domingo, 21 de dezembro de 2014

Tenente-coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz. - Reprodução / TV mirante

A tentativa de assalto foi na BR-010, entre Açailândia e Imperatriz.

IMPERATRIZ – O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz (14° BPM), tenente-coronel Edeilson Carvalho, sofreu uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo (21), quando seguia de Açailândia para Imperatriz.

De acordo com o comandante, ele vinha em uma caminhonete locada pelo comandante da PM de Açailândia, major Eurico. Os dois vinham de um congresso de segurança pública realizado em São Luís.

“Por ter perdido o voo, em virtude de problemas mecânicos na aeronave, vim de carona com o major Eurico até Açailândia. De lá pra cá trouxe a Hillux para devolver no dia seguinte. Os malas tentaram me abordar na BR-010 entrada do km 30”, relatou o tenente-coronel Edeilson.

Ainda segundo ele, três homens armados tentaram abordá-lo, mas ele conseguiu fugir. Os assaltantes ainda efetuaram alguns disparos, mas apenas um tiro acertou o carro do comandante, que conseguiu se livrar do assalto.

“Naquele local deveria estar funcionando uma barreira da PM de Açailândia, mas não estava. Naquele trecho já tomaram várias caminhonetes”, disse o comandante.

Imperatriz possui dois batalhões da Polícia Militar, o 3º BPM, comandado pelo tenente-coronel Markus Lima, e o 14º BPM, sob o comando do tenente-coronel Edeilson Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos