sexta-feira, 5 de outubro de 2012
SÃO LUÍS

ELIZIANE É 23




O Cabo Roberto Campo, candidato a vice-prefeito na coligação da Eliziane prefeita de São Luís vem solicitar a todos os militares de São Luís que no dia 07 de outubro possa votar na Eliziane Gama 23. 

A prefeita Eliziane é um dos nomes de grande respaldo entre os candidatos, sua luta foi sempre em defesa da minoria e dos desfavorecidos. 


A prefeita Eliziane colocou como vice-prefeito o Cb Campos um dos líderes da greve da PM/BM. Eliziane esteve com os militares todos os dias no movimento, ajudou nos momentos mas críticos os militares em toda as negociações. 

Eliziane é um nome ficha limpa, denfensora dos direitos humano dos militares, ela é a candidata dos militares em São Luís.

Portanto não esqueçam no dia 07 vote Eliziane e Cb Campos 23.

Um comentário:

  1. EU CONCRDO PLENAMENTE EM VOTARMOS EM ELIZIANE GAMA E CB CAMPOS. NO PERIODO DA GREVA DA PMMA OS PSEUDOS PODEROSOS OLHAVAM PARA OS PMs E SUAS FAMÍLIAS COM DESDÉM. PROCURANDO ALGO PARA NOS EMCRIMINAR, COMO FEZ O DEP ROBERTO COSTA QUE DENUNCIOU O CASO NO JUIZADO DA INFÃNCIA PARA IR NO NOSSO ACAMPAMENTO PARA VER SE AS NOSSAS CRIANÇAS ESTAVAM FORA DAS ESCOLAS OU SENDO MALTRATADAS. EMQUANTO QUE OS MENORES NOS SEMÁFOROS SE DROGANDO E ESTORQUINDO OS CIDADÃOS DE BEM ELES NÃO FAZEM UM PROJETO PARA RECUPERÁ-LOS.A DEPUTADA ELIZIANE GAMA ESTEVE CONOSCO EM TODO O TEMPO NAS HORARS MAS TENSAS, COMO A SUPOSTA INVASÃO DO EXÉRCITO EM NOSSO ACAMPAMENTO. LEMBRAM? É MAIS DO QUE JUSTO NÓS A RECONHECERMOS NAS URNAS. E O CB CAMPOS É O NOSSO PRIMEIRO EXEMPLO DE GRATIDÃO . ELIZIANE E CB CAMPOS CONTEM COMIGO E A MINHA FAMÍLIA. SDPM FEM DE SÃO LUÍS.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos