domingo, 14 de setembro de 2014

Tiroteio deixa três mortos na Feira da Liberdade

 Entre eles, um soldado, que estava de férias, foi morto.


SÃO LUÍS - Três mortos. Este foi o balanço do tiroteio ocorrido na manhã deste domingo (14), na Liberdade, na feira do bairro, em São Luís. Segundo informações, um soldado, identificado como Clenildo, teria reagido a uma tentativa de assalto realizada por três homens e foi atingido por eles. Porém, ele conseguiu efetuar disparos em direção a dois criminosos, que foram atingidos e morreram no local. O soldado morreu em seguida, a caminho do Hospital Municipal de Urgência e Emergência Clementino Moura, o Socorrão II.

Dois dos três homens que realizaram a tentativa de assalto morreram no local e foram identificados, apenas, como "Caíque" e "Acerola". O terceiro envolvido no crime, identificado como "Bruno Pretinho", teria conseguido fugir. Agentes da Polícia Militar já teriam iniciados as buscas. Todos os criminosos integrariam uma facção criminosa na capital maranhense.

Clenildo fazia bico de segurança na feira. Ainda, segundo informações, ele fazia parte Grupo Tático Móvel (GTM), ligada ao 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), do qual estava de férias.

Na última sexta-feira (12), um policial da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi vítima de tentativa de assalto.

3 comentários:

  1. Embora não saiba como o situação financeira do soldado, defendo a ideia de que férias é férias , principalmente para quem tem uma árdua jornada como os militares. Fica aqui os meus sentimentos a família militar e um conselho, aproveitem as folgas, as férias(caminhem na praia, joguem bola, vão ao cinema, curtam a família e os amigos) ,não aceitem serviços extras, pode até ajudar , mas não resolve os problemas financeiros. Afinal, todos nós merecemos qualidade de vida

    ResponderExcluir
  2. Ou se toma uma atitude em relação aos bandidos ou vcs (policiais) infelizmente irão pagar um preço altissimo por não reagirem com força....vcs estão deixando os bandidos tomarem aos poucos conta da cidade e impondo medo em uma ilha de quatro municipios...sei que não depende muito de vcs quanto as ações, entretanto o que puderem fazer para eleminarem eles também façam, caso contrário a policia irá sucumbir.....avante PM, PC e todos os outros orgãos e segurança..

    ResponderExcluir
  3. A coisa q mais me deixa triste é o fato de os hospitais estarem cheios de bandidos nos corredores, enquanto isso, os cidadãos de bem não tem leito para fazerem seus procedimentos medicos e por essa razão o socorrão não atende com intregalidade esses cidadãos.por mim, passava fogo nessa bandidagem toda aí..a policia precisa de um governo que dê respaldo para essa categoria.é só dar fim nessa bandidagem toda aí q eu quero ver se ainda vai aparecer algum bonitão dizendo de dentro da cadeia que é bixo solto e que vai matar policia ou fazer e acontecer,...morte a essa bandidagem!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos