua decisao, pois, você é um dos nossos pilares. Vai fundo Guerreiro.

    ResponderExcluir
  11. Caros amigos e companheiros de luta, divulgamos sim essa nota onde pedimos a imparcialidade nesse pleito eleitoral, pelos fatos já apresentados, repudiamos sim, essas prisões arbitrárias que ocorreram, inclusive colocamos nossa acessoria jurídica a disposição de alguns PM'S que estão presos, ao companheiro que forma anônima tenta atacar-me reservo-me ao direito de dizê-lo que não estou e não sou representante da categoria apenas por vontade e sim de forma legítima eleito em um processo democrático, represento uma entidade de classe com lutas reconhecidas em todo o Estado e até mesmo, com reconhecimento fora do Maranhão, afirmo novamente que não somos a favor dessas prisões e que essa nota foi divulgada antes mesmo, da prisão dos companheiros.
    Estamos neutro, desde o começo do pleito eleitoral de São luis, chegamos a postar pedindo apoio apenas a uma das chapas no 1° Turno pois tinhamos um guerreiro de luta (o Cb Campos) como vice. O video não apresenta provas materiais de nenhum crime, muito embora o militar que discursa usa palavras de duplo sentido, e se perde várias vezes em seu discurso.
    Companheiros estamos aberto a sugestões, criticas e estamos precisando de pessoas que saiam do Anônimato e venham pra LUTA de Peito aberto.
    SD LEITE
    COORDENADOR JURÍDICO DA ASPOM
    86 8811-2114 OI
    86 9905-3044 TIM

    ResponderExcluir
  12. Caro soldado Leite eu como integrante do 11º BPM não me recordo de Vossa Excelência ter sido eleito para representar a ASPOM de Timon, haja vista que seu nome não integrava nenhuma chapa na última eleição da ASPOM e nem tampouco Vossa Excelência pertencia ao quadro de associados da ASPOM e nem mesmo pertencia ao 11º BPM.
    É público e notório que esses ditos representantes de classe dos quais Vossa Excelência faz parte ou se diz fazer parte não tem nenhum interesse em brigar por melhorias para nossa classe ou para nossa instituição PMMA, e que buscam somente autopromover-se com interesses políticos e outros mais que me recuso inclusive a citar, pois são de uma natureza vil e inescrupulosa.
    Enquanto essas associações tiverem caráter político e partidário não vão ter condições morais de representarem classe alguma, muito menos a dos policiais militares que são os verdadeiros heróis dessa nação. Por isso soldado Leite Vossa Excelência deveria procurar ir trabalhar e desempenhar suas funções para justificar seu salário e tentar dar um pouco de segurança à sociedade maranhense e parar de tentar iludir as pessoas que não sabem quem Vossa excelência é de verdade.

    ResponderExcluir
  13. Caro soldado Leite eu como integrante do 11º BPM não me recordo de Vossa Excelência ter sido eleito para representar a ASPOM de timon, haja vista que seu nome não integrava nenhuma chapa na última eleição da ASPOM e nem tampouco Vossa Excelência pertencia ao quadro de associados da ASPOM e nem mesmo pertencia ao 11º BPM.
    É público e notório que esses ditos representantes de classe dos quais Vossa Excelência faz parte ou se diz fazer parte não tem nenhum interesse em brigar por melhorias para nossa classe ou para nossa instituição PMMA, e que buscam somente autopromover-se com interesses políticos e outros mais que me recuso inclusive a citar, pois são de uma natureza vil e inescrupulosa.
    Enquanto essas associações tiverem caráter político e partidário não vão ter condições morais de representarem classe alguma, muito menos a dos policiais militares que são os verdadeiros heróis dessa nação. Por isso soldado Leite Vossa Excelência deveria procurar ir trabalhar e desempenhar suas funções para justificar seu salário e tentar dar um pouco de segurança à sociedade maranhense e parar de tentar iludir as pessoas que não sabem quem Vossa excelência é de verdade.

    ResponderExcluir
  14. Caro soldado Leite eu como integrante do 11º BPM não me recordo de Vossa Excelência ter sido eleito para representar a ASPOM de timon, haja vista que seu nome não integrava nenhuma chapa na última eleição da ASPOM e nem tampouco Vossa Excelência pertencia ao quadro de associados da ASPOM e nem mesmo pertencia ao 11º BPM.
    É público e notório que esses ditos representantes de classe dos quais Vossa Excelência faz parte ou se diz fazer parte não tem nenhum interesse em brigar por melhorias para nossa classe ou para nossa instituição PMMA, e que buscam somente autopromover-se com interesses políticos e outros mais que me recuso inclusive a citar, pois são de uma natureza vil e inescrupulosa.
    Enquanto essas associações tiverem caráter político e partidário não vão ter condições morais de representarem classe alguma, muito menos a dos policiais militares que são os verdadeiros heróis dessa nação. Por isso soldado Leite Vossa Excelência deveria procurar ir trabalhar e desempenhar suas funções para justificar seu salário e tentar dar um pouco de segurança à sociedade maranhense e parar de tentar iludir as pessoas que não sabem quem Vossa excelência é de verdade.

    ResponderExcluir
  15. Caro soldado Leite eu como integrante do 11º BPM não me recordo de Vossa Excelência ter sido eleito para representar a ASPOM de timon, haja vista que seu nome não integrava nenhuma chapa na última eleição da ASPOM e nem tampouco Vossa Excelência pertencia ao quadro de associados da ASPOM e nem mesmo pertencia ao 11º BPM.
    É público e notório que esses ditos representantes de classe dos quais Vossa Excelência faz parte ou se diz fazer parte não tem nenhum interesse em brigar por melhorias para nossa classe ou para nossa instituição PMMA, e que buscam somente autopromover-se com interesses políticos e outros mais que me recuso inclusive a citar, pois são de uma natureza vil e inescrupulosa.
    Enquanto essas associações tiverem caráter político e partidário não vão ter condições morais de representarem classe alguma, muito menos a dos policiais militares que são os verdadeiros heróis dessa nação. Por isso soldado Leite Vossa Excelência deveria procurar ir trabalhar e desempenhar suas funções para justificar seu salário e tentar dar um pouco de segurança à sociedade maranhense e parar de tentar iludir as pessoas que não sabem quem Vossa excelência é de verdade.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Senhores.todos estão se manifestando da forma que bem entende,cada um está dando sua opinião.uns afavor e outros contra os militares que estão presos.tem pessoas que acham que eles não representam ninguem"PM ou BM" quando falam e reinvidicar nossos Direitos que de cidadãos e trabalhadores.Nós como militares só temos direito de Tirar serviço,e cumprir ordens de oficiais,não podemos pedir aumento de salários, fardamento,coletes,alojamento digno,refeitório de qualidade,tudo isso os oficiais teem,menos os praças.sabemos que neunhum oficial da PM ou BM,teriam coragem de fazer o que sgt jean e cb Campos e outros fiseram no movimento paredista.recebemos um acrécimo salarial em 2012,vamos receber outra em 2013 e 2014.mais os que mais se beneficiaram foram os Oficial,principalmente os coroneis,que queriam prender todos os praças e expulsarem das corporações.hoje estamos vivendo um Racha no Grupo,por causa de uma filmagem MONTADA,Por politicos que fizeram uso do nome dos militares,para difamerem no das Duas instituições.senhores QUEM MANDA NESSE PAÍS É A POLITICA,se uma classe quer almejar algo tem que ser atraves da POLÍTICA,não existe outro caminho.os companheiros estavam procurando base para fortalecer-se e poder ter um representante no futuro.agora se continuarmos assim,não vamos chegar a lugar algum.se nós militares não elegermos um deputado vamos ficar mendingando favor de politico para aprovar uma emenda que nos favoreça.caso contrário vamos ver as coisas na nossa frente do jeito que está por mais 100 anos e mais.e vamos ficar só reclamando nos BLOGs e FACEBOOK.e nunca vamos resolver nossas causas.O oficial entra na PM ou BM.sabendo que vai ter promoção e aumento de sálário dele,e aposentar como of.superior.e o praça não tem pespectiva de aumento de sálario muito menos de promoção com esse efetivo defasado que é pior do Brasil.acordem pra vida.para aqueles que não querem mais ser militar,só estudo leva-o para outro horizonte.

    ResponderExcluir
  19. Ebnilson,eu sou bombeiro,lhe conheço, e sei que essa acusação feita a sua pessoa não faz sentido.Estamos juntos amigo!

    ResponderExcluir
  20. Essa fala que diz ser um PM do 11 BPM só pode ser do SUPERSAGENTEANTE ou de um capitão frustado que estar doido pra SAIR Major as custas de POLITICAGEM. LEITE estamos com vc.

    ResponderExcluir
  21. Essa fala que diz ser um PM do 11 BPM só pode ser do SUPERSAGENTEANTE ou de um capitão frustado que estar doido pra SAIR Major as custas de POLITICAGEM. LEITE estamos com vc.

    ResponderExcluir
  22. CABO PM EBNILSON 2014 E PRONTO.

    ResponderExcluir
  23. CARO AMIGO EBNILSON, SOU CABO DO BOMBEIRO E TENHO ADMIRAÇÃO POR VOÇÊ, SEMPRE QUE POSSÍVEL PARTICIPEI DAS NOSSAS ASSSEMBLÉIAS BMS E PMS, E TÊM SIDO MUITO IMPORTANTE ESTE TRABALHO QUE VOÇÊ VEM FAZENDO, DIVULGANDO NOTICIAS PARA A FAMÍLIA MILITAR E A SUA FUNÇÃO DENTRO ASSEPMMA É MUITO IMPORTANTE, E GOSTARIA QUE VOÇÊ REPESSASSE NA SUA DECISÃO DE DEIXAR A ASSOCIAÇÃO, MEU AMIGO NÃO FAÇA ÍSSO, VOÇÊ, O JEAN MARRY, CABO CAMPOS SÃO OS PILARES DESTA LUTA.DEIXE A POEIRA SENTAR E CM CERTEZA ROBERTO CAMPOS SE DEIXOU LEVAR PELA EMOÇÃO DE MOMENTO, MAIS NA VERDADE VOÇÊ NÃO TÊM NADA A VER COM ESTA ESTÓRIA. JÁ CONVERSEI COM VOÇÊ UMA VEZ E DEU PRA PERCEBER QUE VC É UMA INTELIGENTE, AMIGA E DE CARÁTER, LEVANTE A CABEÇA VOÇÊ É UM VENCEDOR E TÊM TOTAL APOIO DA TROPA PMS E BMS. QUE DEUS, O SENHOR DOS EXÉRCITOS NOS ABENÇÔE. CB BM/94 ESPERANDO E CONFIANDO NO SENHOR.

    ResponderExcluir
  24. Rapaz ainda não vi um comentário desse PM LEITE no qual ele deixa de falar do Sgt Jean Marry, outro dia mesmo vi um comentário no qual ele fez sem citar nomes ,mas acredito eu que fosse para o sgt, pois o mesmo he respondeu rapidamente pedindo que fosse mas direto e com provas concretas emrelação ao que postou.você apagou tão rapido que não deu nem tempo de curtir.Quer um conselho largar JEAN MARRY de mão pq ao invés de você ele tem uma história e feitos para ser contato e vc como não tem posta besteira.Esqueci que vc é QUEM MESMO? O QUE JÁ FEZ?

    ResponderExcluir
  25. MEU IRMAO EBNILSON ACREDITO NA SUA CAPACIDADE NA SUA MORALNA SUA INDOLE E SEI QUE VC EH INOCENTE, TENHA FORÇA IRMAO VC EH DO CFSD/2001 DO 3º BPM, TO CONTIGO IRMAO AKI SD MONTEIRO 2001

    ResponderExcluir
  26. acredito em vc IRMAO EBNILSON SD MONTEIRO 2001

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos