sexta-feira, 12 de setembro de 2014


O SINPOL-MA(Sindicato dos Policiais Civis) em entrevista ao repórter Silvan Alves, no programa Bandeira 2 da Difusora em São Luís, afirmou que hoje haverá uma assembleia geral da categoria para deliberarem sobre uma possível paralisação.

A reunião acontecerá hoje (12/09), às 16:00 horas na Refesa na Praia Grande no Centro histórico em São Luís.

De acordo com os representantes da categoria o problema sempre são os mesmos, o descaso com a Segurança Pública e o desrespeito com os agentes de Segurança do Estado.

Isso é mais uma demonstração que a fissura da Segurança não é privilegio somente do Sistema Penitenciário mais, sobretudo do Sistema de Segurança que vai de mal a pior.

A insegurança toma conta do Estado e o que se tenho notado são desculpas esfarrapas por parte do governo que insiste em dizer que tudo vai bem, porém quando se olha para as estruturas policiais o rombo é astronômicos em todos os sentidos.

Crise institucional e financeira, estruturas físicas capengas, descaso total, desvalorização dos profissionais de Segurança, facções criminosas que ameaça a torta e a direita as forças de Segurança, fugas em massa no presídio de Pedrinhas, mortes assassinatos na Ilha de São Luís e o tráfico de drogas que comanda o crime na região metropolitana.

Como disse em pôster anterior é uma esculhambação total, no qual presos gravam vídeos de dentro do presídio e postam na internet, são armas, celulares apreendidos todos os dias, em fim é um verdadeiro caos sem precedentes que está instalado no Maranhão.

Não sabemos onde tudo isso vai parar.
       

Um comentário:

  1. AINDA BEM QUE ESTÁ CHEGANDO O FINAL DESSE GOVERNO HIPÓCRITA, QUE O MARANHÃO NÃO MERECE TER COMO GOVERNANTE UM GRUPO QUE SÓ PENSA EM SIM, E NÃO SE ORGULHA DE VIRÁ A PAGINA DESSE LIVRO QUE SE CHAMA ESTADO DO MARANHÃO, ESTADO RICO E PORÉM POBRE NO CONHECIMENTO DE OUTROS ESTADOS, QUE SO VER FALAR EM POBREZA E MISÉRIA E DESCASO COM A SOCIEDADE DO NOSSO ESTADO E A COMUNIDADE CARENTE QUE PAGA UM PREÇO ALTO, POR FALTA DE SEGURANÇA, ONDE UM POLICIAL MILITAR PARA PROTEGER 2000 DUAS MIL PESSOAS ONDE A ONU DIZ QUE É UM PARA 300 PESSOAS QUE TAMBÉM SE CALA NÃO FISCALIZA. ESTAMOS CANSADOS, PRECISAMOS DE MUDANÇAS. FAÇO UM APELO AO SR FLAVIO DINO, TENHO CERTEZA QUE O SENHOR E O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO. HONRE SUA PALAVRA E MUDE ESSA PAGINA PARA QUE TODOS OS MARANHENSE SE ORGULHE E DEIXA DE SER MOTIVO DE CHACOTA PELO O NOSSO PAIS

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos