segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Destruição total, parte interna 
O Blog está imbuído na campanha solidária do Soldado Castro(BPCHOQUE) que na última segunda-feira(24/11), por volta das 20: 00 horas, sua residência foi incendia com um vazamento de gás GLT e sua casa foi totalmente destruída pelas labaredas de fogo. Não lhe restou nada, a perda foi total dos bens matérias e comprometeu a estrutura física de sua residência.

Pedimos aos amigos, irmãos que possam se solidarizar com este guerreiro que somente lhe restou a casa vazia, móveis e utensílios foram destruídos pelo fogo.

Vamos mostrar nosso espírito de corpo, camaradagem e sobre tudo a solidariedade nesse momento difícil de nosso irmão. 

Ajude e colabore por que temos um dever a cumprir.

Dados da conta do Sd Castro 

Agencia: 3650-1 Conta Corrente: 26367-2/ Banco do Brasil;

Agencia: 3273  OP: 001 Conta Corrente 00021762-1/ Caixa Econômica Federal 

Em nome  de Karlos Alberto Sousa Castro.

Por questões de segurança, não vamos divulgar o endereço de sua residência.

Qualquer ajuda procure os diretores da Associação das Esposas na Associação dos Inativos da Polícia Militar no Angelim-São Luís ou o Sargento Ebnilson.

No caso das doações em dinheiro deposite na conta pessoal do policial militar.

Solicitamos também aos presidentes de associações militares que possam ajudar o Sd Castro: Cabo Junho (Associação de Imperatriz), Sd Leite (Associação de Timom), Sgt Oliveira (Associação de Caxias), Sgt Eliezio (Associação de Barra do Corda),Sd F. Gomes (Associação de Bacabal), Sgt Filho(Associação de Balsas), Cb Edvaldo(Associação de Pindaré), Cb Márcio(Associação de Itapecuru Mirim), Cb Magno(Associação de Chapadinha), Major Adelma(Associação dos Oficiais), Sgt Jean Marry(Associação dos Bombeiros), Cb R.Barros(Associação dos bombeiros Sul do Maranhão), Sgt Frota(Associação dos Sub-Tenente e Sargento), Cb Dias(Associação de Cabos e Soldados), Cb Mendonça(ASEPPMMA), Sd Joyllon(UMI), Vereadores Coelho(B.Corda), Vereador Cândido(Bom Lugar), deputado eleito Cabo Campos e os Aprovados do Concurso da PMMA(Salomão, Alex e Abreu).  

Aqui não estamos forçando e nem colocando a forca na no pescoço de ninguém, apenas conheço todas essas pessoas e sei do comprometimento delas nas causas humanitária e solidária da tropa.

O Blog vai notificar as ajudas na medida em que forem chegando ao nosso conhecimento, por tanto ao contribuírem nos informe para divulgarmos e darmos ciência a comunidade militar de sua ajuda.

Organizadores:

Sargento Ebnilson do Blog, Associação das Esposas e amigos (Josilene, Sd Cleisivaldo e Prof. Fernando) e Associação dos Inativos(Cb Alencar).

Contato: 

Associação das esposas e amigos (98) 999643484;

Sgt Ebnilson(98) 88932008-OI, (98) 81830967-Tim/Whatsapp

Vejam as fotos da Casa do Policial Militar

Fotos logo após o incêndio





Fotos retirada depois de 6 dias






















0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos