segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Alexandre Leite O que nos deixa preocupados é o fato, de "representantes" de categoria trilharem um apoio político sem consultar a base( a qual teoricamente eles representam), e mais, se apresentando como se falassem por toda a categoria( ele não tem procuração para falar por mim, e por você?). Hoje a mudança do Grupo politico que manda no Maranhão é fundamental, tenho esperanças que essa mudança realmente se concretize com a eleição do Flávio Dino em 2014.
O que é razoável a se analisar é o seguinte: 1 – Tanto Castelo como Holanda Junior, são reconhecidamente oposição ao Grupo Sarney, 2 – Durante nossa paralisação tivemos um forte apoio do Castelo e também uma manifestação pública do Sr. Flavio Dino (Portal Vermelho) de apoio a nossa causa entre tantas outras comparações possíveis. O que pretendo demonstrar é que os dois candidatos representam mudanças reais, e já foram no passado, eventuais colaboradores de nossa causa, então para não agirmos com injustiça, seria mais prudente, coerente e razoável ficarmos neutro, não declarando apoio oficial para lado A ou B, e deixarmos a tropa a vontade para apoiar qualquer um dos dois. Preocupa-me vê “ líderes” tão volúveis e que mudam de opinião( ou lado) com tamanha desenvoltura que causa inveja a muitas raposas da politicas. A ASPOM acredita na luta de classe objetivando mudanças sociais e transformações dentro de nossa categoria, defendemos e estamos sempre do LADO DA TROPA, lutamos ombreados com os PM’S que nós representamos, e REPUDIAMOS atitudes que depreciam nossa LUTA, desvirtuando os verdadeiros objetivos de nossa luta, trazendo descredito as entidades que VERDADEIRAMENTE DEFENDEM A CATEGORIA, como já manifestamos anteriormente o cargo legislativo que “alguns” almejam vem como consequência, e o reconhecimento dos bons serviços prestados e acima de tudo, não é o NOSSO OBJETIVO PRINCIPAL.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com o PM Leite e entendo que ESSES PMs de São Luis que se envolve em busca de beneficio proprio não estar pensando na sua categoria.

    ResponderExcluir
  2. FICO SURPRESO COMO O SOLDADO LEITE MUDA DE OPINIÃO TÃO RÁPIDO.DIAS ATRÁS, EM UM BATE PAPO PELA INTERNET(HUMANIZAÇÃO DA TROPA),O MESMO DEMONSTRAVA TOTAL APOIO AO 36.NÃO É PRECISO MUITO ESFORÇO PRA VER QUE O 45 ESTÁ SENDO APOIADO PELA TURMA DO BIGODE. SE VOCÊ NÃO QUER AJUDAR SE RESERVE NO DIREITO DE PERMANECER CALADO!

    TRIX

    ResponderExcluir
  3. CARO AMIGO DO JEITO QUE VOCE TA FALANDO, DA A ENTENDER QUE VOCE TA A FAVOR DAS PRISOES!

    ResponderExcluir
  4. É verdade esse PM Leite muda de lado e de opiniões muito rápido, não tem segurança em suas palavras.
    Esse não tem condições alguma de representar a classe dos militares.
    Fora LEITE.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos